João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boddicker

Vai ser o Engrácia o provedor dos sócios?

lucasslb1904

Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 19:26Vai ser o Engrácia o provedor dos sócios?

Não vai ser ninguem porque infelizmente isto vai ficar tudo igual, os preços a aumentar e a tratarem te como um cliente do Galp.

Fabiuh21

Fossem todas as entrevistas assim, perguntas diretas sobre o que quer e o que vai fazer e deixar efetivamente o entrevistado responder.

Muito bem Noronha Lopes, a expor as suas ideias de forma concisa mandando uma bicada aqui ou ali à atual direção

Shoky

O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Este é o Benfica real. É esta gente que os candidatos da oposição têm de garantir. Muito boa sorte para o próximo que tentar!

Semper Fidelis

está muito bem na entrevista na BOLA TV
acho é que já vai tarde...

HB

«Mourinho tornou-se num dos melhores do mundo sem Mário Branco»

Noronha Lopes garante que o atual diretor-geral não vai continuar no clube caso ele vença as eleições

João Noronha Lopes no dia das eleições

Spoiler
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, que ficou em segundo lugar na primeira volta das eleições dos encarnados, concedeu nesta segunda-feira uma entrevista à BOLA TV, na qual apontou as principais ideias que tem para o clube.

E uma das ideias claras de Noronha Lopes passa pela entrada de Pedro Ferreira para o lugar de diretor-geral, o que vai obrigar à saída de Mário Branco, que atualmente cumpre essas funções, e que é amigo de José Mourinho. Isso não será, contudo, um problema, acredita Noronha Lopes.

«José Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo e tornou-se melhor treinador do mundo sem Mário Branco e ganhou muitos títulos internacionais sem Mário Branco. Mourinho ficou no Fenerbahçe quando Mário Branco saiu», disse.

«O meu diretor-geral será o Pedro Ferreira, naturalmente irei falar com Mário Branco, porque é uma pessoa que está dentro da estrutura do Benfica. O Nuno Gomes conhece bem o Mourinho, que é um treinador que gosta de ganhar. E ninguém gosta de mais de ganhar do que eu. Por isso vamos ter uma ótima relação com Mourinho, que vai permitir que o Benfica ganhe mais. Mário Branco não será diretor-geral e não fará parte da minha estrutura», assegurou.

https://www.abola.pt/noticias/mourinho-tornou-se-num-dos-melhores-do-mundo-sem-mario-branco-2025110319200209549
[fechar]

MikeM16

Nao tenho fé para dia 8, mas lá estarei a lutar pela mudança. Recuso-me a desistir do Benfica.

Sr Aimar

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:31O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Este é o Benfica real. É esta gente que os candidatos da oposição têm de garantir. Muito boa sorte para o próximo que tentar!

Estamos fodidos é o que é

Alento

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2025, 19:31está muito bem na entrevista na BOLA TV
acho é que já vai tarde...
isso não interessa para nada.

Nunca foi a tempo de ir a tempo.

A maquina de propaganda da estrutura do Benfica é a única coisa que funciona bem naquele ninho de ratos.

Rørikus

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:31O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Só atrasados mentais. E a foto vale mais do que mil palavras. Só quando esta gente toda morrer é que se calhar vamos lá.

Shoky

Citação de: Sr Aimar em 03 de Novembro de 2025, 19:33

Tomem lá 400 votos

Estamos fodidos é o que é

Enquanto esses 8 velhos valerem por 40 jovens com 10 votos e 133 jovens com 3 votos, sim, estamos.

GroundHopper

Tomem lá 400 votos

Como diria um velho sábio, 'Uma classe do caralho.

Zulmira Ferreira

Ainda estou para entender este endeusamento ao Mário Branco.

Ginkgo

Tomem lá 400 votos

Isso vale zero. A diferença é feita nas mesas do estádio da Luz e uma ou outra do Distrito de Lisboa. 

Vitor Baptista

Citação de: Zulmira Ferreira em 03 de Novembro de 2025, 19:35Ainda estou para entender este endeusamento ao Mário Branco.
É apenas mais uma forma de atacar o Noronha, criar ideia que vamos ficar sem Mourinho.