João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golbergz

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:31O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Este é o Benfica real. É esta gente que os candidatos da oposição têm de garantir. Muito boa sorte para o próximo que tentar!

Dá para ver bem que estão ali todos a comentar os últimos grandes feitos do Mário Branco. Um parece ter uma lista.

divica

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:31O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Este é o Benfica real. É esta gente que os candidatos da oposição têm de garantir. Muito boa sorte para o próximo que tentar!
Acho isso um pouco falso porque o noronha nao perdeu apenas nos 50 votos nas ultimas 2 votacoes. Para alem disso como o minimo agora sao 3 votos podias dizer que em vez de 3, 10, 20, 50 cada socio do Benfica tem 1,3,7, 17 votos. Por isso o peso das pessoas com 50 votos é um pouco menos do que era antes.

Shoky

Citação de: Ginkgo em 03 de Novembro de 2025, 19:36

Tomem lá 400 votos

Isso vale zero. A diferença é feita nas mesas do estádio da Luz e uma ou outra do Distrito de Lisboa.

O Noronha ganha no estádio e fica a 12% do Rui Costa e tu mandas-me uma bujarda dessas. Sim senhor.

J_PN

Citação de: Vitor Baptista em 03 de Novembro de 2025, 19:36
Citação de: Zulmira Ferreira em 03 de Novembro de 2025, 19:35Ainda estou para entender este endeusamento ao Mário Branco.
É apenas mais uma forma de atacar o Noronha, criar ideia que vamos ficar sem Mourinho.

Isso é que era. Matar dois coelhos de uma só vez.

lucasslb1904

Citação de: Zulmira Ferreira em 03 de Novembro de 2025, 19:35Ainda estou para entender este endeusamento ao Mário Branco.

Teve como ponto alto da carreira ser diretor desportivo do Man.City da Turquia e tem como agente o presidente do Benfica aka Jorge Mendes.

RenasceBenfica

Teve um bom trabalho no PAOK mas é isso. Alguém lhe devia dizer que isto não é o PAOK de Salónica, é o Sport Lisboa e Benfica.

Mendes96

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 13:43Eu gostava de saber porque é que se endeusa o Encosta porque foi jogador e "é dos nossos" e não fazem o mesmo com o Nuno Gomes que até jogou mais anos e marcou mais golos no Benfica.

Gente de merda.
Não se endeusa o Rui Costa ex jogador mas sim o presidente , o problema do Benfica é o culto ao líder que existe desde o Vieira

Confundem os funcionários com o clube

Shoky

Citação de: divica em 03 de Novembro de 2025, 19:37

Tomem lá 400 votos

Acho isso um pouco falso porque o noronha nao perdeu apenas nos 50 votos nas ultimas 2 votacoes. Para alem disso como o minimo agora sao 3 votos podias dizer que em vez de 3, 10, 20, 50 cada socio do Benfica tem 1,3,7, 17 votos. Por isso o peso das pessoas com 50 votos é um pouco menos do que era antes.

O peso é precisares de 133 pessoas com 3 votos para ficares um voto atrás desses 8 velhos craques da sueca.

RenasceBenfica

Citação de: Mendes96 em 03 de Novembro de 2025, 19:37
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 13:43Eu gostava de saber porque é que se endeusa o Encosta porque foi jogador e "é dos nossos" e não fazem o mesmo com o Nuno Gomes que até jogou mais anos e marcou mais golos no Benfica.

Gente de merda.
Não se endeusa o Rui Costa ex jogador mas sim o presidente , o problema do Benfica é o culto ao líder que existe desde o Vieira

O endeusamento ao Rui Costa, presidente, parte muito do culto de personalidade que se fez em volta da figura dele como jogador.

Purple Rain

Citação de: Vitor Baptista em 03 de Novembro de 2025, 19:36
É apenas mais uma forma de atacar o Noronha, criar ideia que vamos ficar sem Mourinho.

E vamos ficar sem Mourinho, e nem vamos ter saudades. E depois nessa altura é que vais ser.
Cambada de camelos !

Mendes96

O Mourinho se não quiser continuar sem o Mário Branco que se ponha no caralho lol

Até parece que não arranjamos melhor

Outro endeusamento a um treinador completamente acabado

lucasslb1904

Citação de: Mendes96 em 03 de Novembro de 2025, 19:37

Gente de merda.

Ainda se houvesse motivos para tal ...

O Rui Costa ganhou 1 campeonato em 5.
O Vieira em 2020 ainda tinha o argumento de ter ganho o tetra e duas finais europeias.

Machadinho57

Grande entrevista na abolatv ...

Que diferença!

JPG

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:38
Citação de: divica em 03 de Novembro de 2025, 19:37

Tomem lá 400 votos

O peso é precisares de 133 pessoas com 3 votos para ficares um voto atrás desses 8 velhos craques da sueca.

E se topam que um candidato tem mais apoiantes na juventude votam no outro para mostrar aos jovens que eles é que mandam ainda

Tudo isto é trágico

Castro_SLB

É óbvio. Foram buscar o Mourinho para salvar a pele, e agora metem medo às pessoas que se vier o Noronha, ele despede esse génio do futebole e o Mourinho vai atrás.