João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Negan Schrute

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 19:50
Citação de: Negan Schrute em 03 de Novembro de 2025, 19:47
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 19:43Acabar com essa merda dos 3, 10, 20 e 50 votos é imperial.

Mas nunca será a corja vieirista e costista a fazer isso.

Isso e impedir acéfalos com menos de 35 anos e mais de 65 de votar.

Farto desta burridade ambulante toda a comandar um país.

E metam esta pseudo democracia bem fundo no olho da peida.
Se é para impedir burros de ir votar, é melhor meter lá uma alínea na lei que proíba que tu saias de casa no dia de qualquer ato eleitoral. Até para a votação do delegado de turma.
Já podes ir andando para a fila para meter a cruzinha no Ruie.
Naturalmente. Cruzinha no maestro e no fundo do boletim assino e informo que fui enviado por um calhau, para votar nele pela 1ª vez na vida.

NOSIDE

O Bernardo é uma contratação que não vale apenas e só pelo lado futebolístico mas tem também um certo simbolismo.

Motörhead

NOSIDE

Citação de: divica em 03 de Novembro de 2025, 19:52
Citação de: NOSIDE em 03 de Novembro de 2025, 19:51O Noronha quando fala do Bernardo só se limita a dizer que o quer trazer e que ele quer voltar mas poderia também falar que o Bernardo sempre foi muito critico do vieirismo, que sempre esteve do lado certo, o lado da mudança.
nao pode criticar o vieirismo neste momento...

É preciso ter um certo cuidado nesta fase. Pode-se falar nisso sem falar no vieirismo.

van33

Citação de: NOSIDE em 03 de Novembro de 2025, 19:54O Bernardo é uma contratação que não vale apenas e só pelo lado futebolístico mas tem também um certo simbolismo.
O Bernardo vinha para o Benfica como um empecilho, tinha de ser sempre titular, nunca poderia ser substituído, tinha de marcar cantos, penaltys...

Chris Cornell

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2025, 19:57
Citação de: NOSIDE em 03 de Novembro de 2025, 19:54O Bernardo é uma contratação que não vale apenas e só pelo lado futebolístico mas tem também um certo simbolismo.
O Bernardo vinha para o Benfica como um empecilho, tinha de ser sempre titular, nunca poderia ser substituído, tinha de marcar cantos, penaltys...
Só quem nunca soube nada do Bernardo desde que deixou Portugal poderia achar que viria para cá com essa atitude.

BERNA_1961

Boa...na contradição do babana.

Bethinho

Aka

O Património

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 19:43Acabar com essa merda dos 3, 10, 20 e 50 votos é imperial.

Mas nunca será a corja vieirista e costista a fazer isso.

Isso e impedir acéfalos com menos de 35 anos e mais de 65 de votar.

Farto desta burridade ambulante toda a comandar um país.

E metam esta pseudo democracia bem fundo no olho da peida.

estivemos a 3% de acabar com essa merda nesta revisão estatutária.

É bom que pese na consciência do gajo que não deixou cair a sua proposta de 1 socio - 1 voto.

cacetadas

Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Novembro de 2025, 18:46
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Novembro de 2025, 18:41E podres nao ha? So isso mudaria esta eleicao..

Os podres estão à vista de toda a gente... O que é preciso mais? O Rui Costa esteve num threesome com o Calado e o Melão? Os homofóbicos chalupas deixavam de o ser. "Chorou num amigável e gosta de pila, é porque não há de ser mau. Vou já ligar ao Manel para vir cá experimentar, só de imaginar o meu bigode no dele arrepio-me todo". (Só para ser claro para quem for gay e ler isto, não há nada de mal em gostar de pila, todas as gajas com quem tive dizem-me muito bem de pila. Perdoem-me o uso da homosexualidade para a concepção de produto humorístico de qualidade duvidosa).

Por acaso acho que gosta de pila. Pelo menos está sempre de cu aberto

van33

Citação de: Chris Cornell em 03 de Novembro de 2025, 19:59
Só quem nunca soube nada do Bernardo desde que deixou Portugal poderia achar que viria para cá com essa atitude.
Camarada.  Mesmo que o Bernardo quisesse fazer isso "iria" ser pressionado para o fazer.

Boddicker

Fodasse levar com as trombas do Faro.

NOSIDE

Síndrome Di Maria mas não me parece que isso seria assim desse jeito. Era uma grande mais valia não tenhas duvidas mas estava a referir-me mais ao valor simbólico da sua contratação, por ser uma pessoa que sempre esteve a favor da mudança e essa mudança só é possível com JNL.

Limentaen

Boa entrevista, a jornalista soube respeitar o JNL e dar-lhe tempo para responder e JNL parece com mais energia do que tinha no ultimo debate