Eleições 2025

Diogo_94

Genuinamente, acham que existem reais hipóteses de o Noronha ganhar no sábado?

Sei bem que vamos todos fazer o nosso dever e sei que há sempre esperança mas racionalmente que hipóteses temos ?

Gostava de acreditar mas ao mesmo tempo não queria ter esperança porque depois dói mais, fiquei desolado no dia 25 e não queria nada criar expectativas irreais para sábado mas ao mesmo tempo quero que seja possível.... pah, é um misto de emoções

Stigmat

Citação de: Diogo_94 em 04 de Novembro de 2025, 00:18Genuinamente, acham que existem reais hipóteses de o Noronha ganhar no sábado?

Sei bem que vamos todos fazer o nosso dever e sei que há sempre esperança mas racionalmente que hipóteses temos ?

Gostava de acreditar mas ao mesmo tempo não queria ter esperança porque depois dói mais, fiquei desolado no dia 25 e não queria nada criar expectativas irreais para sábado mas ao mesmo tempo quero que seja possível.... pah, é um misto de emoções

Não.

ajnogueira

Citação de: Diogo_94 em 04 de Novembro de 2025, 00:18Genuinamente, acham que existem reais hipóteses de o Noronha ganhar no sábado?

A vitória do Rui Costa nem está em questão, o que está em questão é se ele ganha as eleições completamente folgado e rei do pedaço (75%) ou se ainda fica um pouco apertado para suar um bocado com as próximas decisões (55%).

BENFIKA

A vitória do Rui parece-me mais do que certa, será a vitória dos jogos de bastidores, do choramingas que só se fez de coitadinho.

Espero mesmo que o próximo candidato da mudança a chegar-se à frente tenha capacidade de meter notícias na TV se não nem vale a pena concorrer

Chicobento

Citação de: MB em 04 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: nwpt em 03 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: MB em 03 de Novembro de 2025, 21:34https://paginaum.pt/2025/11/03/10-events-empresa-de-rui-costa-em-falencia-tecnica-e-com-contabilidade-fraudulenta?fbclid=IwdGRjcAN1_kZjbGNrA3X-RGV4dG4DYWVtAjExAAEeXG9hQOhIGcW4X9blljZPAFtpI48R_zhQKa7MbRXUgvLhevDCC5xZ0O5usHY_aem_6bTHJioxlOdibYEfdxHCcg
Tenho a certeza que a chupadora de tubos, Sandra Felgueiras, vai fazer uma reportagem sobre esta situação.
Devia ficar com a caixa de email cheia com este artigo

Ela pouco se há-de estar a importar com a caixa cheia, se também tiver a conta cheia. a única hipótese era um de nós ter uma câmara à frente, e em direto perguntar porque ninguém pega nisso. E mesmo assim, o mais provável era ninguém dar destaque.

Indiana Jonas

Zero. Esqueçam isso. O Noronha terá sensivelmente 35/40% dos votos; o Rui Costa terá 65/60.

Pablito10Aimar

Citação de: eaglepin3 em 03 de Novembro de 2025, 22:11

1 em 4? Agora queres que ver é o Rui que joga...

Vocês as vezes esquecem-se que ele chorou quando marcou contra o Benfica...

Aliás, devíamos ter mais compaixão. Vocês têm noção como estava o Benfica quando ele assumiu a presidência?

ajnogueira

Citação de: eaglepin3 em 03 de Novembro de 2025, 22:11

1 em 4?

Já é ser simpático.
19/20 ele já lá estava, braço direito do Vieira
20/21 ele já lá estava, braço direito do Vieira

25/26, título já bastante encaminhado para o Porto.

Pelas minhas contas, com Rui Costa na estrutura, vamos em 1 em 7, praticamente.

_-Tiago-_

A malta que apoia o Rui Costa, eu quero ver o que dizem daqui a 4 anos se a coisa correr mal

Indutory

eaglepin3

Faz a tua parte, eu farei a minha. A minha consciência estará limpa ao saber que estive do lado certo da história. Se Rui Costa for reeleito irei pagar as minhas quotas em atraso daqui a 2 anos e irei novamente votar numa mudança.

Não apenas porque sim. Porque estou convicto que com Rui Costa tudo ficará igual ou pior.