João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ederson1903

Fui fazer o votómetro do record e em grande parte das perguntas nem consigo perceber qual seria a resposta que leva ao resultado dar o banana. Talvez porque ele não tem programa.

Coinz

Acabei de ver a entrevista do Nuno Gomes n'Abola e fiquei agradávelmente surpreendido pela capacidade de comunicação do Nuno. Demonstrou inequivocamente que é uma pessoa ambiciosa, procurando capacitar-se e evoluir, idónea e perfeitamente identificada com a cultura e ideais do nosso clube. 

gizmo

Citação de: MarcosCabral em 03 de Novembro de 2025, 19:44"O Rui Costa é um homem do povo! Não quero um Benfica elitista"

"eheheh é um vendedor de hamburgueres e salsichas"

Esta gente não se ouve?

Rui Costa é um homem do povo, mas que veste Armani à conta do dinheiro do Benfica.

ricardoshearer

Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds
O José Boto tem mais curriculo que esse gajo.

Vidito

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:31O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Este é o Benfica real. É esta gente que os candidatos da oposição têm de garantir. Muito boa sorte para o próximo que tentar!

É o que tenho vindo a dizer.

Jogam às cartas, veem os jogos e pouco mais. Bem eles querem saber como estão as contas, os títulos que não ganhamos e por aí.  Depois ouvem falar em Rui Costa e ai de alguém que se atreva a dizer mal do menino.

O Noronha ter 30% dos votos, com Vieira e Manteigas em jogo, devia dar direito a uma medalha de mérito.

Aka

Acho que ele está a cometer um erro quando fala do Vieira. Soa absolutamente artificial, forçado e falso para os vieiristas.

A maneira correcta seria falar daquilo que os vieiristas gostam sem nunca tocar no nome do Luís.

Por exemplo, dizer que o Benfica tinha uma estrutura forte, com contas em dia, que lutava por títulos, que antigamente o Sporting dominava nas camadas jovens mas que depois o Benfica conseguiu com o Seixal ganhar hegemonia e que o Ruie deitou tudo a perder nos últimos anos com o Sporting a voltar ao topo. Ou seja, tudo aquilo que o vieirista imagina que era o Benfica do qual gostavam mas sem parecer que está à caça do voto.

umtipobenfiquista

Citação de: Aka em 04 de Novembro de 2025, 01:34Acho que ele está a cometer um erro quando fala do Vieira. Soa absolutamente artificial, forçado e falso para os vieiristas.

A maneira correcta seria falar daquilo que os vieiristas gostam sem nunca tocar no nome do Luís.

Por exemplo, dizer que o Benfica tinha uma estrutura forte, com contas em dia, que lutava por títulos, que antigamente o Sporting dominava nas camadas jovens mas que depois o Benfica conseguiu com o Seixal ganhar hegemonia e que o Ruie deitou tudo a perder nos últimos anos com o Sporting a voltar ao topo. Ou seja, tudo aquilo que o vieirista imagina que era o Benfica do qual gostavam mas sem parecer que está à caça do voto.

Eu acho que soa falso para nós... se os Vieiristas conseguissem perceber o que é falso e o que é genuíno não eram Vieiristas

Tds 28

Acho que nunca é demais agradecer.
Estamos na reta final da campanha e o resultado todos sabemos qual será para mal do Benfica.
Embora se saiba como isto acabará, é crucial e vejo poucos a falar disto. Caso Rui Costa vença esmagadoramente não seria só um duro golpe para JNL como também para toda a oposição e o próprio JDM seria afetado.
O espaço que a oposição demorou a conquistar seria destruído tornando as próximas AGs inevitavelmente a serem o espaço da minoria ruidosa, narrativa que tem surgido na comunicação social e alimentada por toda a campanha de Rui Costa e Vieira e seus apoiantes.
Resta-me por isso agradecer novamente a João Noronha Lopes.
Desde 2020 que combate o que está errado no clube. Temos posições individuais diferentes, mas ao nível do coletivo demonstra a enorme flexibilidade, democracia e liderança que só alguém com o currículo invejável que ele tem poderia ter.
A João Noronha Lopes fica a minha mais singela homenagem, apesar de reconhecer que este post não só não lhe chegará como não sairá daqui mas sinto-me na obrigação de partilhá-lo num dos poucos espaços que, apesar dos muitos defeitos e até de um certo radicalismo nas opiniões e suas variações no Geral, ainda é dos ínfimos locais de encontro do Benfiquismo que eu aprendi a amar.
Que não desapareça em definitivo porque mesmo com nova oposição um João Noronha Lopes é necessário.

Motörhead

Citação de: Vidito em 04 de Novembro de 2025, 01:13
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2025, 19:31O Noronha fez mal isto. O Noronha fez mal aquilo.

Tomem lá 400 votos

Este é o Benfica real. É esta gente que os candidatos da oposição têm de garantir. Muito boa sorte para o próximo que tentar!

É o que tenho vindo a dizer.

Jogam às cartas, veem os jogos e pouco mais. Bem eles querem saber como estão as contas, os títulos que não ganhamos e por aí.  Depois ouvem falar em Rui Costa e ai de alguém que se atreva a dizer mal do menino.

O Noronha ter 30% dos votos, com Vieira e Manteigas em jogo, devia dar direito a uma medalha de mérito.
Que acabem com a treta dos 50 votos e o problema está definitivamente resolvido.

Motörhead

Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2025, 23:46https://www.dominiodebola.com/rui-costa-em-destaque-por-acordo-entre-empresa-familiar-e-a-liga-portugal/

PORQUE É QUE NINGUÉM FALA DISTO?

Acordo entre a empresa de Rui Costa e a Liga Portugal!

Esta tem de ser lançada no debate
Mas alguém tem de levar a documentação do mesmo
É o tal voto para o projeto do Proença e não para a pessoa...

Djamb3

vermelhao_33

Como e' que e' possivel um homem serio, honesto e competente passar por aldrabao, vigarista e inapto ?!

E um aldrabao, mentiroso e inapto passa por um gajo serio e competente.

Nao sei SE Sao os tempos modernos SE realmente foi sempre assim.

lucasslb1904

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Novembro de 2025, 21:00Foi Nuno Gomes que indicou o nome de Amorim ao Benfica ainda ele treinava o Casa Pia, foi Nuno Gomes que indicou o nome de Roger Schmidt ao Benfica (único treinador que nos deu um campeonato nos últimos 5 anos).

Surreal desperdiçar isto, a maioria dos benfiquistas é inimigo da competência.

E já deixou no ar que o Vasco do Moreirense é o próximo grande treinador português, quando disse que sabia quem iria substituir o Rui Borges.

É lógico.
Ele percebe de futebol, e ele vê futebol primeiramente, não é nenhum preguiçoso.