Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Karel_Poborský

Citação de: Espártaco em 03 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2025, 22:55
Citação de: jjlope00 em 03 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2025, 22:47Se eu dissesse o que acho disso das casas...

É um antro de bebâdos, podes dizer à vontade. É só ir a uma ou outra casa para perceber o q.i daquela malta.

Nem deveriam ter direito a votar.

Querem conviver? Vão para a tasca ou jogar xadrez para o parque!

Uma casa, quanto muito, deveria ser uma loja de artigos do clube e nada mais. Ou para resolver alguns problemas de sócio de uma forma mais pessoal e directa.

As Casas do Povo do César Costa.

"O alcoolismo é combatido pelo consumo do vinho" está ao nível de "mudança mas com o mesmo presidente"

aquaris

Dizem que o Noronha só sabe vender "amburgers, salchicas e frangos" NINGUÉM RESPONDE o rui nem issso, abriu um restaurante mas nem isso conseguiu vender e teve de fechar!

Nao percebo como isso não está a circular!

O Noronha devia comprar espaço publicitário a passar esta aldrabices e incompetências do ruizinho!!!
de forma bem humorada para perceberem realmente em quem votam.
Vai mudar poucos votos, mas pode começar a salvar o Benfica para o futuro!

este moço se for católico tem lugar garantido a sofrer no pergatorio e INFERNO e pelos vistos vai levar os filhos com ele!

O Património

Pode não ser no sábado, mas este porco do caralho há-de ser corrido ao pontapé dali para fora.

Vai saber a Champions.

Só espero que não seja tarde demais.

Hyliachu

Citação de: .:CMPunk:. em 03 de Novembro de 2025, 22:36

Mais uma casa de merda. Entretanto apagaram e bloqueiam que lá for comentar.

Não podiam ter um Benfica mais transparente, sobretudo a nossa defesa.

Ru10

'Não fui passar férias para as montanhas.'

Mas hey, não faz ataques pessoais.
Continuo a achar surreal como ele continua a insistir em 2021 e ninguém lhe dá o devido troco.

Fearless

Onde é que foram buscar essa história de que o Rui Costa só não foi para o Sporting no Verão Quente de 93 porque o pai não lhe deixou. Tenho um Costista a dar me por saco.

joaoreis

Citação de: Fearless em 04 de Novembro de 2025, 07:36Onde é que foram buscar essa história de que o Rui Costa só não foi para o Sporting no Verão Quente de 93 porque o pai não lhe deixou. Tenho um Costista a dar me por saco.
Penso que isso é mais um história de bastidores. Não há uma notícia de nenhum OCS.

Purple Rain

Para derrubar o Regime vai ser preciso

1- fazer uma parceria com um órgão de comunicação social para malhar na Corja todas as semanas durante 2 anos.

Descredibilizar pessoalmente o ídolo com pés de barro com reportagens sobre os seus negócios fraudulentos.

2- Fazer o mesmo aos presidentes das Casas do Benfica, antros de caciquismo, até que a maioria compreenda que é preciso fechar essa merda.

3- Acaber com a merda do regime discriminatório de votos. Um sócio Um voto a partir de 5 anos de filiação.
E ninguém se possa candidatar a órgãos sociais com menos de 5 anos de sócio.

peter_slb

consegue, em 10 segundos, acusar o Noronha de não conhecer a história do Benfica e mentir por dizer que ele foi bandeira eleitoral do Vale e Azevedo e confirmar que isto é verdade assumindo que teve um acordo com Vale e Azevedo para regressar ao Benfica se ele ganhasse as eleições.

Surreal e ainda mais surreal é tanta gente não ver que isto não faz sentido nenhum. O Noronha limitou-se a dizer um facto para se proteger de quem o acusa de ser um novo Vale e Azevedo.

É um facto que o Noronha lutou contra o Vale e Azevedo e foi dos que mais contribuiu para ele ser corrido do Benfica e é um facto que o Rui Costa foi bandeira eleitoral do Vale e Azevedo nas primeiras eleições a que concorreu. Senão fosse esta bandeira, provavelmente, um ano mais tarde não teria o reconhecimento que o deixou com vantagem e lhe permitiu derrotar o Luís Tadeu.

vieirah1904

Citação de: Ru10 em 04 de Novembro de 2025, 07:17'Não fui passar férias para as montanhas.'

Mas hey, não faz ataques pessoais.
Continuo a achar surreal como ele continua a insistir em 2021 e ninguém lhe dá o devido troco.

E quando alguém o ataca: "Não vale tudo para ser presidente"

Tenho de admitir que o Luís Bernardo fez aqui um grande trabalho em transformar um mono que não sabia articular duas frases seguidas num político manhoso e populista.

r22branco

Citação de: peter_slb em 04 de Novembro de 2025, 08:09consegue, em 10 segundos, acusar o Noronha de não conhecer a história do Benfica e mentir por dizer que ele foi bandeira eleitoral do Vale e Azevedo e confirmar que isto é verdade assumindo que teve um acordo com Vale e Azevedo para regressar ao Benfica se ele ganhasse as eleições.

Surreal e ainda mais surreal é tanta gente não ver que isto não faz sentido nenhum. O Noronha limitou-se a dizer um facto para se proteger de quem o acusa de ser um novo Vale e Azevedo.

É um facto que o Noronha lutou contra o Vale e Azevedo e foi dos que mais contribuiu para ele ser corrido do Benfica e é um facto que o Rui Costa foi bandeira eleitoral do Vale e Azevedo nas primeiras eleições a que concorreu. Senão fosse esta bandeira, provavelmente, um ano mais tarde não teria o reconhecimento que o deixou com vantagem e lhe permitiu derrotar o Luís Tadeu.

Para isso é preciso estar atento ao conteúdo da mensagem. A maioria das pessoas apenas processa a parte de que JNL não conhece a história do clube. Infelizmente é essa comunicação que vende, que faz as manchetes dos jornais, mesmo que isso seja mentira. São os tempos da pós-verdade.

Nesse sentido a campanha do RC não teve pudor em mentir e em ser populista quando lançou para a comunicação um draft de projeto para o estádio ou quando vai buscar Mourinho ou ainda quando pagou prémios aos funcionários do clube.

Percebo que JNL e a sua equipa queiram pautar a sua campanha pela idoneidade, pela seriedade, pelo compromisso. Espero sinceramente que sejam estes os valores que vençam. O clube ficaria a ganhar.

diogoalves

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 23:04Rui Costa: «Há quatro anos ninguém pôs aqui os cotos. Não fui passar férias à montanha»

É preciso uma lata do caralho.

Que desrespeito do caralho pelo Benitez.
Vai cair com estrondo.

Não será agora (infelizmente) mas não vai ter um fim bonito.

BENFIKA

Citação de: diogoalves em 04 de Novembro de 2025, 08:36
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 23:04Rui Costa: «Há quatro anos ninguém pôs aqui os cotos. Não fui passar férias à montanha»

É preciso uma lata do caralho.

Que desrespeito do caralho pelo Benitez.
Vai cair com estrondo.

Não será agora (infelizmente) mas não vai ter um fim bonito.

Que o Benitez e o Noronha falem nisto.
Está sempre a dizer que há 4 anos não apareceu ninguém, é um desrespeito enorme pelo Benitez!!

Zeca_Diabo

Como se os orcs se ralassem

BENFIKA

Em relação a não ter ido passar férias para a montanha entende-se...esteve 13 anos de férias na cidade com 200mil euros anuais  ::)

Eu também não iria para a montanha  :crazy2: