João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CarlosBossio

"Se gostam deste Benfica, então votem Rui Costa"

NÃO PODIA

Purple Rain

Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 19:48Agora eu perguntava ao Vitor quem são as pessoas que estão ali que percebem de futebol.
E o Mourinho já decide que quer jogadores e que os vai ter? Não me lembro de ter visto a lista dele para a presidência

Se calhar está a pensar disputar as próximas eleições candidatando-se contra o Cão de Loiça!

Tds 28

Eu já me mentalizei da derrota mas por essa razão custa-me ainda mais ouvir e ver estes Benfiquistas a continuar na luta sabendo também eles qual será o desfecho

skydevil

Citação de: supersueca em 04 de Novembro de 2025, 19:48Melhor intervenção de qq elemento da lista do Noronha, esta prestação de Paneira na Now. Tem tudo o que infelizmente falta a JNL

São perfis diferentes.

JNL tem tudo para ser um grande presidente.

Arbuckle

Citação de: CarlosBossio em 04 de Novembro de 2025, 19:46
Citação de: 1904 Benfica em 04 de Novembro de 2025, 19:45Como é que vamos desperdiçar este talento?

DIREÇÃO

Presidente: RUI COSTA
Vice-Presidente: NUNO CATARINO
 Vice-Presidente: HUMBERTO COELHO
Vice-Presidente: DOMINGOS D'ALMEIDA LIMA
Vice-Presidente: MANUEL HENRIQUES DE BRITO
Vice-Presidente: JOSÉ FRANCISCO GANDAREZ
Vice-Presidente: TOMÁS BARROSO
Vice-Presidente: MÓNICA SABROSA
 Vice-Presidente: JOSÉ MARTINEZ TABOADA

Olho para isto e choro. PUTA QUE PARIU

Muito inferior à lista para a Junta de Freguesia de PIAS

Rei

Se não ganharmos no sábado ganhamos daqui a dois anos.

Purple Rain

Citação de: CarlosBossio em 04 de Novembro de 2025, 19:50"Se gostam deste Benfica, então votem Rui Costa"

NÃO PODIA

"Nos não gostamos"

Tds 28

Citação de: Purple Rain em 04 de Novembro de 2025, 19:50
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 19:48Agora eu perguntava ao Vitor quem são as pessoas que estão ali que percebem de futebol.
E o Mourinho já decide que quer jogadores e que os vai ter? Não me lembro de ter visto a lista dele para a presidência

Se calhar está a pensar disputar as próximas eleições candidatando-se contra o Cão de Loiça!
Não era uma crítica ao Vitor Paneira, mas foi o que o Vitor Pinto disse indiretamente.
Eu duvido que o Vitor Paneira se meta nisso. Não vai ser candidato a nada

Sequel

E hoje mais uma SMS sobre o recorde dos 100 mil.

Eles sabem que se a afluência não for muito grande, ainda tremem um pouco.

Sr. Coluna

Citação de: 1904 Benfica em 04 de Novembro de 2025, 19:45Como é que vamos desperdiçar este talento?

DIREÇÃO

Se achas mau, imagina-os a 'trabalhar' sem saber o que fazer, quais as suas funções e sem líder.

Tds 28

Citação de: van33 em 04 de Novembro de 2025, 19:45Não estamos a precisar de mais votos, isso não resolve nada pois o banana infelizmente vai continuar...precisamos é  de snipers...e muitos
Calma van

Slbstriker

DIREÇÃO

O dia a dia dessa gente deve ser engraçado, deve ser como o dia a dia que queriam oferecer ao Nuno Gomes.

van33

Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 19:53
Citação de: van33 em 04 de Novembro de 2025, 19:45Não estamos a precisar de mais votos, isso não resolve nada pois o banana infelizmente vai continuar...precisamos é  de snipers...e muitos
Calma van
Calma o caralho, farto farto farto desta merda.

adeptoBancada

Citação de: Sequel em 04 de Novembro de 2025, 19:52E hoje mais uma SMS sobre o recorde dos 100 mil.

Eles sabem que se a afluência não for muito grande, ainda tremem um pouco.
o ideal era estar um calor brutal para a malta ir toda para a praia.

Purple Rain

Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 19:51
Citação de: Purple Rain em 04 de Novembro de 2025, 19:50

Não era uma crítica ao Vitor Paneira, mas foi o que o Vitor Pinto disse indiretamente.
Eu duvido que o Vitor Paneira se meta nisso. Não vai ser candidato a nada

Eu estava a falar do Mourinho.
Talvez o Mourinho ainda se lembre de querer ser presidente do Benfica..
Só nos faltava essa!