João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Motörhead

Citação de: Ru10 em 04 de Novembro de 2025, 21:14Identifico-me muito com Nuno Gomes e Vítor Páneira, cada um com o seu estilo.

Em 2020 fiquei desiludido sobretudo por querer o fim do Vieira, e por finalmente haver alguém a sério a candidatar-se.

Em 2025 já nem é tanto a figura do Noronha Lopes mas a equipa que juntou. Como, aliás, deve ser. Estou com zero culto da personalidade e mesmo curioso de ver esta equipa a trabalhar.

Uma pena os sócios não verem o mesmo.
Não voltará de certeza uma lista destas a aparecer novamente. Uma ocasião única.

Gamabunta

Eu ia para o debate para foder completamente a imagem do gajo.
Caguei nisso dos ataques a mais, era expor tudo e todos.

E ainda rematava com uma ação do mattamouros, no meio de tanta merda algo haverá com ponta por onde se lhe pegue e que foda o juízo do banana.

foxto

Citação de: Stigmat em 04 de Novembro de 2025, 19:31
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Novembro de 2025, 19:30Foda-se...
Este Paneira tem-nos no sítio.
Se perdermos.... vai doer...

Sim, mas churou por noz?

:bandeiraslb2:

Chorou e sangrou muito! Já o banana......

abar85

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2025, 20:36O Paneira meteu o Mário Branco no lugar com uma frase. É assim mesmo. Farto desse MB... mais um vaidoso de merda no clube.

É o topo da carreira dele! Muito bem metida quando parecia que era o Maradona dos diretores gerais.

Jayson Tatum

Finalmente o Vítor Paneira na TV, a sair do nicho das redes sociais.

Para mim este seria um trunfo junto dos mais velhos e daqueles que gostam de um discurso mais inflamado.

Temo que já venha tarde...

O Vítor Paneira era para colocar em tudo o que é TV e rádio, para dizer as verdades e pôr a nu a tropa de eunucos que tem andado pela Luz, que não fodem nem saem de cima.

miguel_36

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Novembro de 2025, 20:34"JNL tem 1 minuto para deixar uma mensagem final aos benfiquistas"

"Quem estiver contente com este Benfica derrotado, humilhado, pequeno, amorfo, sem garra, gozado, desrespeitado, sem vitórias, com as contas desgovernadas, sem influência na Liga e Federação, vote Rui Costa.

Quem estiver farto de ser gozado e derrotado, vota na minha lista e vamos à luta"

Simples.
Exatamente. Concordo a 100%. Há que responsabilizar.

Chuck

Citação de: Sequel em 04 de Novembro de 2025, 19:52E hoje mais uma SMS sobre o recorde dos 100 mil.

Eles sabem que se a afluência não for muito grande, ainda tremem um pouco.

Na última semana já recebi mais SMS do Benfica do que chamadas de spam.

Sr Aimar

Um gajo vai ler os comentários nas redes sociais e mesmo aqueles que não são bots o tipo de comentário é sempre o mesmo: "qual é o curriculo do Paneira depois de ser jogador? Tenham vergonha". Vão ter o benfiquinha que merecem!

O que vale é que depois de sábado desligo novamente do Benfica.

L0W

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Novembro de 2025, 21:33Finalmente o Vítor Paneira na TV, a sair do nicho das redes sociais.

Para mim este seria um trunfo junto dos mais velhos e daqueles que gostam de um discurso mais inflamado.

Temo que já venha tarde...

O Vítor Paneira era para colocar em tudo o que é TV e rádio, para dizer as verdades e pôr a nu a tropa de eunucos que tem andado pela Luz, que não fodem nem saem de cima.

Como as coisas estão, se Eusébio apoia-se Noronha, iam chamar-lhe de senil... É deprimente o estado a que chegámos e é completamente doentio ler os comentários nas redes sociais.

Acho que a única forma era fazer uma campanha ainda mais massiva do que o outro lado nas redes, ou melhor, no facebook especificamente, mas sempre pautando pelos factos. Outra coisa era comprar air time na cmtv a expor as merdas como elas são

Manto Sagrado

Citação de: Sr Aimar em 04 de Novembro de 2025, 21:48Um gajo vai ler os comentários nas redes sociais e mesmo aqueles que não são bots o tipo de comentário é sempre o mesmo: "qual é o curriculo do Paneira depois de ser jogador? Tenham vergonha". Vão ter o benfiquinha que merecem!

O que vale é que depois de sábado desligo novamente do Benfica.

Fdx, o quanto tenho pensado das saudades que vou ter de ouvir um Paneira e um Nuno Gomes a falarem do Benfica, que felizes que podíamos ser, e vamos deitar tudo fora por causa do banana e da sua cambada de incompetentes...

Sr Aimar

Está a dar uma entrevista ao Nuno Gomes, V. Paneira e Tomas Amaral na Bola TV para quem quiser ver.

Tds 28

João Paulo Almeida seria o Coordenador Geral Desportivo das Modalidades do Benfica

Kinkolas

Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 22:11João Paulo Almeida seria o Coordenador Geral Desportivo das Modalidades do Benfica
Mais um que ker taxo.