João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kinkolas

Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 23:07Ricardinho vai ajudar no futsal. Irá ajudar nas escolinhas
O quê? Mais um que quer taxo?

Stigmat

Em vez de estarem a passar esta entrevista ao Ronaldo carregada de vergonha alheia podiam ter levado alguem do Noronha para mais uma entrevista.

Kinkolas

Citação de: Stigmat em 04 de Novembro de 2025, 23:12Em vez de estarem a passar esta entrevista ao Ronaldo carregada de vergonha alheia podiam ter levado alguem do Noronha para mais uma entrevista.
Os bananistas dizem que já enjoa e mostra que o Nuronha está desesperado.

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Stigmat em 04 de Novembro de 2025, 23:12Em vez de estarem a passar esta entrevista ao Ronaldo carregada de vergonha alheia podiam ter levado alguem do Noronha para mais uma entrevista.
Os bananistas dizem que já enjoa e mostra que o Nuronha está desesperado.

O Noronha não anda na ronha como o cigarradas.

Faroleiro

Conto contigo para rasgares por completo o Cadeira de Sonho e restantes porcos, a liga, a federação, o Proença, o Fontelas e companhia.

Sousa_slb

Estive a ouvir o Vitor Paneira.

Fodass aquilo sim sao respostas.
Curtas, Directas e sem politicamente correcto.

O Benfica é maior que todos, e está com o Noronha pela mudança e saber explicar bem.

Já devia ter apareçido muitas mais vezes.
Tem o dom e inteligencia para passar a mensagem.

Faroleiro

Citação de: Sousa_slb em 04 de Novembro de 2025, 23:18Estive a ouvir o Vitor Paneira.

O Benfica é maior que todos, e está com o Noronha pela mudança e saber explicar bem.

Mas a chalupada não tem o dom e inteligência para perceber a mensagem. :disgust:

Kinkolas

Citação de: Faroleiro em 04 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Sousa_slb em 04 de Novembro de 2025, 23:18Estive a ouvir o Vitor Paneira.

Mas a chalupada não tem o dom e inteligência para perceber a mensagem. :disgust:
Esses filhos da puta todos vivem assim.

red_label

Citação de: Oindeciso em 04 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: Helderik em 04 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: Dennis em 04 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2025, 19:49Vou chorar madrugada fora este fim de semana se perdermos esta oportunidade.

Não vou conseguir lidar com esta merda.

Nem me vou ralar muito, porque tenho por adquirido que são mais 4 anos do banana.
Voto, vou para casa, nem vou acompanhar a contagem.
De manhã, quando for confirmado o inevitável, lido com esta merda da maneira mais pragmática possível: ir ao site do meu banco, entrar na minha conta, cancelar o débito direto das quotas do Benfica.

4 anos não são.
Ele não aguenta mais 2 anos disto.

Mas qual quê, vamos ganhar no dia 8 não tenho dúvidas, pelo Benfica
Ó Indeciso, que alguém te ouça 🥰

Naruto

Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2025, 19:49Vou chorar madrugada fora este fim de semana se perdermos esta oportunidade.

Nem me vou ralar muito, porque tenho por adquirido que são mais 4 anos do banana.
De manhã, quando for confirmado o inevitável, lido com esta merda da maneira mais pragmática possível: ir ao site do meu banco, entrar na minha conta, cancelar o débito direto das quotas do Benfica.

4 anos não são.

Siga!!!

Boddicker

Faroleiro

4 anos não são.

CLiquei gosto mas não acredito mesmo nada.

Só se chovesse imenso e estivesse muito frio. E mesmo assim só daria 30% de probabilidade de mudança.

+1benfiquista

Comecei a ver há pouco e gostei bastante das duas primeiras intervenções do Tomás. Boa visão.

fpie

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2025, 23:25Comecei a ver há pouco e gostei bastante das duas primeiras intervenções do Tomás. Boa visão.

Notguilty

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2025, 23:25Comecei a ver há pouco e gostei bastante das duas primeiras intervenções do Tomás. Boa visão.
Visão de um Benfiquista. Simples e objectiva.