João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AndreGon

Os 100 mil votantes é que é importante para esta direção  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

Tou me a cagar para esses números. Só prova que somos o clube com mais ignorantes.

fpie

Citação de: Red_Fraction em 05 de Novembro de 2025, 09:00

Porra grande entrevista! Vejam!  :bow2:

Até dá um aperto no coração um gajo estar a ver isto começa a "sonhar" e depois cai na realidade que vão ser mais 4 anos de amadorismo.  :cry2:

pensei exactamente o mesmo

Red_Fraction

Citação de: fpie em 05 de Novembro de 2025, 09:20
Citação de: Red_Fraction em 05 de Novembro de 2025, 09:00

Porra grande entrevista! Vejam!  :bow2:

Até dá um aperto no coração um gajo estar a ver isto começa a "sonhar" e depois cai na realidade que vão ser mais 4 anos de amadorismo.  :cry2:

pensei exactamente o mesmo

Este Tomas parece grande máquina todas as intervenções foram muito boas e assertivas.

Que dor...  :cry2: 

MBACANO

Tem de apertar com o Banana e quando ele se começar a fazer de coitadinho é responder que tal como ele com o Proença, Nós tb não temos nada contra o homem Rui Costa.
Quando se enumeram falhas e incompetências, estamos a referir-nos à direção que está responsável por gerir o Benfica e ao seu responsável máximo o seu presidente.
E esses cargos, principalmente o de presidente é dos cargos mais importantes de Portugal!
Para muitos será mesmo o cargo mais importante do país e obviamente tem de estar sujeito a um escrutínio e exigência a esse nível! Ao nível do que a história do Benfica exige e merece!

lucasslb1904

Citação de: AndreGon em 05 de Novembro de 2025, 09:18Os 100 mil votantes é que é importante para esta direção  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

Tou me a cagar para esses números. Só prova que somos o clube com mais ignorantes.

Mas é fácil, até vão tratar de arranjar transporte para os dos 50 votos votarem no Rui Costa, é um tachinho deles que está em jogo.
Não tenham esperanças nenhumas, esta gente só sai do Benfica com ação do ministério público tal como aconteceu com o Vieira, por isso é que precisamos tanto do Mattamouros.

MBACANO

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!
Também já se percebeu por muitas das intervenções do regime que eles também andam aqui a tirar informações e a preparar a defesa a esses pontos, por isso convém preparar também a resposta a essas tretas, até porque muitas são mentira. Há que estar preparado e documentado!

airjoca

Fdx, se ao menos os nossos votantes tivessem a clarividência dos Nova Iorquinos ou o Noronha tivesse a oratória do Mamdani.

Ambas as campanhas a anos luz dos rivais e atacadas pelo sistema a torto e direito.

BENFIKA

Vamos perder com uma boa margem, mas da minha parte terá o meu respeito e admiração por ter tentado, por ter investido o seu tempo, dinheiro e saúde nesta luta desigual  :bow2: 

J_PN

Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2025, 09:29Vamos perder com uma boa margem, mas da minha parte terá o meu respeito e admiração por ter tentado, por ter investido o seu tempo, dinheiro e saúde nesta luta desigual  :bow2: 

E por duas vezes.

L1968

Não baixar a guarda. Muita atenção a possíveis fraudes nas mesas de voto.

Andre18

Para além de não deixar nada por dizer sobre o Rui Costa o mais importante para mim é não ter medo de dizer,como disse o Vítor Paneira ontem, que quem acha que o que se fez e ganhou nestes quatro anos é suficiente então vote à vontade no Rui Costa.

Que o futuro do Benfica é responsabilidade deles e que são cúmplices da incompetência. Se a democracia serve para legitimar incompetentes também serve para responsabilizar quem os lá mete.

Naruto

Eu tenho de acreditar que dos 58% que quiseram mudança na 1ª volta, 51% deles vai continuar a desejar mudança na 2ª volta.

Vieri

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!

O que eu gostaria de dizer ao Rui Costa no debate, quando ele se avespinha e fica mais combativo e mordaz (como "agora o Vieira já é um herói para si") era o seguinte:

- O Rui Costa só dá a cara e mostra energia de 4 em 4 anos, nas campanhas e debates eleitorais.

Eu gostava de o ter visto assim, mas a defender o Benfica, nos 4 anos em que andou desaparecido, sem dar a cara pelo nosso clube, com comunicados pífios, com o Benfica a ser prejudicado, gozado (inclusivamente pelo seu amigo Pedro Proença), a receber prémios "fair play" por "comer calado"...

Ser combativo só em campanha eleitoral não ajuda em nada o Benfica, só o ajuda a si!