João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Karel_Poborský

Gostava de ver o JNL reafirmar no debate que não se recandidataria a um segundo mandato se ganhasse só um campeonato em 4 anos como o Rui Costa, e de seguida perguntar diretamente se ele assumia o mesmo compromisso perante os benfiquistas.

Se ele responder que não ou se recusar a responder é carregar nesse ponto, que devíamos ficar preocupados com essa recusa. Se ele disser que sim, é perguntar o que é que vai fazer de diferente em relação ao 1º mandato, porque ainda ninguém conseguiu perceber isso nesta campanha.   

Riverwalk

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!
o mais importante é perguntar diretamente ao Rui Costa qual a motivação dele para ser presidente. Porque é que ele quer ser presidente do Benfica?

Chris Cornell

Citação de: Karel_Poborský em 05 de Novembro de 2025, 09:40Gostava de ver o JNL reafirmar no debate que não se recandidataria a um segundo mandato se ganhasse só um campeonato em 4 anos como o Rui Costa, e de seguida perguntar diretamente se ele assumia o mesmo compromisso perante os benfiquistas.

Se ele responder que não ou se recusar a responder é carregar nesse ponto, que devíamos ficar preocupados com essa recusa. Se ele disser que sim, é perguntar o que é que vai fazer de diferente em relação ao 1º mandato, porque ainda ninguém conseguiu perceber isso nesta campanha.   
EU acho que JNL nunca devia ter feito isso, porque a primeira época nem é bem do mandato dele uma vez que entraria a novembro e não era num verão que iria mudar o Benfica. ficaria quase obrigado a ganhar 2 em 2 nos últimos anos.

brunodiaslb

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Novembro de 2025, 08:33

VER.
Preferia que não fossem tão melhores do que os que lá estão para não me doer tanto a derrota na segunda volta, mas eles são muito melhores do que os que lá estão.

Acabem com o vinho do pacote se faz favor.

Custa tanto ouvir isto e saber que vai acabar por dar em nada... triste clube condenado ao fracasso.

J_PN

Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2025, 09:39Eu tenho de acreditar que dos 58% que quiseram mudança na 1ª volta, 51% deles vai continuar a desejar mudança na 2ª volta.

Desses 58% há por aí 14% que não querem mudança e 11% que só querem a mudança encabeçada por uma pessoa.

Isto está perdido. É tentar chegar aos 40% para o homem não ficar muito mal na fotografia, não merece.

Chris Cornell

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Novembro de 2025, 22:20Pessoal não sei se já foi aqui dito, mas todo o material relevante (respostas, punchlines, etc) que vai saindo destas cabeças dos garotões do serbenfiquista está a ser transmitida à equipa do JNL. Continuem a dar ideias e dêem like no que forem achando bom.

Vamos lá dar tudo até dia 8!

Citação de: isaias em 05 de Novembro de 2025, 09:37"Não vale tudo para ser presidente".

Diz o indivíduo que investiu como um louco no mercado de verão, que mudou de diretor desportivo, que mudou de treinador, que faz campnha eleitoral com os meios do clube, que já se digna a deslocar-se às casas do Benfica, que até já janta com sócios, coisas a que se negou durante muitos anos porque não queria "ser" a águia Vitória.

pega lá esta então.

Ah e Vasquinho ou quem anda aqui que reporta ao VaSquinho, prepara também o contra do tabagista, não é só preparar o que o JNL vai dizer.

ZizouTeles

Vou ficar doente depois de sábado. Que oportunidade desperdiçada de finalmente ter gente qualificada e benfiquista no nosso clube.
Depois de sábado às 22h, despeço-me deste clube, espero que temporariamente.

GoldenState

A melhor entrevista de toda a campanha foi a do Filipe Gomes ontem.

Acho também que foi a primeira vez em quase 20 anos que ouvi alguém com um projeto para as modalidades.

Stigmat

Hoje recebi outra mensagem a apelar ao voto. Nunca tinha visto nada assim, estão todos cagados.

noideasforname

Citação de: Stigmat em 05 de Novembro de 2025, 09:56Hoje recebi outra mensagem a apelar ao voto. Nunca tinha visto nada assim, estão todos cagados.
outra? ainda não recebi, mas houvesse este empenho num projeto desportivo em condições já tinhamos a 3ª orelhuda

lancadordedois

Citação de: Stigmat em 05 de Novembro de 2025, 09:56Hoje recebi outra mensagem a apelar ao voto. Nunca tinha visto nada assim, estão todos cagados.

nao tenho recebido isso tudo... sera que estao a enviar personalizado pela zona geografica e possivelmente quantidade de votos? ou algo do genero.

deixa me adivinhar , nao estas na zona de Lisboa...

MBACANO

Citação de: Karel_Poborský em 05 de Novembro de 2025, 09:40Gostava de ver o JNL reafirmar no debate que não se recandidataria a um segundo mandato se ganhasse só um campeonato em 4 anos como o Rui Costa, e de seguida perguntar diretamente se ele assumia o mesmo compromisso perante os benfiquistas.

e principalmente reforçar o contexto de cada altura!
Se nos últimos 4 anos e com os rivais no lodo e o Benfica melhor financeiramente (nos últimos 4 anos acumulamos passivo e resultados negativos em barda, por isso objetivamente estamos pior) e só ganhamos 1 campeonato e à rasquinha, como é que agora com os 2 rivais recuperados vamos fazer melhor?
O ano passado para conseguirmos discutir o título até ao fim foi preciso o Sporting dar 2 meses de avanço com um tiro no pé, o João Pereira, senão tinham sido campeões em Março...
Com aquilo que temos visto nestes anos, infelizmente a continuar esta direção, o mais provável é a queda no abismo financeiro porque nem títulos e provavelmente nem champions

Chris Cornell

Citação de: noideasforname em 05 de Novembro de 2025, 10:00
outra? ainda não recebi, mas houvesse este empenho num projeto desportivo em condições já tinhamos a 3ª orelhuda
Não recebi nem uma, cheira-me que andam a ver os sócios com mais votos e a votar nesses.

PaulinhoB

Malta parem com essas certezas de merda, faltam 3 dias, há gente a dar tudo para termos um futuro, em princípio estamos condenados mas fdx metam uma fralda e acreditem no milagre, não venham desmoralizar quando falta tão pouco tempo, depois logo fazemos o luto se tiver que ser, na hora certa quando desligarem as máquinas, até lá eu acredito e quando deixar de acreditar também não venho cá ler mais que isto só serve para me dar esperança e me fazer acreditar numa realidade que provavelmente não existe.

Stigmat

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 10:01

nao tenho recebido isso tudo... sera que estao a enviar personalizado pela zona geografica e possivelmente quantidade de votos? ou algo do genero.

deixa me adivinhar , nao estas na zona de Lisboa...

Não, tudo ao lado. Região de Lisboa com apenas 3 votos.