João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Oindeciso

Malta hoje vou-me encontrar com colega meu que não vejo há algum tempo e que votou no Vieira ele tem 50 votos, preciso que me deem pontos chave de argumentação para o converter, ele não gosta nem do Noronha nem do Ruim. Acho que ele se vai converter mas eu quero ter a certeza que ele depois no momento de colocar a cruz não mete no Ruim.

Por isso ajudem-me ai com pontos chave que eu não me posso esquecer.

Voto a voto enche a galinha o papo .

lancadordedois

Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 10:31
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:23Não concordo, no entanto, com a estrutura proposta para as modalidades.

Vice, Coordenador Geral + Operacional, Coordenador Modalidade, Team Managers.

O coordenador de modalidade parece um middleman desnecessário, e já agora pago a peso de ouro. Ou para alguns... pago a recibos verdes  :police:

nao acho , o vice trata de assuntos mais estrategicos tendo o imput do coordenador e assim ate chegar la abaixo.

Mas ter o Tomas Barroso como responsavel é surreal e passa uma mensagem para dentro horrivel
Mas qual é o propósito do coordenador de modalidade?

Suponhamos que o andebol quer contratar um atleta. É definido entre o team manager e a equipa técnica, que têm depois de comunicar ao coordenador da modalidade (para aprovar, suponho), de seguida o coordenador da modalidade tem de comunicar e pedir autorização ao coordenador estratégico, que por sua vez tem de fazer o mesmo com o vice presidente. Isto é necessário?

Toda a gestão diária das equipas é feita pelos team managers. O coordenador está ali para? Aprovar um orçamento?
Não sei têm noção que temos coordenadores com ordenados principescos + tudo pago pelo clube, para fazerem não se sabe bem o quê.

Tens aqui em detalhe, é realmente discutivel , mas nao creio ser desnecessario havendo competencia e trabalho! Ate porque o mundo das modalidades é enorme e sera necessario existir um responsavel operacional .
Como as coisas estao actualmente , cada posiçao é discutivel...

https://www.noronhalopes2025.pt/um-novo-modelo-para-as-modalidades

nao esquecer que ate ha pouco tempo um team manager era uma especie de moço de recados da respectiva secçao (nao sei se ainda o sao)

parreira 96

Citação de: andrerodri em 05 de Novembro de 2025, 09:03Honestamente, a melhor forma de Noronha vencer o debate é ir o Nuno Gomes ou o Vitor Paneira.

ex-jogadores do Benfica, melhores a comunicar. Para os sócios mais antigos, dava logo outra impressão.
A chalupada vinha logo dizer que ele estava a fugir e que tinha de meter alguem a falar por ele. Ja o fizeram quando Bagão Felix foi à cmtv

.:CMPunk:.

Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 10:53Fui apelidado de "Fedelho Drogado" por um gajo qualquer de uma Casa do Benfica no Algarve, por argumentar com factos em relação ao que leva as pessoas a votar no Rui. 🤣 Estas pessoas não podem ter 50 votos...

Vindo de um bebado que voltou Vale e Azevedo.

joaoreis

Citação de: Oindeciso em 05 de Novembro de 2025, 11:01Malta hoje vou-me encontrar com colega meu que não vejo há algum tempo e que votou no Vieira ele tem 50 votos, preciso que me deem pontos chave de argumentação para o converter, ele não gosta nem do Noronha nem do Ruim. Acho que ele se vai converter mas eu quero ter a certeza que ele depois no momento de colocar a cruz não mete no Ruim.

A malta do Vieira não gosta do Proença.

Diz que o Rui não defende o Benfica porque tem negócios com a Liga e Federação. Têm interesses em conjunto.

É preciso alguém independente.

L1968

Se não for com justiça natural no dia 8 tem de ser com justiça à força.

GoldenState

Citação de: joaoreis em 05 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:53
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Novembro de 2025, 20:00Imagina o teu clube andar nas ruas da amargura, no fundo do poço, aparecer te pessoas como Vítor Paneira, Nuno Gomes, Bagão Félix, Noronha Lopes e José Teotónio para reergue lo e no entanto muitos continuarem a preferir ter o clube no fundo do poço.

Que sociedade, é uma pena, este clube nas mãos certas tinha tudo para ser dominador.
O "problema" é só um, ser o JNL a encabeçar a lista.
Não é culpa dele, mas é o que é.

Por ventura se fosse outro ex jogador a concorrer, com esta equipa, ganhava.
Não ganhava.

Queria era tacho e afins.
A duas voltas acredito que por exemplo o Nuno Gomes ganhasse.

Pura e simplesmente foi criada uma narrativa em torno do JNL que colou nos adeptos mais velhos. E já não sai, pode concorrer 10x.

Achas por exemplo que alguma vez a parvoíce de "vem aí o novo Vale e Azevedo" alguma vez aparecia?

.:CMPunk:.

Neste momento acho que nem o Eusébio tirava de lá o Rui Costa.

Morreu em 2014? Certo, mas onde é que ele tava em 2021 quando o Benfica mais precisou?

GoldenState

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 11:01
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 10:31
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:23Não concordo, no entanto, com a estrutura proposta para as modalidades.

Vice, Coordenador Geral + Operacional, Coordenador Modalidade, Team Managers.

O coordenador de modalidade parece um middleman desnecessário, e já agora pago a peso de ouro. Ou para alguns... pago a recibos verdes  :police:

nao acho , o vice trata de assuntos mais estrategicos tendo o imput do coordenador e assim ate chegar la abaixo.

Mas ter o Tomas Barroso como responsavel é surreal e passa uma mensagem para dentro horrivel
Mas qual é o propósito do coordenador de modalidade?

Suponhamos que o andebol quer contratar um atleta. É definido entre o team manager e a equipa técnica, que têm depois de comunicar ao coordenador da modalidade (para aprovar, suponho), de seguida o coordenador da modalidade tem de comunicar e pedir autorização ao coordenador estratégico, que por sua vez tem de fazer o mesmo com o vice presidente. Isto é necessário?

Toda a gestão diária das equipas é feita pelos team managers. O coordenador está ali para? Aprovar um orçamento?
Não sei têm noção que temos coordenadores com ordenados principescos + tudo pago pelo clube, para fazerem não se sabe bem o quê.

Tens aqui em detalhe, é realmente discutivel , mas nao creio ser desnecessario havendo competencia e trabalho! Ate porque o mundo das modalidades é enorme e sera necessario existir um responsavel operacional .
Como as coisas estao actualmente , cada posiçao é discutivel...

https://www.noronhalopes2025.pt/um-novo-modelo-para-as-modalidades

nao esquecer que ate ha pouco tempo um team manager era uma especie de moço de recados da respectiva secçao (nao sei se ainda o sao)
Concordo com o coordenador estratégico + operacional. Faz todo o sentido.

Não concordo é com a manutenção dos coordenadores de modalidade.

Os team managers fazem tudo.

Mariachi

Um dos maiores atentados contra o Benfica em toda a sua história, prestes a acontecer...provocado pelos próprios benfiquistas.

SLF

A página do information glorious no facebook é um autêntico antro de bananettes, minha nossa.

Tentar fazer frente àqueles asnos é tentar remar contra um lamaçal de diarreia mental.

Que nojo este clube se tornou.

GoldenState

Citação de: Oindeciso em 05 de Novembro de 2025, 11:01Malta hoje vou-me encontrar com colega meu que não vejo há algum tempo e que votou no Vieira ele tem 50 votos, preciso que me deem pontos chave de argumentação para o converter, ele não gosta nem do Noronha nem do Ruim. Acho que ele se vai converter mas eu quero ter a certeza que ele depois no momento de colocar a cruz não mete no Ruim.

Tendo em conta que votou Vieira, sublinhava dois pontos:

- Um mandato horrível, pleno de humilhações e resultados negativos. Onde conseguiu ainda o feito de estragar o que de bom, ainda assim, o Vieira deixou.

- E focar na qualidade e idoniedade da equipa do JNL e no projeto que apresentou. Por oposição a uma candidatura que não apresentou absolutamente nada, e pede que votem nela baseada em... vibes.

fpie

Citação de: SLF em 05 de Novembro de 2025, 11:12A página do information glorious no facebook é um autêntico antro de bananettes, minha nossa.

Tentar fazer frente àqueles asnos é tentar remar contra um lamaçal de diarreia mental.

Que nojo este clube se tornou.

acho que conseguiamos melhor ser compreendidos no Julio de Matos

o Noruego

Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 11:13

Tendo em conta que votou Vieira, sublinhava dois pontos:

- Um mandato horrível, pleno de humilhações e resultados negativos. Onde conseguiu ainda o feito de estragar o que de bom, ainda assim, o Vieira deixou.

- E focar na qualidade e idoniedade da equipa do JNL e no projeto que apresentou. Por oposição a uma candidatura que não apresentou absolutamente nada, e pede que votem nela baseada em... vibes.
ultrapassados em seis anos por dois clubes falidos, quando toda a gente até os adeptos dos outros achavam que íamos dominar..

joaoreis

Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 11:05
Citação de: joaoreis em 05 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:53
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Novembro de 2025, 20:00Imagina o teu clube andar nas ruas da amargura, no fundo do poço, aparecer te pessoas como Vítor Paneira, Nuno Gomes, Bagão Félix, Noronha Lopes e José Teotónio para reergue lo e no entanto muitos continuarem a preferir ter o clube no fundo do poço.

Que sociedade, é uma pena, este clube nas mãos certas tinha tudo para ser dominador.
O "problema" é só um, ser o JNL a encabeçar a lista.
Não é culpa dele, mas é o que é.

Por ventura se fosse outro ex jogador a concorrer, com esta equipa, ganhava.
Não ganhava.

Queria era tacho e afins.
A duas voltas acredito que por exemplo o Nuno Gomes ganhasse.

Pura e simplesmente foi criada uma narrativa em torno do JNL que colou nos adeptos mais velhos. E já não sai, pode concorrer 10x.

Achas por exemplo que alguma vez a parvoíce de "vem aí o novo Vale e Azevedo" alguma vez aparecia?
O Nuno Gomes tem o mesmo problema do Noronha, que é a comunicação.

E não duvides da capacidade do Luís Bernardo.

Para além do tacho, ainda deviam dizer que ele nem era Benfiquista e usa um nome de um jogador do Porto.

A criatividade deste gente para descredibilizar os outros é surreal para enganar a chalupada.