LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Simone

Olá,

partilho Red Pass para PISO 0 Mais Vantagens. Interessados enviar MP

Obg

af10

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Novembro de 2025, 10:08Cristovao Carvalho
Nuno Catarino
Mário Branco
Humberto Coelho
José Pereira Da Costa
Carlos Manuel
Rui Costa
Toni
Simao
Isaías
Silvio Cervan

Quiel
Luilano
Richa Rossa
Mizenel
Fylassos
Myhelnandes
Tee Polie
Nuno Aris
Gyobanci
Scilani
Noon Goetz

imightbewrong

Citação de: migueljsc em 05 de Novembro de 2025, 10:39
Citação de: imightbewrong em 05 de Novembro de 2025, 09:18@OMonarca

Benfica 0-0 Bayer 04 Leverkusen

Pfv dá os meus 5€uro ao primo @Reverendo_Bonifácio para ele comer umas castanhas assadas.

É verdade se encontrares o @OMonarca avisa-me que acertei o resultado do porto Benfica e ainda nada.

Ainda identifiquei num comentário, mas desapareceu tal Sebastião num nevoeiro em Alcácer Quibir.

Espero que esteja bem

Boca para barulho

@OMonarca

Há prints disso?

migueljsc

Citação de: imightbewrong em 05 de Novembro de 2025, 11:04
Citação de: migueljsc em 05 de Novembro de 2025, 10:39
Citação de: imightbewrong em 05 de Novembro de 2025, 09:18@OMonarca

Benfica 0-0 Bayer 04 Leverkusen

Pfv dá os meus 5€uro ao primo @Reverendo_Bonifácio para ele comer umas castanhas assadas.

É verdade se encontrares o @OMonarca avisa-me que acertei o resultado do porto Benfica e ainda nada.

Ainda identifiquei num comentário, mas desapareceu tal Sebastião num nevoeiro em Alcácer Quibir.

Espero que esteja bem

Boca para barulho

@OMonarca

Há prints disso?

Sim, mas opa de certo que não viu apenas! Tou só na brincadeira @OMonarca 😉😂

.:CMPunk:.

Não estou nada confiante. Mas provavelmente será o último jogo que verei do Benfica.

VivaoBenfica

Há muito que não me sentia tão descrente antes de um jogo de Liga dos Campeões, sobretudo se consideramos o valor do adversário que vamos ter pela frente, que é tudo menos um bicho papão.

Agradecer à direção.

jpfluis

Há stress para entrar com powerbank no estádio?

rdr10

Citação de: casr26 em 05 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: Josh em 05 de Novembro de 2025, 09:22
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2025, 16:58Eu na minha inocência ainda pensava que com maus resultados esta direção caía, mas lá está, a quantidade de atrasados mentais que dizem que preferem perder mas manter o Rui Costa é elevadissima.

Clube completamente à deriva, sem troféus, sem glória, sem chama, sem brio, sem liderança, sem rumo, sem honra e principalmente sem ética.

Sábado vai-se eleger novamente a preguiça, a obscuridade e a falta de valores.

Parabéns a todos os responsáveis.

O Benfica infelizmente está capturado por um bando de acéfalos que muitos deles mal sabem articular uma frase.

Isto vai demorar uma ou duas gerações. Até lá é este registo...

Foi um dos maiores murros no estômago que já levei...  nunca pensei que perante esta miséria desportiva e organizacional tivessemos um resultado destes.

Amigos...vocês são dois românticos, infelizmente já ia-se vaticinando por aqui que o comodismo e a aceitação do "quando mal nunca pior" iria ter uma presença muito forte na primeira volta, agora resta saber qual a taxa de rejeição que o Ruinzinho tem, porque (e infelizmente) o Noronha não conseguiu chegar a uma grande franja dos adeptos com mais votos, e esse é realmente um problema.

Eu sempre tive pessimista, nunca pensei que o Noronha pudesse ganhar, sempre o disse aqui e repito as vezes que forem necessárias, comparando com os nossos rivais temos de longe a massa adepta mais burra de Portugal.

Ainda ontem vi um video de 10\11 pessoas no estádio a explicar porque votavam Rui Costa, malta dos 20 aos 80, todos com argumentos absolutamente nojentos sem lógica nenhuma, não temos salvação.

GloriosoBenfica

Vamos ganhar 1-0 ou 2-1. O Benfica pode estar mal mas o Leverkusen é miserável.

KRF

burnvski

Vencer e assobiar sempre que o capitão da Espanha  tenha a bola.

NicoGaitan10