João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jakub

Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: M.M em 05 de Novembro de 2025, 14:25Mais uma para lhe espetar nas trombas, o vilas acabou de dizer agora que o Varandas tem o Rui Costa no bolso.

Vendo esse GIF há esperança para daqui a 8 anos...serão menos votos de certeza.

Red_Fraction

Citação de: Jakub em 05 de Novembro de 2025, 14:58
Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: M.M em 05 de Novembro de 2025, 14:25Mais uma para lhe espetar nas trombas, o vilas acabou de dizer agora que o Varandas tem o Rui Costa no bolso.

Vendo esse GIF há esperança para daqui a 8 anos...serão menos votos de certeza.
Pode ser que daqui a 4 já não se consigam deslocar a uma mesa de voto...  :tomates:

airjoca

Às vezes basta um momento catalizador. Pode ser que o Villas Boas nos tenha ajudado mais do que pensa.

hormigo97

Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:53
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Novembro de 2025, 20:00Imagina o teu clube andar nas ruas da amargura, no fundo do poço, aparecer te pessoas como Vítor Paneira, Nuno Gomes, Bagão Félix, Noronha Lopes e José Teotónio para reergue lo e no entanto muitos continuarem a preferir ter o clube no fundo do poço.

Que sociedade, é uma pena, este clube nas mãos certas tinha tudo para ser dominador.
O "problema" é só um, ser o JNL a encabeçar a lista.
Não é culpa dele, mas é o que é.

Por ventura se fosse outro ex jogador a concorrer, com esta equipa, ganhava.
mas isso não tem necessariamente a ver com o Noronha, tem a ver com a imagem fictícia de um gajo falido que conseguiram criar na cabeça da "maioria" dos sócios. Em 2020 as pessoas tinham em boa conta o Noronha.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:53
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Novembro de 2025, 20:00Imagina o teu clube andar nas ruas da amargura, no fundo do poço, aparecer te pessoas como Vítor Paneira, Nuno Gomes, Bagão Félix, Noronha Lopes e José Teotónio para reergue lo e no entanto muitos continuarem a preferir ter o clube no fundo do poço.

Que sociedade, é uma pena, este clube nas mãos certas tinha tudo para ser dominador.
O "problema" é só um, ser o JNL a encabeçar a lista.
Não é culpa dele, mas é o que é.

Por ventura se fosse outro ex jogador a concorrer, com esta equipa, ganhava.
mas isso não tem necessariamente a ver com o Noronha, tem a ver com a imagem fictícia de um gajo falido que conseguiram criar na cabeça da "maioria" dos sócios. Em 2020 as pessoas tinham em boa conta o Noronha.

A forma de comunicar é muito fraca. O conteúdo tem pouco impacto. O que se ouve mais é a equipa e ele próprio passa a vida a falar das pessoas que estão com ele e muito pouco sobre cada tema.

BENFIKA

Grande parte dos sócios que votaram na mudança (não votaram Rui) não entende sequer o que isso significa.
Simplesmente queriam o "seu" candidato a presidente, fosse Noronha, Manteigas ou Vieira.

Grande parte desses sócios não entende a importância de cortar com os vicios do Vieirismo, de romper com práticas nada transparentes, ditatoriais, não entende a importância de dar um novo ar ao clube, nova mentalidade, mais ganhadora, inovadora, ambiciosa.

Votam apenas pelo "seu" candidato, por isso é que muitos que votaram Manteigas ou Vieira, no sábado irão votar Rui, outros nem votar vão, porque se não é para o candidato deles vencer, então não interessa. O Benfica que espere mais 4 anos...se aguentar.

Eu digo com a maior sinceridade, que se o Noronha não vencesse e vencesse o Manteigas, eu ficava todo feliz, ia celebrar na mesma. Ia-mos livrar o clube de todo o conformismo, de todas as manhas, dos poderes instalados.

Infelizmente serão mais 4 anos disto, vamos ver em que estado chegamos a 2029. Se este ano não ficarmos no minimo em 2º vamos penar muito.

Chris Cornell

Citação de: Alvi_Rubro em 05 de Novembro de 2025, 14:55
Citação de: 1904 Benfica em 05 de Novembro de 2025, 14:38Já se fala em alguns grupos que a votação de Sábado não chegará aos 50000 ! Acho que seria bom para o Noronha

Onde viste isso? com menos de 55,000 de afluência o JNL é favorito!

Nos "grupos de whatsapp", o maior mito desde o unicórnio com cores de arco-íris.

duarteslb

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Novembro de 2025, 14:38Já se fala em alguns grupos que a votação de Sábado não chegará aos 50000 ! Acho que seria bom para o Noronha

parem com isso. isso só mobiliza os acéfalos.

Eusébio10

Foram sócio a sócio perguntar?

Isso nem com sondagens dá para saber

hormigo97

Como já aqui escrevi anteriormente, saio todos os dias esfolado do meu trabalho, tenho feito horas extras para compensar... Mas isto é mais forte do que eu.

Tenho estado muito activo em tudo o que é posts onde estejam os tais apoiantes do Rui, faço questões, contra argumento, sempre de uma forma bastante diplomática.

Passo horas nesta merda mas sinto que é importante alertar as pessoas dos factos ainda que muitas os queiram negar, é o que é.

No entanto mais recentemente tenho notado duas coisas, um aumentar da contestação, mas isto pode ser apenas a resposta que os apoiantes de Noronha tiveram a seguir às eleições, como também pode ser um aumentar ligeiro de pessoas que reconheceram o erro.

Também noto alguns sócios mais velhos a aparecer e a contestar o Rui algo que era praticamente raro há uma semana atrás.

Não sei se alguém partilha desta opinião, ou se teve a mesma percepção

30min à Benfica

Espero bem que a grande maioria do pessoal que aqui anda com discurso derrotista, não fique em casa no Sábado e vá votar!

Eu não estou confiante mas vou na mesma votar.

Há possibilidades de surpresa.

E mesmo que sejam ínfimas, temos de fazer o que nos compete.

pete92

Olha, olha quem veio dar uma força de ultima hora  :2funny:

Pembridge

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Novembro de 2025, 14:28
Citação de: Pembridge em 05 de Novembro de 2025, 14:08
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2025, 10:53A questão que se coloca é simples: Nem os que votam Rui Costa lhe reconhecem competência para o que faz

Nenhum consegue dar um motivo válido para votar nele e metade reconhece que o mandato foi mau

É tudo na esperança que o que virá será melhor, mas se não for também não importa

Os portugueses na sua globalidade não gostam da mudança, basta ver na politica, toda a gente se queixa, toda a gente em todas as alturas diz que o país está mal mas depois quem ganha eleições são sempre os mesmos (PS ou PSD).

como assim, sempre os mesmos? E o Sr. Ventura? Essas análises sociológicas sao sempre muito frágeis.

O chega apareceu á quanto tempo? Tem peso no parlamento á 1 ano? Maximo 2?
De qualquer forma, não me desmentiu, as duas maiores forças políticas continuam a ser o PS e o PSD, á quanto tempo as pessoas não dizem que o país está mal? Desde que me lembro de ser gente que toda a gente diz que o país está mal, no final, votam sempre nos mesmos praticamente, são sempre os mesmos a ganhar eleições.

O Benfica é o maior clube português e infelizmente por isso tem grande percentagem de burros pelo meio, um espelho da sociedade portuguesa no geral.

O Sporting teve a sorte do Varandas aparecer num momento super delicado, ataque a Alcochete, pouca concorrência, os sportinguistas foram uns sortudos nesse aspecto.

O FCP é muito pequenino ao lado do Benfica, conseguiram correr com o Pinto Da Costa e colocar lá outro.

O Benfica é um reflexo da sociedade portuguesa, desculpem mas é a minha opinião, não é querer estar me a fazer mais do que ninguém mas aquilo que vejo desde que me conheço como gente é que Portugal tem na sua maior nata gente muito pouco racional.
O Chega é um partido que em menos de dez anos ocupou 60 lugares no Parlamento. Haverá razões para isso. Mas quaisquer explicações genéricas serão sempre poucas para explicar fenómenos que têm a ver com cada um. No Benfica é igual. Não é só conservadorismo; não é só burrice; não é só a propaganda do Bernardo contra o Noronha. Experimenta falar com quem não vota Noronha. Eu já ouvi mais do que uma vez que o problema do Benfica são os sócios e bom é que fôssemos comprados por uns árabes quaisquer. Em que grande padrão de análise é que isto encaixa? Provavelmente em nenhum. O ponto é que há muita coisa que escapa a essas interpretações que pecam por superficiais.

vermelhao_33

O Noronha nao esta no bolso de ninguem.

Carrega Noronha!

Oindeciso

Até o Villas Boas sabe que o Rui é um banana hahahahaha