Eleições 2025

Zeca_Diabo

Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2025, 11:07Pessoa para um Costista:
- então vo ê està a comer um prato de cócó?

Costista:
- ah, sim. Já estou habituado.

Pessoa:
- mas olhe, tenho aqui um desafio: tenho aqui este prato tapado. Pode ser cócó ou pode ser um belo cozido à portuguesa (se preferir, podemos trocar por arroz de marisco ou leitão). Quer tentar?

Costista:
- nah, prefiro comer este cócó. É cócó que já conheço.  Mas obrigado na mesma.

Brilhante analogia lol  :2funny:

É que é isto tal e qual

imightbewrong

Citação de: Minerva em 05 de Novembro de 2025, 14:37André Villas-Boas ao ataque: «O Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»

Até ele sabe.

Quinformacaodramatica.

imightbewrong

Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2025, 11:07Pessoa para um Costista:
- então vo ê està a comer um prato de cócó?

Costista:
- ah, sim. Já estou habituado.

Pessoa:
- mas olhe, tenho aqui um desafio: tenho aqui este prato tapado. Pode ser cócó ou pode ser um belo cozido à portuguesa (se preferir, podemos trocar por arroz de marisco ou leitão). Quer tentar?

Costista:
- nah, prefiro comer este cócó. É cócó que já conheço.  Mas obrigado na mesma.

O jogo dos 50 pratos do Bruno Aleixo.

Lebohang Mokoena

Nunca pensei escrever isto no SB mas uma palavra de agradecimento ao Villas-Boas por ter mostrado àqueles que agora tencionam votar em branco, nulo ou Rui Costa porque não gostam de João Noronha Lopes o que significa dar um voto de confiança a esta Direção.

DastanPT

30min à Benfica

Malta, façam como eu e tentem convencer o pessoal que votou JNL, Manteigas ou Vieira, a ir votar JNL na 2ª volta.

Esqueçam o eleitorado do Rui, são um caso perdido.

Mesmo que só convençam uma pessoa, já é um trabalho bastante meritório.  :winner:

FaktioNN

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Novembro de 2025, 15:15Nunca pensei escrever isto no SB mas uma palavra de agradecimento ao Villas-Boas por ter mostrado àqueles que agora tencionam votar em branco, nulo ou Rui Costa porque não gostam de João Noronha Lopes o que significa dar um voto de confiança a esta Direção.

Deixa estar que os que apoiam o Rui Costa vão virar isso e dizer que o Villas Boas está a fazer esses comentários porque quer o Noronha eleito exatamente porque o Rui Costa é que é muito bom e o Noronha não presta.

maxi04

Citação de: FaktioNN em 05 de Novembro de 2025, 15:20
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Novembro de 2025, 15:15Nunca pensei escrever isto no SB mas uma palavra de agradecimento ao Villas-Boas por ter mostrado àqueles que agora tencionam votar em branco, nulo ou Rui Costa porque não gostam de João Noronha Lopes o que significa dar um voto de confiança a esta Direção.

Deixa estar que os que apoiam o Rui Costa vão virar isso e dizer que o Villas Boas está a fazer esses comentários porque quer o Noronha eleito exatamente porque o Rui Costa é que é muito bom e o Noronha não presta.

Ahaha
Bem possível isso na mente chalupa.

Atoc

Citação de: maxi04 em 05 de Novembro de 2025, 15:46
Citação de: FaktioNN em 05 de Novembro de 2025, 15:20

Ahaha
Bem possível isso na mente chalupa.

O Gordo da CMTV/NOW já está a dar essa dica. Que chalupas...

Rui PT

"Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso" - Boas

Enquanto isso, há milhares de sócios manipulados com QI simiesco dispostos a renovar-lhe o mandato. Muito triste e desanimador.

GoldenState

Já agora a ABOLA foi o único orgão de comunicação social a fazer entrevistas de qualidade.

Tudo o resto se limitou a protagonizar diferentes níveis de chavascal.

Benfiquismo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 05 de Novembro de 2025, 11:51
Citação de: Benfiquismo em 05 de Novembro de 2025, 11:47
Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 08:54
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 21:26Permitam-me que vos diga isto e não quero ofender os foristas do Norte.
Mas como já me cansei dessa conversa deixem que vos diga que Norte ou Sul é tudo o mesmo país. Mudam os sotaques e os dizeres mas a cultura política acaba por ser a mesma.
Ouvia e lia que "quando o Sporting for bicampeão, em Lisboa os Benfiquistas acordam", pois bem viu-se que a Norte em grandes áreas urbanas Rui Costa continuou a vencer e não foi por João Noronha Lopes não ter visitado essas zonas.
Simplesmente as pessoas querem Rui Costa porque é o menino que chorou quando jogou num amigável.
Se há mais apoio a Norte? Há outro tipo de apoio é inegável mas também há muitos mais jogos a Norte onde numa certa zona está centralizado o nosso futebol do que a Sul.
Isto apenas para dizer que os divisionismos que por vezes leio não fazem sentido

Sim, desilusão no meu Norte... demasiada gente desinformada e com medo de ser feliz

Isto não tem muito a ver com norte vs sul, o RC ganhou em quase todas as casas, algumas situadas a 10/15km do Estádio. Temos de perceber que as casas são o braço armado da direção do Benfica.
As casas, não os sócios do Benfica, mas será que as pessoas não pensam pela sua própria cabeça? Será que não se percebe que estamos a ganhar muito pouco e a gastar muito? já para não falar de muitas outras coisas, mas essa parte fica mais difícil de entender, para quem pensa em votar Rui Costa.

Vivemos num país de velhos do restelo e de ilusões sebastianistas e é extremamente difícil mudar quem não gosta de arriscar, aprender ou inovar.
O problema não é só os mais velhos, tenho visto pessoas novas a partilhar as mesmas opiniões.

Benfiquismo

Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 11:59
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 21:26Permitam-me que vos diga isto e não quero ofender os foristas do Norte.
Mas como já me cansei dessa conversa deixem que vos diga que Norte ou Sul é tudo o mesmo país. Mudam os sotaques e os dizeres mas a cultura política acaba por ser a mesma.
Ouvia e lia que "quando o Sporting for bicampeão, em Lisboa os Benfiquistas acordam", pois bem viu-se que a Norte em grandes áreas urbanas Rui Costa continuou a vencer e não foi por João Noronha Lopes não ter visitado essas zonas.
Simplesmente as pessoas querem Rui Costa porque é o menino que chorou quando jogou num amigável.
Se há mais apoio a Norte? Há outro tipo de apoio é inegável mas também há muitos mais jogos a Norte onde numa certa zona está centralizado o nosso futebol do que a Sul.
Isto apenas para dizer que os divisionismos que por vezes leio não fazem sentido

Sim, desilusão no meu Norte... demasiada gente desinformada e com medo de ser feliz

Isto não tem muito a ver com norte vs sul, o RC ganhou em quase todas as casas, algumas situadas a 10/15km do Estádio. Temos de perceber que as casas são o braço armado da direção do Benfica.
As casas, não os sócios do Benfica, mas será que as pessoas não pensam pela sua própria cabeça? Será que não se percebe que estamos a ganhar muito pouco e a gastar muito? já para não falar de muitas outras coisas, mas essa parte fica mais difícil de entender, para quem pensa em votar Rui Costa.

Mas alguém acredita que os votantes dobram nesta eleição apenas porque as pessoas estão mais interessadas no clube?
É pelos records? De clube com os sócios mais retardados?

+1benfiquista

Citação de: Benfiquismo em 05 de Novembro de 2025, 16:18
Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 11:59

Mas alguém acredita que os votantes dobram nesta eleição apenas porque as pessoas estão mais interessadas no clube?
É pelos records? De clube com os sócios mais retardados?

Estão a ser convocados pelas Casas. O recorde também chamará alguns...

MarcosCabral

Citação de: noideasforname em 05 de Novembro de 2025, 09:27
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2025, 09:20Companheiros de luta, preciso da imagem do recorte de jornal do "não me cortem as pernas" e da tabela dos títulos dos ultimos 4 anos.

Ainda levas um bónus

citar para guardar