Eleições 2025

Mestre30

Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2025, 13:40
Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2025, 13:32
Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2025, 12:55Em 1997, em pleno vietnam, o Benfica perdia por 3-0 ao intervalo contra o sporting.

Mas ninguém desistiu de lutar enquanto o jogo não terminou.

O Benfica deu a volta e venceu o jogo por 4-3.

Que dia 8 seja assim.

:huh:  Que jogo foi esse? :confused:

Meia final da taça
E estava 3-0 ao intervalo?!?!?!!?

Naruto

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2025, 13:41
Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2025, 12:55Em 1997, em pleno vietnam, o Benfica perdia por 3-0 ao intervalo contra o sporting.

Que dia 8 seja assim.

Meia final da taça

Acho que está errado. Acho que nem foi contra o sporting ao pesquisar no google.

Fui ao chat gpt e pedi por reviravoltas mais epicas em que o Benfica estava a perder ao intervalo.

Mas depois de pesquisar este jogo parece-me que não é desse ano.

Esta foi a primeira sugestao. Mas a 2 3 4 5 estão corretas.

Naruto

Raios parta a AI.

Editei o post.

Mestre30

Citação de: Naruto em 05 de Novembro de 2025, 13:45
Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2025, 13:41

Que dia 8 seja assim.

Meia final da taça

Acho que está errado. Acho que nem foi contra o sporting ao pesquisar no google.

Fui ao chat gpt e pedi por reviravoltas mais epicas em que o Benfica estava a perder ao intervalo.

Mas depois de pesquisar este jogo parece-me que não é desse ano.

Esta foi a primeira sugestao. Mas a 2 3 4 5 estão corretas.
Esse jogo não existiu obviamente.

Naruto

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2025, 13:55Esse jogo não existiu obviamente.
AI...

Editei para a reviravolta nas meias finais da liga europa 2013.

xico17

Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2025, 02:10Mais uma eleição onde turnout massivo significa mudança da situação actual.

Só neste clube de acéfalos é que turnout massivo é sinal de continuidade.

Mas isto não é verdade.

Tiveste mais do dobro dos votantes de 2021 e ainda assim o Rui Costa teve menos 1000 votantes que há 4 anos.

58% querem mudança. Isto é imensa gente. Só que nem todos quiseram que a mudança fosse com Noronha, preferiram alguém diferente. Nada contra. Cada qual sabe de si.

Agora é preciso perceber se a vontade de mudança é grande o suficiente para votarem em Noronha na segunda volta, ou se preferem manter a mediocridade que já lá está.

Hocuspocus

Citação de: Jozzie em 05 de Novembro de 2025, 12:28
Citação de: Albertini em 05 de Novembro de 2025, 12:21
Citação de: Hocuspocus em 05 de Novembro de 2025, 11:56
Citação de: noideasforname em 05 de Novembro de 2025, 09:27
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2025, 09:20Companheiros de luta, preciso da imagem do recorte de jornal do "não me cortem as pernas" e da tabela dos títulos dos ultimos 4 anos.

Ainda levas um bónus

Falta a capa do jornal espanhol em que ele aparece com a camisola do Barcelona vestida e ainda era jogador do Benfica.

Vou contra a corrente e dizer que entrar por essa via, a pessoal, vai ser perder tempo de debate. A opinião dos chalupas em relação à pessoa Rui Costa não vai mudar com o JNL a mostrar umas manchetes de jornal. Ele tem é de continuar a bater na gestão. Os chalupas mais agressivos nunca vão mudar de opinião mas os mais moderados criar a dúvida é a possibilidade de ir buscar uns votos aqui e ali ao RC

Não vais contra a corrente. Sabemos bem disso. Se depois do desastre que foram estes últimos 5 anos ainda há tanta gente a votar neste falhado e acreditar que o JNL é um Vale e Azevedo, obviamente que não vão ser estas capas de jornais a mudar alguma coisa.

Mente Independente

Citação de: pmmp20 em 05 de Novembro de 2025, 10:30Ver estas entrevistas na bola do nuno, paneira e Tomás dá uma dor.

Pensar q os bebados do pacote vão desperdiçar uma direção destas para manterem vigaristas no poder.

Mais grave nem é esse pessoal, alguma malta nos 30 e 40 anos a dizer que o Noronha é o novo Vale e Azevedo, a descredibilizar a carreira dele e a repetir o mesmo tipo de lixo que os mais velhos despejam no Facebook. Isso sim, é bem mais preocupante, não só a nível de Benfica bem como na sociedade em geral.

Minerva

André Villas-Boas ao ataque: «O Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»

Até ele sabe.

lancadordedois

Citação de: Minerva em 05 de Novembro de 2025, 14:37André Villas-Boas ao ataque: «O Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»

Até ele sabe.

so ajuda na vitimização do sonso manipulador

The Eagle 10

Citação de: Minerva em 05 de Novembro de 2025, 14:37André Villas-Boas ao ataque: «O Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»

Até ele sabe.
Infelizmente verdade, só que a chalupada não quer ver isso e continuar com esta miséria.

pmmp20

Citação de: Mente Independente em 05 de Novembro de 2025, 14:35
Citação de: pmmp20 em 05 de Novembro de 2025, 10:30Ver estas entrevistas na bola do nuno, paneira e Tomás dá uma dor.

Pensar q os bebados do pacote vão desperdiçar uma direção destas para manterem vigaristas no poder.

Mais grave nem é esse pessoal, alguma malta nos 30 e 40 anos a dizer que o Noronha é o novo Vale e Azevedo, a descredibilizar a carreira dele e a repetir o mesmo tipo de lixo que os mais velhos despejam no Facebook. Isso sim, é bem mais preocupante, não só a nível de Benfica bem como na sociedade em geral.

São filhos dessa gente, nível cognitivo baixo.

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 14:42

Até ele sabe.

Não acho, ajuda a demonstrar a mediocridade e o gozo q o banana leva do Proença, varandas e AVb.

slbpp

Estou convicto que o Mattamouros depois das eleições vai agir, pode não ser imediatamente, mas há mais que matéria para isso.

Zeca_Diabo

Citação de: pmmp20 em 05 de Novembro de 2025, 15:01
Citação de: Mente Independente em 05 de Novembro de 2025, 14:35

São filhos dessa gente, nível cognitivo baixo.

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 14:42

Até ele sabe.

Não acho, ajuda a demonstrar a mediocridade e o gozo q o banana leva do Proença, varandas e AVb.

E nem assim os adeptos dele abrem os olhos

BENFIKA

Citação de: slbpp em 05 de Novembro de 2025, 15:07Estou convicto que o Mattamouros depois das eleições vai agir, pode não ser imediatamente, mas há mais que matéria para isso.

Com todo o respeito, e não me dirigindo especificamente a ti...as pessoas têm que deixar de achar que o Mattamouros agora vai tirar de lá qualquer presidente.

Ele avançou contra o Vieira porque tinha provas do que estava a afirmar, porque tinha a sua ação muito bem fundamentada, estruturada, com provas válidas em tribunal.

Em relação ao Rui pode haver mil e uma suspeitas, não quer dizer que hajam provas que sejam válidas em tribunal. Uma coisa é o que sabemos, outra é o que conseguimos provar.

Por isso é que a ação do Mattamouros funcionou, era sustentada em provas. Já as ações e providências cautelares que o empresário do Mukhtar meteu não deram em nada, porque foi uma coisa de "pistoleiro", de quem acha que levantar suspeitas é o mesmo que provar.