João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: Eusébio10 em 05 de Novembro de 2025, 15:13
Citação de: 1904 Benfica em 05 de Novembro de 2025, 14:38Já se fala em alguns grupos que a votação de Sábado não chegará aos 50000 ! Acho que seria bom para o Noronha

Foram sócio a sócio perguntar?

Isso nem com sondagens dá para saber
Falam dessas infos como se fosse uma transferência que esteja em segredo, como se fosse algo passível de informar sequer ;D

Mas hey, fala-se nos grupos ;D São grupos que têm sócios de Chaves a Sines, é por isso que sabem ;D

hormigo97

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Novembro de 2025, 15:14Espero bem que a grande maioria do pessoal que aqui anda com discurso derrotista, não fique em casa no Sábado e vá votar!

Eu não estou confiante mas vou na mesma votar.

Há possibilidades de surpresa.

E mesmo que sejam ínfimas, temos de fazer o que nos compete.
É para cima deles ! Sábado temos de lá estar, servir o Benfica é isto.

Mais 4 anos desta gestão danosa trarão consequências gravíssimas no futuro.

Não podemos ficar em casa !

hormigo97

Citação de: Chris Cornell em 05 de Novembro de 2025, 15:15
Citação de: 1904 Benfica em 05 de Novembro de 2025, 14:38Já se fala em alguns grupos que a votação de Sábado não chegará aos 50000 ! Acho que seria bom para o Noronha

Falam dessas infos como se fosse uma transferência que esteja em segredo, como se fosse algo passível de informar sequer ;D

Mas hey, fala-se nos grupos ;D São grupos que têm sócios de Chaves a Sines, é por isso que sabem ;D
Poderá ser no máximo uma estimativa que o próprio clube fez na organização da segunda volta. Mas mesmo assim não creio

Pembridge

Citação de: Pembridge em 05 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Novembro de 2025, 14:28
Citação de: Pembridge em 05 de Novembro de 2025, 14:08
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2025, 10:53A questão que se coloca é simples: Nem os que votam Rui Costa lhe reconhecem competência para o que faz

Nenhum consegue dar um motivo válido para votar nele e metade reconhece que o mandato foi mau

É tudo na esperança que o que virá será melhor, mas se não for também não importa

Os portugueses na sua globalidade não gostam da mudança, basta ver na politica, toda a gente se queixa, toda a gente em todas as alturas diz que o país está mal mas depois quem ganha eleições são sempre os mesmos (PS ou PSD).

como assim, sempre os mesmos? E o Sr. Ventura? Essas análises sociológicas sao sempre muito frágeis.

O chega apareceu á quanto tempo? Tem peso no parlamento á 1 ano? Maximo 2?
De qualquer forma, não me desmentiu, as duas maiores forças políticas continuam a ser o PS e o PSD, á quanto tempo as pessoas não dizem que o país está mal? Desde que me lembro de ser gente que toda a gente diz que o país está mal, no final, votam sempre nos mesmos praticamente, são sempre os mesmos a ganhar eleições.

O Benfica é o maior clube português e infelizmente por isso tem grande percentagem de burros pelo meio, um espelho da sociedade portuguesa no geral.

O Sporting teve a sorte do Varandas aparecer num momento super delicado, ataque a Alcochete, pouca concorrência, os sportinguistas foram uns sortudos nesse aspecto.

O FCP é muito pequenino ao lado do Benfica, conseguiram correr com o Pinto Da Costa e colocar lá outro.

O Benfica é um reflexo da sociedade portuguesa, desculpem mas é a minha opinião, não é querer estar me a fazer mais do que ninguém mas aquilo que vejo desde que me conheço como gente é que Portugal tem na sua maior nata gente muito pouco racional.
O Chega é um partido que em menos de dez anos ocupou 60 lugares no Parlamento. Haverá razões para isso. Mas quaisquer explicações genéricas serão sempre poucas para explicar fenómenos que têm a ver com cada um. No Benfica é igual. Não é só conservadorismo; não é só burrice; não é só a propaganda do Bernardo contra o Noronha. Experimenta falar com quem não vota Noronha. Eu já ouvi mais do que uma vez que o problema do Benfica são os sócios e bom é que fôssemos comprados por uns árabes quaisquer. Em que grande padrão de análise é que isto encaixa? Provavelmente em nenhum. O ponto é que há muita coisa que escapa a essas interpretações que pecam por superficiais.

brunodiaslb

Grande Villas Boas a apoiar a causa! Até os rivais entendem, menos os acéfalos dos adeptos do clube.

Burik

Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2025, 15:07Grande parte dos sócios que votaram na mudança (não votaram Rui) não entende sequer o que isso significa.
Simplesmente queriam o "seu" candidato a presidente, fosse Noronha, Manteigas ou Vieira.

Grande parte desses sócios não entende a importância de cortar com os vicios do Vieirismo, de romper com práticas nada transparentes, ditatoriais, não entende a importância de dar um novo ar ao clube, nova mentalidade, mais ganhadora, inovadora, ambiciosa.

Votam apenas pelo "seu" candidato, por isso é que muitos que votaram Manteigas ou Vieira, no sábado irão votar Rui, outros nem votar vão, porque se não é para o candidato deles vencer, então não interessa. O Benfica que espere mais 4 anos...se aguentar.

Eu digo com a maior sinceridade, que se o Noronha não vencesse e vencesse o Manteigas, eu ficava todo feliz, ia celebrar na mesma. Ia-mos livrar o clube de todo o conformismo, de todas as manhas, dos poderes instalados.

Infelizmente serão mais 4 anos disto, vamos ver em que estado chegamos a 2029. Se este ano não ficarmos no minimo em 2º vamos penar muito.

Conheço um que votou manteigas mas não vota Noronha porque não gostou de como o Nuno Gomes saiu do Benfica, que veio depois falar mal para a TV, as pessoas deixam de votar por coisas sem nexo nenhum preferem lá deixar a merda .

Boxtobox

Citação de: pete92 em 05 de Novembro de 2025, 15:14

Olha, olha quem veio dar uma força de ultima hora  :2funny:

Só por causa dessa afirmação o nosso Rui, implacável como é, na próxima reunião da liga vai mostrar menos 2 dentes quando estiver a rir a gargalhada com ele e o Proença ao lado

airjoca

Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 15:13Como já aqui escrevi anteriormente, saio todos os dias esfolado do meu trabalho, tenho feito horas extras para compensar... Mas isto é mais forte do que eu.

Tenho estado muito activo em tudo o que é posts onde estejam os tais apoiantes do Rui, faço questões, contra argumento, sempre de uma forma bastante diplomática.

Passo horas nesta merda mas sinto que é importante alertar as pessoas dos factos ainda que muitas os queiram negar, é o que é.

No entanto mais recentemente tenho notado duas coisas, um aumentar da contestação, mas isto pode ser apenas a resposta que os apoiantes de Noronha tiveram a seguir às eleições, como também pode ser um aumentar ligeiro de pessoas que reconheceram o erro.

Também noto alguns sócios mais velhos a aparecer e a contestar o Rui algo que era praticamente raro há uma semana atrás.

Não sei se alguém partilha desta opinião, ou se teve a mesma percepção

Ando a fritar os miolos a argumentar no Facebook à semanas. Sinto-me esgotado e vou precisar de um intervalo, quiçá permanentemente, após sábado.

Eu por acaso não senti muita diferença. A maior parte das vezes estamos a discutir com bots, mas das vezes que apanhei gente obviamente "real" e a argumentar, apesar de mandar todo o barro de factos à parede, não mudam nem vêem o óbvio.

|KOHAKU|

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Novembro de 2025, 15:14Espero bem que a grande maioria do pessoal que aqui anda com discurso derrotista, não fique em casa no Sábado e vá votar!

Eu não estou confiante mas vou na mesma votar.

Há possibilidades de surpresa.

E mesmo que sejam ínfimas, temos de fazer o que nos compete.

Não acredito que ganhe mas, se é para caír, que seja de pé. Caso contrário a estrutura do Rui ganha todo um novo leque de argumentos quando precisarem de sacudir água do capote.

1904 Benfica

Citação de: Alvi_Rubro em 05 de Novembro de 2025, 14:55

Onde viste isso? com menos de 55,000 de afluência o JNL é favorito!

Foi falado em grupo de amigos mas desculpai lá disse isto não foi em tom depreciativo foi para termos mais animo, para não darmos isto como perdido. Sei que os grupos de WhatsApp não são nenhum barómetro. Simplesmente falamos isso derivado a vários fator tais como: não ser dia de jogo , condições climatéricas, por norma em todas eleições que tem 2 volta há sempre menos afluência e mais algumas.

Chris Cornell

Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 15:16
Citação de: Chris Cornell em 05 de Novembro de 2025, 15:15

Poderá ser no máximo uma estimativa que o próprio clube fez na organização da segunda volta. Mas mesmo assim não creio

O clube estima superar os votantes, o investimento tanto financeiro como "emocional" com as sucessivas sms revela isso. E mais, eles estão a fazer triagens de sms, porque só andam a enviar a sócios com mais votos e a não sócios nem enviam. Tenho amigos não sócios inscritos nas newsletters e afins que têm recebido várias sms, tipo pet days, etc, etc, e não receberam sms nenhum. Eu tenho apenas 3 votos e não recebi sms nenhum.

Para nós era exclente 50 mil, pois não espero que a luz tenha menos dos 25 ou 26 mil que teve dia 25.

xico17

Amanhã no inicio do debate, Noronha deve defender o presidente do Benfica em funções (independentemente de ser o seu adversário e mesmo se lançar um comunicado entretanto) e mandar o Vilas Boas meter-se na vida dele, que as eleições do Benfica não lhe dizem respeito, e que aproveite o primeiro lugar em que está neste momento, porque quando ganhar as eleições, Noronha e a sua equipa vão persegui-los que nem cães esfomeados.

Aproveitar que está tudo a falar nisto.

Aliás, se o puder dizer já hoje ainda melhor.

30min à Benfica

Não ser dia de hoje ajuda a não haver tanta mobilização.

Mas as condições atmosféricas vão ser razoáveis.

O facto do RC ter tido mais 12% que JNL pode é fazer com que os votantes do RC não se mobilizem tanto desta vez.

Agora isto também pode afetar o JNL se o pessoal que votou nele na 1ª volta tenha ficado desmotivada com o resultado e já não acredite que possa vencer e assim nem se dar ao trabalho de ir votar (quero acreditar que não vai acontecer).

|KOHAKU|

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Novembro de 2025, 15:19

Foi falado em grupo de amigos mas desculpai lá disse isto não foi em tom depreciativo foi para termos mais animo, para não darmos isto como perdido. Sei que os grupos de WhatsApp não são nenhum barómetro. Simplesmente falamos isso derivado a vários fator tais como: não ser dia de jogo , condições climatéricas, por norma em todas eleições que tem 2 volta há sempre menos afluência e mais algumas.

O facto de não ser em dia de jogo pode ser prejudicial visto que o voto de Lisboa terá menos peso face às terrinhas. Mas sim, segundas voltas costumam ter sempre menor afluência.

duarteslb

Citação de: xico17 em 05 de Novembro de 2025, 15:20Amanhã no inicio do debate, Noronha deve defender o presidente do Benfica atual (independentemente de ser o seu adversário e mesmo se lançar um comunicado entretanto) e mandar o Vilas Boas meter-se na vida dele, que as eleições do Benfica não lhe diz respeito, e que aproveite o primeiro lugar em que está neste momento, porque quando ganhar as eleições, Noronha e a sua equipa vão persegui-los que nem cães esfomeados.

Aproveitar que está tudo a falar nisto.

Aliás, se o puder dizer já hoje ainda melhor.

Isto. Mas não o vai fazer. Aqueles colhoes apertados não o permitem.