João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

divica

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Novembro de 2025, 14:38Já se fala em alguns grupos que a votação de Sábado não chegará aos 50000 ! Acho que seria bom para o Noronha
pah a nao ser que esses grupos tenham muitas mayas nao sei como sabem isso.
Se nao forem 50k pessoas votar o noronha devia ganhar 70-30...

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: M.M em 05 de Novembro de 2025, 14:25Mais uma para lhe espetar nas trombas, o vilas acabou de dizer agora que o Varandas tem o Rui Costa no bolso.

Também reparei nisso.
A quantidade de velhada que vai atrás do aldrabão é absolutamente preocupante. São só 50 votos enterrados nisto.

BENFIKA

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2025, 17:54Que puta de varridela que eu dava nas casas do Benfica.

Ia quase tudo com o crl.

O problema não é as casas em si, é a mentalidade instalada que já vem desde o tempo do Vieira, em que o presidente é um Deus e quem critica é garotão que quer tacho ou o novo Vale e Azevedo.

Não tenho qualquer dúvida que aqueles das casas que andam a recrutar sócios para votar no Rui, daqui a 4 anos estariam a fazer o mesmo para qualquer outro presidente caso o Rui não vecesse  :crazy2:

É a mentalidade de culto ao líder, só o presidente em funções serve, tudo o resto é lixo

Tosta Mistica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2025, 17:12
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2025, 16:52Quem acredita que o Noronha ganha no sábado
Eu acreditei que iamos dar a volta eliminatória contra o Celta de Vigo.....como é que não vou acreditar que JNL consegue dar a volta a isto !
O debate desta semana vai ser importante e seria bom que JNL fosse sem dó ou piedade para com aquele fdp !

Isto!

O Noronha que esqueça os taticismos no debate. A eleição está perdida. Portanto, tem uma oportunidade de ouro para arrasar a avantesma e mostrar ao mundo o ingnorante que ele é.

Ainda para mais estando no bolso do presidente do Sporten.

😒

Sexta-Feira

Citação de: divica em 05 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2025, 17:57
Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 17:56
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2025, 17:54Que puta de varridela que eu dava nas casas do Benfica.

Ia quase tudo com o crl.
Eu fechava essas tascas todas.

Vão mas é idolatar o caralho que os foda, tarraços de merda.

Ia tudo para casa ou para o lar.
Ide comer e beber ao crl.
nao dá para perceber como é que as casas têm tanto poder no clube.
E ainda houve pessoas a criticar o noronha por ter passado tanto tempo só a visitar as casas...

Foi a maior invenção de propaganda e lavagem cerebral criada pelo Vieirismo.

Reúne imensos sócios de 50 votos, por se tratarem de sócios numa faixa etária mais elevada.
E claro que são polos de difusão eleitoral do sistema que as alimenta.

Como se não bastasse, reúne uma massa adepta extremamente ignorante.
Não vai para lá nenhum doutor comer amendoins e mandar caralhadas.

Burik

O Vítor tinto dizer que o Noronha perde as eleições porque o vilas boas disse que o Rui Costa está no bolso do Sporting, estes gajos só dizem porcaria na TV

O Património

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2025, 16:52Quem acredita que o Noronha ganha no sábado

se não tivéssemos um coletivo enorme de mongolóides a votar, acreditaria.

Assim, não.

MMeira

Citação de: Burik em 05 de Novembro de 2025, 18:12O Vítor tinto dizer que o Noronha perde as eleições porque o vilas boas disse que o Rui Costa está no bolso do Sporting, estes gajos só dizem porcaria na TV

Portanto estar no bolso do Bagangas é algo positivo?

Esse Tinto...

Ginkgo

divica

Citação de: RenasceBenfica em 05 de Novembro de 2025, 17:05O Vasco Mendonça concentrou a sua campanha para o JNL nos benfiquistas mais activos, aqueles que vão ao estádio, que acompanham as modalidades e participam nas assembleias gerais. Mas não teve em conta a grande maioria dos adeptos, que passam o tempo na Casa do Benfica a jogar à sueca, a beber vinho de pacote ou a bater na mulher quando o Benfica perde. E essa, infelizmente, é a realidade de muitos
tendo em conta que o noronha deve ter ido a quase todas as casas do Benfica nao concordo com isso.
A campanha tentou chegar pessoalmente a essas pessoas e acho que isso foi uma boa ideia.
O problema da campanha foi a tvi e cmtv. O noronha nao teve ninguem a defende-lo e a passar a mensagem dele como o rui costa teve 3 ou 4 horas TODOS os dias na tv. E isso faz mossa. Em tudo o resto acho que a campanha esteve bem e fez o que pode com excepcao do segundo debate em que o noronha se perdeu quando o rui comecou a dizer mentiras (para alem das perguntas terem sido uma merda).

aquaris

Citação de: Burik em 05 de Novembro de 2025, 18:12O Vítor tinto dizer que o Noronha perde as eleições porque o vilas boas disse que o Rui Costa está no bolso do Sporting, estes gajos só dizem porcaria na TV
Sabem como reagem a maioria dos 50Votos.
O ruizinho foi atacado, temos de votar nele!!!!

e tem razão é assim que tem reagido.

Ja aqui escrevi desde os anos 80 com a OliverDesportos os nossos adversários ajudam a escolher o Presidente.
A maioria dos Benfiquistas deixam-se enganar como vimos na primeira volta!

BENFIKA

Citação de: divica em 05 de Novembro de 2025, 18:17
Citação de: RenasceBenfica em 05 de Novembro de 2025, 17:05O Vasco Mendonça concentrou a sua campanha para o JNL nos benfiquistas mais activos, aqueles que vão ao estádio, que acompanham as modalidades e participam nas assembleias gerais. Mas não teve em conta a grande maioria dos adeptos, que passam o tempo na Casa do Benfica a jogar à sueca, a beber vinho de pacote ou a bater na mulher quando o Benfica perde. E essa, infelizmente, é a realidade de muitos
tendo em conta que o noronha deve ter ido a quase todas as casas do Benfica nao concordo com isso.
A campanha tentou chegar pessoalmente a essas pessoas e acho que isso foi uma boa ideia.
O problema da campanha foi a tvi e cmtv. O noronha nao teve ninguem a defende-lo e a passar a mensagem dele como o rui costa teve 3 ou 4 horas TODOS os dias na tv. E isso faz mossa. Em tudo o resto acho que a campanha esteve bem e fez o que pode com excepcao do segundo debate em que o noronha se perdeu quando o rui comecou a dizer mentiras (para alem das perguntas terem sido uma merda).

Ainda hoje dei a minha opinião sobre a visita às casas...de pouco serviu na minha opinião, e porquê?

Porque falava na maioria para sócios que já iam votar nele, e o mesmo acontecia com o Rui quando visitava as casas, quem lá ia eram sócios que já iriam votar nele.
O Noronha precisava era de falar para sócios que não estivessem alinhados com ele, esse é que devia ser o seu público nas casas.

Já o Rui não sofreu muito com isso porque a malta das casas na sua maioria já vota nele e fazem campanha por ele, ligam aos conhecidos para votar no Rui e dizem mal do Noronha.

Fearless

Citação de: Sousa_slb em 04 de Novembro de 2025, 23:18Estive a ouvir o Vitor Paneira.

Fodass aquilo sim sao respostas.
Curtas, Directas e sem politicamente correcto.

O Benfica é maior que todos, e está com o Noronha pela mudança e saber explicar bem.

Já devia ter apareçido muitas mais vezes.
Tem o dom e inteligencia para passar a mensagem.

E sobretudo a forma ideal de passar a mensagem para os labregos que votam no Ruie.

Solid

Adorei ouvir o trio ontem, mas o meu medo é que isto assim já tarde para convencer. Bagão, Nuno Gomes e Paneira deviam ter aparecido mais cedo e mais vezes. Não é a uns três dias das eleições a fazer um videocast às 22h que vamos convencer os velhotes com 50 votos. Espero estar errado.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: divica em 05 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2025, 17:57
Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 17:56

Ia quase tudo com o crl.
Eu fechava essas tascas todas.

Vão mas é idolatar o caralho que os foda, tarraços de merda.

Ia tudo para casa ou para o lar.
Ide comer e beber ao crl.
nao dá para perceber como é que as casas têm tanto poder no clube.
E ainda houve pessoas a criticar o noronha por ter passado tanto tempo só a visitar as casas...

Foi a maior invenção de propaganda e lavagem cerebral criada pelo Vieirismo.

Reúne imensos sócios de 50 votos, por se tratarem de sócios numa faixa etária mais elevada.
E claro que são polos de difusão eleitoral do sistema que as alimenta.

Como se não bastasse, reúne uma massa adepta extremamente ignorante.
Não vai para lá nenhum doutor comer amendoins e mandar caralhadas.
Eu imagino a facada que o noronha deve ter sentido ao perder em quase todas as casas. Deve ter sido um esforco enorme ter ido a tanta casa tentar convencer essas pessoas e ouvi-las dizer todo o tipo de barbaridades e depois isso nao serve para quase nada?

Acho que se o noronha for eleito ele devia tentar mudar o que se passa nas casas. Nao faço ideia como, mas as casas têm de mudar porque as casas todas juntas se calhar representam entre 1000 a 2000 mil pessoas com 50 votos....