Eleições 2025

Djamb3

Citação de: MrJohnny em 05 de Novembro de 2025, 16:55Estão a fazer sondagens ao pé das roulotes no Colombo e à porta da garagem do Estádio em que pedem o tempo de sócio, idade, em que lista se votou... e no final querem o número de sócio!

Mas estão bons da cabeça?

Ja o fizeram antes, para garantir que nao falas duas vezes. Mas sondagens hoje não dizem nada, sabendo que Noronha bateu o Rui no estádio

Sylphs

O que é melhor hoje para que os chalupas fiquem em casa no sábado? Perder e eles acharem que vamos em força votar Noronha e vão também? Ou ganhar e eles acharem que a eleição do Rui está no papo? Era win win

_Huji_Slb

O Vilas boas foi macaco, quer que o Bosta lá continue.

Obrigado, também eu queria se fosse rival.

aquaris

A final houve providencia cautelar para impedir o rui de ir a votos ou foi tudo uma invenção?

Encontro isto mas não tem a ver com as eleições
https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-alvo-de-queixa-crime-de-empresario-de-mukhtar-2025102218451649534?srsltid=AfmBOorJ4zm_1W8wbLvs1LK8q0gd3gUDAlEum7wwzBeNhliZut5UxUpO
Spoiler
Rui Costa alvo de queixa-crime de empresário de Mukhtar

Paulo Rodrigues afirma que interpôs uma providência cautelar para esclarecer comissões relativas à Eusébio Cup

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar que exige três milhões de euros pela transferência do alemão para a Luz em 2014, avançou esta quarta-feira com uma providência cautelar no Tribunal Cível de Lisboa contra Rui Costa, tendo também apresentado queixa-crime na Polícia Judiciária e na Procuradoria-Geral da República.

Nos últimos tempos, o conflito entre o agente e o presidente do Benfica agravou-se devido a divergências relacionadas com a organização da Eusébio Cup, o que terá originado uma troca de palavras acesa durante uma conversa telefónica entre Paulo Rodrigues e Rui Costa, segundo o empresário, que terá decorrido na terça-feira, em dia de jogo das águias em Newcastle.

«Foi-me injustamente atribuído o desejo de querer roubar o Benfica. Quero deixar claro que nunca trabalhei para o clube, nem mantive qualquer relação profissional direta com o mesmo como funcionário ou outra qualquer função sem ser a de Agente FIFA, como serviços pelo Sport Lisboa e Benfica assim me os solicitou. O que reclamo é apenas o cumprimento de um acordo contratual legítimo, assinado e assumido pelo próprio Benfica que vendeu o jogador e não me informou e omitiu tudo e eu apenas estou a defender os meus direitos», pode ler-se numa publicação de Paulo Rodrigues no Facebook.

«Informo todos os Sócios e Benfiquistas que deu entrada hoje pelas 17.21h uma Providência Cautelar a apresentar no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, contra o Senhor Presidente Rui Costa, com base em indícios de alegadas irregularidades e eventual enriquecimento indevido ocorridos durante o período em que exerceu funções de Diretor Desportivo e Administrador da SAD. De acordo com os elementos disponíveis e documentos, existem suspeitas de que determinadas operações financeiras poderão ter beneficiado empresas e colaboradores próximos do atual Presidente (funcionários ou prestadores de serviços), em detrimento dos interesses do Sport Lisboa e Benfica. No âmbito desta ação judicial, será ainda solicitado que o clube apresente toda a documentação referente às 13 edições da EUSÉBIO CUP, identificando os destinatários e beneficiários dos respetivos pagamentos quem foram as empresas e nomes dos agentes que pagaram as 13 Edições da Eusébio Cup», continua.

«Para finalizar, informa-se os Sócios do Sport Lisboa e Benfica que o torneio de pré-época, atualmente designado Eusébio Cup, teve, numa fase inicial, a designação provisória de Maestro Cup, em homenagem ao então jogador Rui Costa, amplamente reconhecido como o nosso Maestro. Contudo, na reunião de direção realizada em janeiro de 2008, não houve unanimidade quanto à adoção dessa designação. Foi então apresentada por mim a proposta de atribuir ao torneio o nome Eusébio Cup, sugestão que viria a ser aceite por todos os membros da direção. A referida providência cautelar já deu entrada hoje no Tribunal Cível em Lisboa, seguindo-se queixa crime para a Polícia Judiciária e Procuradoria Geral da Republica», diz o agente.

Quanti ao litígio sobre o pagamento dos serviços prestados na transferência de Mukhtar, então do Hertha de Berlim para o Benfica, refira-se que o processo foi julgado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) no dia 15 de novembro de 2024, mas ainda aguarda sentença final. Os três milhões de euros reclamados pelo empresário já incluem juros acumulados.

[fechar]

aquaris

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Novembro de 2025, 18:02O Vilas boas foi macaco, quer que o Bosta lá continue.

Obrigado, também eu queria se fosse rival.
Óbvio, atacar neste momento o ruizinho é garantir votos para o ruizinho!

paulomaia1972

Citação de: força Benfica em 05 de Novembro de 2025, 17:04As quotas devem ser regularizadas até 08h30 do dia 6 de novembro de 2025

setembro? outubro? novembro?

aafc

Citação de: pmmp20 em 05 de Novembro de 2025, 15:01
Citação de: Mente Independente em 05 de Novembro de 2025, 14:35
Citação de: pmmp20 em 05 de Novembro de 2025, 10:30Ver estas entrevistas na bola do nuno, paneira e Tomás dá uma dor.

Pensar q os bebados do pacote vão desperdiçar uma direção destas para manterem vigaristas no poder.

Mais grave nem é esse pessoal, alguma malta nos 30 e 40 anos a dizer que o Noronha é o novo Vale e Azevedo, a descredibilizar a carreira dele e a repetir o mesmo tipo de lixo que os mais velhos despejam no Facebook. Isso sim, é bem mais preocupante, não só a nível de Benfica bem como na sociedade em geral.

São filhos dessa gente, nível cognitivo baixo.

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 14:42
Citação de: Minerva em 05 de Novembro de 2025, 14:37André Villas-Boas ao ataque: «O Sporting tem o presidente do Benfica no bolso»

Até ele sabe.

so ajuda na vitimização do sonso manipulador

Não acho, ajuda a demonstrar a mediocridade e o gozo q o banana leva do Proença, varandas e AVb.

Vai fazer mais mal que bem... Vai lá dar um olhadela no FB

cacetadas

Não querendo politizar a questão estou a ver um padrão nos penedos que populam o face com argumentos válidos (tipo força rui) contra o Noronha. São grande parte do chega.

Sylphs

Citação de: cacetadas em 05 de Novembro de 2025, 18:37Não querendo politizar a questão estou a ver um padrão nos penedos que populam o face com argumentos válidos (tipo força rui) contra o Noronha. São grande parte do chega.

Falso. Na sua grande maioria são do PS

força Benfica

crodrigues

Citação de: Sylphs em 05 de Novembro de 2025, 18:38
Citação de: cacetadas em 05 de Novembro de 2025, 18:37Não querendo politizar a questão estou a ver um padrão nos penedos que populam o face com argumentos válidos (tipo força rui) contra o Noronha. São grande parte do chega.

Os que são do Chega geralmente são perfis falsos. Não esquecer que o diretor de campanha do Rui também trabalha ou trabalhou com o Chega. O Chega também inunda as redes sociais com perfis falsos.

cacetadas

E o que tenho visto nos perfis que visito.

Chairman

Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2025, 18:39

Os que são do Chega geralmente são perfis falsos. Não esquecer que o diretor de campanha do Rui também trabalha ou trabalhou com o Chega. O Chega também inunda as redes sociais com perfis falsos.
Vocês não vivem na realidade e depois ficam tristes quando ela bate de frente

cacetadas

Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2025, 18:39

Pois por isso falo nesse padrão, não digo que sejam bots. Mas se calhar é algo intrínseco ao partido.
Culto ao líder

Utopia

Não querendo politizar, mas...

Tens pessoal de todos os espectros políticos a votar no vaidoso, é uma comparação sem qualquer sentido.