LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

paulomaia1972

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2025, 18:57
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2025, 18:53este 11 revela 3 problemas : LD, 8 e Me.

Triste um clube assim gerido

A melhor posição do Aursnes é mesmo lateral direito, não é por aí.
E estão os 2 laterais direitos lesionados, ou vamos contratar outro so porque sim?

posso discordar? O melhor do Aursnes não é LD.

fdpdc666

Antes do aquecimento, Mourinho explicou à Sport TV a única mudança no onze, Barreiro por Prestianni:

«O último jogo também tem influência. Pensamos que é importante ter um jogador que consiga pressionar, trabalhar bem e que tenha chegada. Tem uma boa capacidade de trabalho e está habituado ao futebol alemão. Ao mesmo tempo, ter o Sudakov mais pela esquerda. Veremos se consegue ter boas conexões com o Pavlidis e com o Lukebakio», disse.

Joshua Wynder, suplente, também falou da partida à Sport TV. «É um jogo importante e trabalhámos bem para conseguirmos ganhar. Tenho aprendido muito nos treinos e a ver [com Otamendi, António Silva e Tomás Araújo]. É fantástico, um sonho treinar e jogar numa equipa comandada por José Mourinho», garantiu.

in A Bola

FelipeVazTé1904

É 50/50, não dou favoritismo a nenhuma das equipas, o Benfica parece um pouco(muito pouco) melhor, mas a Champions é outro nivel.

paulomaia1972

Citação de: Aguiavareira em 05 de Novembro de 2025, 18:59
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2025, 18:53este 11 revela 3 problemas : LD, 8 e Me.

Nem posso ver as fussas do banana
No entanto parece ser gosto e opção pessoal do treinador
Vamos ver Me tens 2 que podem jogar lá e que até têm estado bem
LD azar os 2 aleijados

repito temos outras opções na formação, a formação é mesmo para estas situações

arodrigues84

Roting

Isso é o mesmo problema desde quando?

GloriosoSLB1904

Roting

Citação de: Spiritvs em 05 de Novembro de 2025, 18:59Fartinho de adaptações até ao caralho.

Somos o clube das adaptações.
Desde um presidente adaptado até um director desportivo adaptado.

XtaticO

Vamos perder 0-1 com um golo do Grimaldo e ainda vamos ter uma expulsão estúpida pelo Enzo.

xtream

paulomaia1972