João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_label

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Novembro de 2025, 22:11
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:08Ia votar Rui Costa, hoje foi a gota de água. A todos os que iam votar como eu, peço para repensarem o vosso sentido de voto. Não aguentamos mais 4 anos de isto.

Alguém sensato no tópico do Rui Costa 👏

Ainda gozas o prato?

Só não te mando para um sitio, porque nem vou perder tempo...
É inacreditável, que caiam com estrondo, porim até podem cair com estrondinho, desde que caiam. Entretanto decidi independentemente do que aconteça no dia 8, vou continuar a pagar as minhas cotas, e obviamente a sofrer e a festejar, em 2029 quero os meus 50 votos, até lá se se alterar esta aberração por mim ótimo.
JNL 👈👏💪🙏

elLuís

Citação de: kokas123 em 05 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: AndreGon em 05 de Novembro de 2025, 22:34AMANHÃ É PARA ATROPELAR NO DEBATE!!

Falar mais alto! Interromper sempre que o Bosta estiver a mentir. Enterrá-lo!!

Onde transmite, e a que horas?

É na BTv. Era tudo ir para o estádio apoiar o Noronha. Mostrar áqueles fdp que mesmo que ganhe no sábada, nunca irá calar a revolta. Vai cair com estrondo, mais cedo ou mais tarde.

+1benfiquista

Citação de: red_label em 05 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Novembro de 2025, 22:11
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:08Ia votar Rui Costa, hoje foi a gota de água. A todos os que iam votar como eu, peço para repensarem o vosso sentido de voto. Não aguentamos mais 4 anos de isto.

Alguém sensato no tópico do Rui Costa 👏

Ainda gozas o prato?

Só não te mando para um sitio, porque nem vou perder tempo...
É inacreditável, que caiam com estrondo, porim até podem cair com estrondinho, desde que caiam. Entretanto decidi independentemente do que aconteça no dia 8, vou continuar a pagar as minhas cotas, e obviamente a sofrer e a festejar, em 2029 quero os meus 50 votos, até lá se se alterar esta aberração por mim ótimo.
JNL 👈👏💪🙏

Desta vez também não deixo de pagar. Quero estar com tudo pago para ir às AGs. Mas dia 9 provavelmente até os jogos deixo de ver. Faz-me mal à saúde.

Faroleiro

Citação de: johnnybgood em 05 de Novembro de 2025, 19:47Belo estoiro no porco do AVB, faz melhor o trabalho que o presidente
Em 1 mês defendeu mais o Benfica do que o Banana em quase 20 anos como dirigente.

Tal como o Mourinho.

Axwell

O Facebook está calmo, até parece mentira.

Faroleiro

Citação de: dtfstoko em 05 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: xico17 em 05 de Novembro de 2025, 22:25Mourinho pediu inferno da luz e o Ruizinho deu-lhe um estádio a meio gás, com bilhetes a 50€ e muitos vendidos a alemães.

É favor perguntar amanhã no debate se é isto que se tornou o Benfica.

Mas foi o Rui Costa que vendeu os bilhetes? Que culpa tem o homem que o informático do Benfica tenha colocado os bilhetes com um custo tão elevado? Ou que os funcionários da bilheteira tenham exigido tanto dinheiro? A culpa não é do Rui, ele até chorou por nós.
O Rui é humano. Não é Deus nem omnipresente.

Vocês garotões mal-criados não percebem nada da vida e do mundo real...

brazio

A chalupada ainda não o culpou destes lindos resultados?

Faroleiro

Citação de: Axwell em 05 de Novembro de 2025, 22:40O Facebook está calmo, até parece mentira.
Caíram para o lado com tanto vinho de pacote de leite

red_label

Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 22:24
Citação de: red_label em 05 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2025, 19:47Ui, o Noronha rasgou o Bilhas.

Foi sem vaselina
Mas é outro Balde Azedo e só percebe de fritar amburgas na chapa quente...
Minha opinião, neste momento rasgar assim tanto parece-me exagero, afinal o Beto da foz até fez um bom trabalho ouvir um andrade dizer que o Varandas tem o Ruie no bolso é um atestado da sua incompetência que há-de ter colocado alguns a pensar.... espero.
Mas o Cadeira de Sonho disse com a intenção de meter os Benfiquistas a defenderem o Banana e a votarem nele.

Qualquer Anti-Benfica tem todo o interesse na reeleição do Banana.

E se nem pensaram quando o Bufas falou que quem vota Noronha quer descontos no McDonalds....
Ok, tb pode ser.

karmin

Sábado vou depositar novamente os meus 50 votos neste senhor para salvar este Benfica que está ligado à máquina se assim não acontecer desligo de vez, prioridade à minha saúde porque farto de ignorância tou eu !!

Ederson1903

Se o banana não reagir ao ataque do corrupto amanhã o jnl têm que tocar nisso

YouOnlyDieOnce

Citação de: karmin em 05 de Novembro de 2025, 22:42Sábado vou depositar novamente os meus 50 votos neste senhor para salvar este Benfica que está ligado à máquina se assim não acontecer desligo de vez, prioridade à minha saúde porque farto de ignorância tou eu !!

Bis!

Diablo

Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 22:41
Citação de: dtfstoko em 05 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: xico17 em 05 de Novembro de 2025, 22:25Mourinho pediu inferno da luz e o Ruizinho deu-lhe um estádio a meio gás, com bilhetes a 50€ e muitos vendidos a alemães.

É favor perguntar amanhã no debate se é isto que se tornou o Benfica.

Mas foi o Rui Costa que vendeu os bilhetes? Que culpa tem o homem que o informático do Benfica tenha colocado os bilhetes com um custo tão elevado? Ou que os funcionários da bilheteira tenham exigido tanto dinheiro? A culpa não é do Rui, ele até chorou por nós.
O Rui é humano. Não é Deus nem omnipresente.

Vocês garotões mal-criados não percebem nada da vida e do mundo real...

Vai dizer que nem sabia. E provavelmente é verdade.

karmin

Citação de: Ederson1903 em 05 de Novembro de 2025, 22:42Se o banana não reagir ao ataque do corrupto amanhã o jnl têm que tocar nisso

A piada fez-se sozinha!!

O banana reagir ????😁 mais facilmente um morto reage !!

sbremoved_57202