Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:30Epah é fazer um blog com estas caras que vao afundar o clube de vez.

"Atrofiado"

Maria de Fátima.

NOSIDE

Citação de: Tiago Fella em 05 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: kino em 05 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: watt338 em 05 de Novembro de 2025, 23:43Calma, ele ainda está só a aprender. Nos próximos 4 anos é que vai ser!!!

Aposto que daqui a quatro anos volta com a mesma lenga lenga do não estava preparado e ninguém se chegou a frent, e que necessita mais quatro anos.

Daqui a 2 anos haverá eleições.
Desculpa a minha ignorância, porque razão muita gente menciona 2 anos para haver novamente eleições?

Está nos estatutos, orçamentos só podem ser chumbados passado 2 anos. 2 chumbos leva a novas eleições.

Lebohang Mokoena

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:30Epah é fazer um blog com estas caras que vao afundar o clube de vez.

Nenhum user do SB a escrever "I can fix her"?

Estou desiludido...

Para já diz atrofiado... ahah

Lux Rubra

Obviamente fake, esta aqui

_Huji_Slb

Citação de: Armani em 05 de Novembro de 2025, 23:41Obviamente que os próximos 4 anos de RC vão ser uma completa catástrofe. Tenho até dúvidas que consiga levar o mandato até ao fim. Mas é possível que sim, o processo de sportinguização do clube está bastante adiantado.

E a minha convicção de que serão 4 anos catastróficos vai muito para além do desdém que possa sentir pela personagem. É simplesmente uma constatação do óbvio

- Ele não vai passar a ser um bom presidente da noite para o dia
- Ele não vai passar a ser inteligente
- Ele não vai passar a ser respeitado
- Ele não vai passar a ler antes de assinar
- Ele não vai passar a contratar bem
- Ele não vai deixar de engordar as despesas do clube
- Ele não vai deixar de vender à primeira oportunidade
- Ele não vai deixar de se rodear de merda que só quer assaltar o clube
- ...

E digo mais, tendo em conta o trabalho que os outros estão a fazer, acredito piamente que o Benfica não cheira o título de campeão nos próximos 4 anos.

O BOSTA não dura 4 anos, nem 1.
Zero pontos na champions a chalupada vai contra ele, não te admires.

BENFIKA

Amanhã aposto que vai dizer que o Noronha ficou contente com o resultado

jpcafe

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: Armani em 05 de Novembro de 2025, 23:41Obviamente que os próximos 4 anos de RC vão ser uma completa catástrofe. Tenho até dúvidas que consiga levar o mandato até ao fim. Mas é possível que sim, o processo de sportinguização do clube está bastante adiantado.

E a minha convicção de que serão 4 anos catastróficos vai muito para além do desdém que possa sentir pela personagem. É simplesmente uma constatação do óbvio

- ...

E digo mais, tendo em conta o trabalho que os outros estão a fazer, acredito piamente que o Benfica não cheira o título de campeão nos próximos 4 anos.

Qual é o limite de mandatos? Vai fazê-los todos

EverlastingCunt

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:05Entretanto na pagina do hugo gil...
Mas sobre a start up do Noronha nao dá 4 anos...

Na realidade o Pinto Da Costa demorou 1 ano para conquistar o primeiro troféu, lembro-me pois foi contra o Rio Ave de Mourinho Félix!,em 1984, realçar isto porquê... há pessoal que fala de cor, e burros que ainda vão atrás, levam posts de redes sociais como dados adquiridos, para enaltecer a nulidade que temos como presidente.

pikes

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Novembro de 2025, 23:49

- ...

Ainda essa conversa?

Ele pode cagar na cabeça das águias.

Mijar na estátua do Eusébio.

Mudar o nome do estádio para salão de festas dos adversários...

Ele é dos nossos. Ele sente o clube...

Este clube está impestado de gente sem 2 neurónios funcionais.

Sexta-Feira

Ai é?
Então agora é que vou votar no Rui.
Só para mostrar que se é para foder o clube que seja pelas minhas mãos e não as do vizinho!

Pó crl!
Comigo ninguém goza.

redfox1904

Citação de: Tiago Fella em 05 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: kino em 05 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: watt338 em 05 de Novembro de 2025, 23:43Calma, ele ainda está só a aprender. Nos próximos 4 anos é que vai ser!!!

Aposto que daqui a quatro anos volta com a mesma lenga lenga do não estava preparado e ninguém se chegou a frent, e que necessita mais quatro anos.

Daqui a 2 anos haverá eleições.
Desculpa a minha ignorância, porque razão muita gente menciona 2 anos para haver novamente eleições?
Previsão. Este ano não conseguimos acesso à liga dos campeões.
Época 2026/2027 estaremos com mais um milhões gastos em novos cromos, em falencia técnica pois não teremos jogadores para vender pelos valores necessários. Pode ate acontecer com o sporting tri. Começamos mal a época nas competições nacionais e o clube dividido como está, fica insustentável.
Meados de 2027, teremos de novo eleições.

pikes

Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2025, 23:50Amanhã aposto que vai dizer que o Noronha ficou contente com o resultado

Não tenhas dúvidas.

O soundbyte pegou bem. E se há coisa que o Ruizim faz bem, é usar soundbytes. Era para ser DJ o gajo...

Castro_SLB

Citação de: ABenficaC em 05 de Novembro de 2025, 23:37É o sr Benitez que vai tratar do futebol?

"Quer que os benfiquistas lhe passem um cheque em branco?"

Volvidos 4 anos, afinal o cheque em branco foi ao Rui, que precisou destes 4 anos para aprender a ser Presidente.

Um poço de contradições.

Tiago Fella

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:05Entretanto na pagina do hugo gil...
Mas sobre a start up do Noronha nao dá 4 anos...

Nunca são exigentes com o RC, já com o JNL, é mau gestor por causa do VFrangos.

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2025, 23:53Ai é?
Então agora é que vou votar no Rui.
Só para mostrar que se é para foder o clube que seja pelas minhas mãos e não as do vizinho!

Pó crl!
Comigo ninguém goza.

E mais, a seguir pego no carro, acelero e atiro-me abaixo da ponte 25  de Abril !
E porque não sou gajo de brincadeiras até faço isso antes de ir descarregar os meus votos !