Eleições 2025

Sylphs

Citação de: Diablo em 05 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 21:12João Malheiro!!!

Se estás aqui a ler isto!

Podes parar com as chamadas para as figuras publicas! Já gravános algumas delas em alta voz.

Metes nojo aos cães!

O que se passou passou-se?
É assim

Sylphs

Citação de: Alec em 05 de Novembro de 2025, 23:06Malta por favor, ainda que não parece provável que o Noronha ganhe. VOTAM VOTAM VOTAM. Eu vou gastar mais 2 horas na fila este sabado para a mudança, por favor fazem o mesmo
Epa.. evitem casas congestionadas! Se a palavra se espalha que há muita adesão os chalupas vão a correr votar com medo que a adesão seja no Noronha

Sylphs

Citação de: Zlatko Assis em 05 de Novembro de 2025, 23:40

Podes parar com as chamadas para as figuras publicas! Já gravános algumas delas em alta voz.

Metes nojo aos cães!

Se tem gravações tem que deitar cá para fora hoje. Especialmente a parte do ódio ao Vieira para deixar isso claro aos que votaram no Vieira.

Deixem de ser bons rapazes. Guardar as gravações não ajuda ninguém. O Rui Costa se tivesse algo do género não esperava 10 segundos para meter anonimamente online. Conta no YouTube, upload e está feito.
Se isso do Vieira for verdade têm de meter as gravações a circular na CS.
É a única maneira de virar isto

.:CMPunk:.

Apanhei um comentário no Facebook a falar do Benfica glorioso.

Com a nossa exigência atual, seríamos o participativo

YouOnlyDieOnce

Acabei de postar isto em todas as minhas redes sociais. Não vai mudar nada, mas dia 8 é mesmo para mim o limite... Seja família, amigos ou o que raio seja, tenho o direito de não querer lidar com gente assim na minha vida. E não, não é só um clube de futebol, é todo o reflexo de uma sociedade e um país falido. De exigência, de valores, de amor próprio. Para mim, dia 8, se nada mudar, BASTA!

paulomaia1972

chegamos ao inicio de novembro e o cenário da época está montado, Champions já se foi, pela porta muito pequena, campeonato estamos na luta pelo 3º lugar, restam as taças.
Mas isto só pode melhorar, porque o Rui está num processo de aprendizagem rápido. Formação em contexto de trabalho.

SMOL25

Citação de: nwpt em 05 de Novembro de 2025, 23:20Ambiente miserável no estadio, estadio longe de estar cheio... Nota-se a léguas a tristeza e descrença das pessoas.

No entanto, sabado lá estarão os desdentados em romaria todos contentes a votar no badalhoco Bosta.

Isso não corresponde a realidade. Rui vence em todos os escalões etários e de votos. É duro mas é realidade.

SMOL25

Citação de: Sousa_slb em 05 de Novembro de 2025, 23:45Pro ano é que vai ser.

Mais um mercado de inverno onde vem mais 4 jogadores, craques que vão partir tudo.

E vamos ganhar tudo e quem sabe até o campeonato do Tugao.

Agora é que vai ser

Que chacota que somos orientados pela merda do Rui costa

Um Sudakov desta vez, polaco. Super craque, o Tó Madeira dos tempos atuais.

Diablo

Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: Diablo em 05 de Novembro de 2025, 22:45

Metes nojo aos cães!

O que se passou?

Ainda esta tarde andou a ligar para várias figuras publicas, a pedir para que os mesmos declarem apoio ao Rui Costa.

"Se eu detesto Vieira, Rui Costa detesta ainda mais"

Um dos argumentos deste verme!

E amanhã haverá um almoço gratuito no estádio para todas as figuras publicas que aceitarem o repto que o João Malheiro lhes lançou!

Portanto, nos jornais da noite, lá teremos umas reportagens de culto e propaganda ao líder.
"X sócios conhecidos do Benfica juntaram-se para demonstrar o seu apoio a Rui Costa.".
Fácil.

Diablo

Citação de: Sylphs em 06 de Novembro de 2025, 00:59
Citação de: Alec em 05 de Novembro de 2025, 23:06Malta por favor, ainda que não parece provável que o Noronha ganhe. VOTAM VOTAM VOTAM. Eu vou gastar mais 2 horas na fila este sabado para a mudança, por favor fazem o mesmo
Epa.. evitem casas congestionadas! Se a palavra se espalha que há muita adesão os chalupas vão a correr votar com medo que a adesão seja no Noronha

Julgo que é mais isto. Psicologia invertida.

O Rui Costa tem isto ganho com 80%. Nem me vou dar ao trabalho de ir votar.

fjorge

Obviamente que temos todos de ir votar, desistir nunca.

vermelhoftw

Metes nojo aos cães!

Gordo filho da puta desdentado

maior que portugal

Malta se pagar as cotas deste mês hoje ainda posso votar?

matadu

Metes nojo aos cães!

Um dos pilares do Benfica dos analfabetos do binho de pacote.