José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Festivus

Citação de: Merkel em 06 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 05 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 05 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: Maluque em 05 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Novembro de 2025, 23:03O avançado titular DECIDE NÃO FAZER UM GOLO com o jogo 0-0 e a equipa com zero pontos na Champions... e um dos defesas simplesmente "dá" a bola para o avançado adversário apenas empurrar na baliza aberta.

Eu só não digo que tenho pena dele, porque antes tenho mais de mim.

E o Pavlidis é quem nos tem salvado mais desde que chegou. Não fosse ele e estaríamos numa situação ainda pior. Foi logo falhar um golo cantado hoje...
O pavlidis é o menos mau. Mas contra estas equipas mais fortes vê-se claramente as debilidades. Para mim a velocidade de execução é a pior. Demora muito e normalmente ou bloqueiam o remate ou perde a bola. Contra os aroucas da para disfarçar, mas neste nível não.
Eh... O Pavlidis tem os seus defeitos e não o considero jogador de classe mundial, mas marcou em vários jogos grandes e até mesmo na Champions já. Será pior que um Darwin ou um Seferovic?

Pior que o seferovic? Fds o seferovic era uma nulidade.
Apenas perguntei ao forista que citei, calma lol

Tens razão, desculpa. Até fiquei atrofiado. Pior do que o seferovic nestes últimos anos só mesmo o tengsted
O Seferovic teve uma boa época: A de 2018/2019, em que marcou que se fartou. Mas também teve o Félix a bombear-lhe bolas várias vezes por jogo hehe

Tem duas boas épocas. Marcou 26 golos em 2020/2021 (e sem penalties)
Não me lembro bem dessa época deprimente, para ser sincero. Foi o ano em que o Vinícius esteve cá, não foi? Marcou uns 20 golos e depois foi corrido. Nunca percebi isso.

Golden_Adler

Serà parte da soluçao se JNL vencer, Como espero,
Caso contrario atè podem vir Guardiola e Klopp para adjuntos que com o Rui a Sabotar a equipa...

dsdsds44

Salvou o Ruizinho e veio juntar mais incompetência ao nosso clube.

Vai ficar nas páginas negras da nossa história o regresso dele.

Em janeiro queimam mais uns milhões, rumo ao abismo financeiro.

Festivus

Citação de: dsdsds44 em 06 de Novembro de 2025, 08:17Salvou o Ruizinho e veio juntar mais incompetência ao nosso clube.

Já o Di Maria foi contratado com o mesmo intuito.

Merkel

Também agora passar a fase de grupos é muito mais fácil do que anteriormente e tem que ser visto como um requisito mínimo dos mínimos e não como um objectivo cumprido.

Antes do novo formato, apuravam-se 16 em 32 equipas. Agora são 24 em 36.

Se nos conseguirmos apurar (e a fazê-lo, será sempre numa das piores posições) não devemos ver isso como um feito. E se não o formos, há que fazer a respectiva e merecida borradela da cara em merda

dsdsds44

Citação de: Festivus em 06 de Novembro de 2025, 08:19
Citação de: dsdsds44 em 06 de Novembro de 2025, 08:17Salvou o Ruizinho e veio juntar mais incompetência ao nosso clube.

Já o Di Maria foi contratado com o mesmo intuito.
Tudo provas inequívocas que não existe qualquer projeto ou linha orientadora.

Depois o traste que temos a presidente ainda diz que 5 pessoas é muito para gerir todo o futebol do clube...

Inacreditável a burrice dos sócios.

dsdsds44

Citação de: Merkel em 06 de Novembro de 2025, 08:20Também agora passar a fase de grupos é muito mais fácil do que anteriormente e tem que ser visto como um requisito mínimo dos mínimos e não como um objectivo cumprido.

Antes do novo formato, apuravam-se 16 em 32 equipas. Agora são 24 em 36.

Se nos conseguirmos apurar (e a fazê-lo, será sempre numa das piores posições) não devemos ver isso como um feito. E se não o formos, há que fazer a respectiva e merecida borradela da cara em merda
Estamos cansados do mundial de clubes...

filc

Citação de: Golden_Adler em 06 de Novembro de 2025, 08:15Serà parte da soluçao se JNL vencer, Como espero,
Caso contrario atè podem vir Guardiola e Klopp para adjuntos que com o Rui a Sabotar a equipa...

Não é solução para nada, a equipa joga cada vez menos.

Outro treinador, já tinha sido despedido...

vermelhoftw

Lúcio Júnio Bruto

Quem se identifica e bate palminhas à palhaçada em que o nosso clube  se tornou é corno e gosta.

Festivus

Ok, li agora as declarações inteiras dele sobre a matemática:

- "Eu sou mais otimista do que isso. Ninguém me vai convencer de que estamos fora. A matemática é muito objetiva, há 12 pontos para jogar e são necessários à volta de nove. A matemática diz que é possível, mas não só. Este jogo convence-me que podemos ganhar os jogos de que precisamos. Foi um jogo muito forte e convincente. Tenho uma visão diferente de vocês e talvez dos adeptos, porque tenho de ver em todas as perspetivas. O resultado é o mais obvio e perdemos. Mas eu tenho de ver a qualidade como atacámos, defendemos construímos desde trás e criámos muitas oportunidades. Em condições normais faríamos um golo e ganhávamos, nem havia grande história. A equipa está a crescer e a jogar cada vez melhor.

Desde que chegou, ainda não perdeu para as competições internas, mas perdeu todos na Europa. O que se diz aos jogadores para os motivar?

- Já lhes disse que ninguém me pode convencer de que não nos vamos apurar. Não posso dizer já que nos vamos classificar porque seria vender banha da cobra e não o faço. Mas há 12 pontos para disputar e a maneira como a equipa está a jogar e a lutar convence-me. Temos dois jogos até ao final do ano civil e se ganharmos os dois, estamos completamente dentro da possibilidade de seguir em frente. A Champions é o nível mais alto do futebol europeu. Hoje, uma equipa que não criou e não arriscou nada... mas é de um nível muito alto. Com três centrais de muitos milhões e muita qualidade. A meio da 2.ª parte, o adversário mete o Schick, com uma capacidade física impressionante. Só com o Newcastle senti que não íamos conseguir, com o Chelsea não sentimos isso e hoje foi clamoroso. Por isso, temos de ser otimistas e fazer tudo o que fizemos bem hoje. Que foi tudo, menos ganhar."

...onde é que está a banha de cobra e a falta de noção dele que tanto referem aqui? O homem não quer atirar a toalha ao chão e acredita que a equipa tem hipóteses de fazer 9 pontos. Terá confiança a mais na equipa? Provavelmente, mas queriam que ele dissesse o quê? "Somos uma merda e vamos perder todos os jogos?" Nenhum treinador diz isso da sua equipa. E se dissesse vocês também perderiam a cabeça. Enfim, os treinadores quando perdem jogos são presos por ter cão e por não ter. Nunca têm declarações que agradam aos adeptos.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 06 de Novembro de 2025, 08:45Ok, li agora as declarações inteiras dele sobre a matemática:

- "Eu sou mais otimista do que isso. Ninguém me vai convencer de que estamos fora. A matemática é muito objetiva, há 12 pontos para jogar e são necessários à volta de nove. A matemática diz que é possível, mas não só. Este jogo convence-me que podemos ganhar os jogos de que precisamos. Foi um jogo muito forte e convincente. Tenho uma visão diferente de vocês e talvez dos adeptos, porque tenho de ver em todas as perspetivas. O resultado é o mais obvio e perdemos. Mas eu tenho de ver a qualidade como atacámos, defendemos construímos desde trás e criámos muitas oportunidades. Em condições normais faríamos um golo e ganhávamos, nem havia grande história. A equipa está a crescer e a jogar cada vez melhor.

Desde que chegou, ainda não perdeu para as competições internas, mas perdeu todos na Europa. O que se diz aos jogadores para os motivar?

- Já lhes disse que ninguém me pode convencer de que não nos vamos apurar. Não posso dizer já que nos vamos classificar porque seria vender banha da cobra e não o faço. Mas há 12 pontos para disputar e a maneira como a equipa está a jogar e a lutar convence-me. Temos dois jogos até ao final do ano civil e se ganharmos os dois, estamos completamente dentro da possibilidade de seguir em frente. A Champions é o nível mais alto do futebol europeu. Hoje, uma equipa que não criou e não arriscou nada... mas é de um nível muito alto. Com três centrais de muitos milhões e muita qualidade. A meio da 2.ª parte, o adversário mete o Schick, com uma capacidade física impressionante. Só com o Newcastle senti que não íamos conseguir, com o Chelsea não sentimos isso e hoje foi clamoroso. Por isso, temos de ser otimistas e fazer tudo o que fizemos bem hoje. Que foi tudo, menos ganhar."

...onde é que está a banha de cobra e a falta de noção dele que tanto referem aqui? O homem não quer atirar a toalha ao chão e acredita que a equipa tem hipóteses de fazer 9 pontos. Terá confiança a mais na equipa? Provavelmente, mas queriam que ele dissesse o quê? "Somos uma merda e vamos perder todos os jogos?" Nenhum treinador diz isso da sua equipa. E se dissesse vocês também perderiam a cabeça. Enfim, os treinadores quando perdem jogos são presos por ter cão e por não ter. Nunca têm declarações que agradam aos adeptos.
Deixa lá que domingo já volta a ser o maior. Já se sabe o que a casa gasta.
O problema está mais acima, não aqui.

joker17

Agarra no teu cão de fila e ponham-se no caralho

lancadordedois

um jogo algo morno contra um adversario que nao jogava grande coisa , um ou outro jogador interessante mas fica se por ai .

qual o meu espanto quando vemos que o Grimaldo estava a preparar algo (que ate ja tinha tentado) , sai da sua posiçao , muda de lado recebe a bola e dá uma de enzo com todos a olhar passivamente ate fazer o passe a rasgar, isto ja no meio campo e ainda muito fora da sua posiçao
deu merda pois claro.

+1benfiquista

Onde é que ele foi buscar essa ideia dos 9 pontos? No ano passado ficaram de fora com 11...