Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

enzo gaitan

Lance de amador, fds.

Ridículo.

krak

É uma decisão de merda e um lance infeliz contudo não me parece o único responsável...

O Tomás foi ultrapassado com facilidade e depois fica atascado a meter o jogador em jogo... O Aursnes fica ali aos pulos a tapar um amigo imaginário e a abrir os braços como se o lance tivesse controlado e nada faz... O Otamendi nem sei onde estava...

Foi um lance deprimente por parte da defesa toda.

ASMor

sentiu a sombra do adversário e tomou a pior decisão

GTam

Ainda ha pessoal a defender o Dahl?

este gajo ate podia fazer o jogo da vida dele, se no fim faz um erro e perdemos o jogo, querem o k? que a exibicao seja positiva...

Em alta competiacao os erros pagam-se caro! Mais, somando todos os jogos dele desde q chegou ao benfica as exibicoes sao de mediocre a medianas! Portanto, a media tb n e' boa!

Benfanatic

Estou de acordo com o Mou, ele não merecia aquilo. Para a próxima sacode para canto, de certeza que tão cedo não vai repetir a argolada.

Chris Cornell

Quem não merecia são os adeptos . Não percebo que mal fiz eu a alguém para ter de levar com cepos a jogadores , acabados a treinadores e iletrados a presidentes

onnel

Citação de: jp23 em 06 de Novembro de 2025, 08:18
Citação de: onnel em 06 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: jp23 em 05 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: Jb3011 em 05 de Novembro de 2025, 22:31Curiosamente estava a fazer um jogo bastante interessante, até ter tido aquela paragem cerebral.

Só tem 22 anos tho.
Não concordo coma parte da paragem. Estava bastante pressionado e a outra hipótese era a baliza.
Es tu rui Costa ?então o mais fácil a que era mandar a bola para canto isso para ti não existe o teu comando só deve ter 2 botões
Não sei o que tem o Rui Costa a ver com o meu comentário. Para canto, de que lado da baliza? Só para perceber.
eu até te explicava mas ficas sem perceber na mesma

ARRG

Só uma Pergunta, o colega do lado oposto esteve melhor? Fdx

Benfanatic

Aquilo não foi corte mas sim assistência. Põe-te fino, ó puto.

ARRG

O Luca e o Pavlidis tiveram tanta ou mais culpa que ele na derrota.

onnel

Citação de: ARRG em 06 de Novembro de 2025, 14:10Só uma Pergunta, o colega do lado oposto esteve melhor? Fdx
O colega do lado oposto nem defesa é mas isso nem deves saber

Toronto_SLB

Citação de: Benfanatic em 06 de Novembro de 2025, 10:55Estou de acordo com o Mou, ele não merecia aquilo. Para a próxima sacode para canto, de certeza que tão cedo não vai repetir a argolada.
Nao era jogada facil. Se tentasse sacodir para canto naquela posicao havia o perigo de autogolo.

ARRG

Citação de: onnel em 06 de Novembro de 2025, 14:15
Citação de: ARRG em 06 de Novembro de 2025, 14:10Só uma Pergunta, o colega do lado oposto esteve melhor? Fdx
O colega do lado oposto nem defesa é mas isso nem deves saber
Sei bem quem é meu, é um jogador que tem passado pelo pingos da chuva.

Benfanatic

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: Benfanatic em 06 de Novembro de 2025, 10:55Estou de acordo com o Mou, ele não merecia aquilo. Para a próxima sacode para canto, de certeza que tão cedo não vai repetir a argolada.
Nao era jogada facil. Se tentasse sacodir para canto naquela posicao havia o perigo de autogolo.

Então sacudia para trás, agora para ali nunca. Foi a pior decisão possível.

ajnogueira

Foi uma assistência primorosa. Ainda dizem que ele é mau de cabeça.

Mais um André Almeidinhos.

André Almeida, Weigl, Florentino, Aursnes, João Mário, Dahl.

Este clube adora os conas moles, do jogging casual que "joga certinho" mas que na realidade não faz um caralho.

O Diogo Dalot caía neste clube que nem uma luva. É mais outro que "joga certinho" e não joga um caralho.