Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: garcias em 06 de Novembro de 2025, 11:13Amigos os bots e acéfalos estão de volta. Vamos lá para a luta

"Só o clube interessa" diz ela a rejeitar quem não apoiar o atual presidente. Só rir com estes acéfalos.

maxi04

Não responderam ao Porto porque estão a preparar detalhadamente o debate com o Noronha mais logo.

Muito fortes a defenderem-se, muito fracos a defender o Benfica.

BENFIKA

Esta mentalidade vem essencialmente do reinado do Vieira...o Benfica que hoje a maior parte das pessoas conhece e se lembra é o Benfica que ficava em 4º, 5º, 6º e que uns anos depois com o Vieira voltou a ganhar e a crescer. Mas esse Benfica que conhecem é o Benfica onde quem critica é garotão à procura de tacho, onde perder é aceitável, onde vender importa mais do que ganhar, onde quem está fora está contra, etc.

A mentalidade é completamente diferente, hoje o Benfica é visto como um hobbie, um escape...ganhar não é o mais importante, nem ter exigência, nem ser transparente. É um Benfica onde os sócios são clientes, apenas mais uma fonte de receita.

É este o Benfica que grande parte dos sócios conhece, por isso tudo o que seja uma visão de um Benfica diferente faz imensa confusão, e se essa visão for proposta por alguém de fora então é logo encostado para canto porque é um garotão que quer tacho  :crazy2:

Elvis the Pelvis

Citação de: kid bengala em 06 de Novembro de 2025, 11:13A quantidade de vezes que esta gente omite, deturpa e mente sobre factos, que estão à vista de qualquer pessoa, ainda por cima ex-jogadores do clube, é qualquer coisa, e a maioria come isto.

Não há maior atestado de estupidez que isto.

Uma coisa era o Vieira ou o Guerra, que para eles o Benfica era apenas fonte de sustento, e no caso do Vieira o melhor escudo para os esquemas e crimes dele.

Ex-jogadores, gente que conhece o clube, vir com este camião de gelados para esfregar na testa da malta, com a maior cara de pau, e a malta ainda os deixa fazer como se fosse água benta dada pelo Papa, é impactante.

Conclusão - Deletar clube, que estas eleições vieram por a nu que isto não era o Vieira, nem medo dele e da máquina de propaganda. De uma ponta à outra, isto está infestado.

É o que mais me custa é precisamente o facto das antigas glórias fazerem propaganda ao Rui Costa e dizerem que o Benfica não pode mais que isto. Que este Benfica é o máximo que podemos almejar. Essa é a falência moral definitiva do clube. Se os Humbertos, Simões, José Augustos, Diamantinos, etc etc, se insurgissem contra o estado de coisas, o Benfica não estava como está.

+1benfiquista

Eu não tenho Facebook há uns 15 anos, mas do que vou lendo nestes prints, fico sempre surpreendido pela forma como pessoal que não deve ter onde cair morto tem lata para menosprezar alguém que fez pela vida, chegou longe e que agora cometeu o enorme pecado de querer ser presidente do Benfica. É o reflexo perfeito de um país miserável onde ter pouco é irrelevante se o vizinho do lado tiver menos...

Elvis the Pelvis

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 11:13
Citação de: OrangeEagle em 06 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: Survivor em 06 de Novembro de 2025, 11:01
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

:rir:

É tão triste ver um dos simbolos do Benfica a fazer estas figuras.

O problema do Humberto é que ainda não sabe o que é que vai fazer no Benfica.  :whistle2:

Eu sei e toda a gente sabe.

Estar no camarote a mamar à conta. O cargo é simbólico e uma desculpa esfarrapada para lhe darem um Red Pass Premium.

Meu rico Shéu ao pé deste indivíduo.

E o Shéu? Nunca tomou partido publicamente. Será que é apoiante do Rui?

SURREAL9

Não se pode ganhar sempre. Tanto faz se ganhamos ou perdemos. O que interessa é participar e estar presente. Antes perder com o mágico N10 rui Costa que ganhar com o gajo das hamburgas. Força Rui

odistraido

Azevedo II para o Vietname 2.

J_PN

Como é possível uma estrutura supostamente profissional como o Benfica andar anos e anos sem um chief scout a desbaratar dinheiro todos os mercados?

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 11:30Como é possível uma estrutura supostamente profissional como o Benfica andar anos e anos sem um chief scout a desbaratar dinheiro todos os mercados?

O chief scout chama-se Jorge Mendes. O mesmo que mandou o Félix para os camelos.

samarras

E este artista que disse há pouco "vamos ver o que é ser presidente do quase"  ;D

TFFS

Benfica não consegue ganhar 4 jogos seguidos desde que a Rainha de Inglaterra era viva.

O pessoal avisa que as merdas estão mal e que se vai perder com isso. Avisa das derrotas e fica mais chateado ainda.

Eles dizem que "somos alarmistas" e que "não está tudo mal"

Conclusão? Derrotas acontecem. Umas atrás das outras. "Voccesses desejam as derrotas. Estao tudos contentss"

Aka

Dizem que agora é que é, que o Ruie aprendeu, que o Ruie vai melhorar.

Depois dos 3-0 em Newcastle upon Tyne, mais uma derrota caseira europeia. Mais uns joguitos e deve dar para um pontito.

Ginkgo

Não tinha o Humberto Coelho como uma meretriz de esquina, mas aqui estamos.

PaulinhoB

Está no auge,fdx tirem-me deste filme, que puta de manicómio