Eleições 2025

pmmp20

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 17:26todos sao culpados menos o Presidente
da criança ao adulto

já não me identifico com este clube.

nunca me senti assim.

distanciamento parece que vai ser algo inevitável.

o Benfica q me ensinaram desde pequeno já nao existe.

pqp. q dor. q impotencia.

Diogo_94

BENFIKA

O presidente nunca tem culpa dos maus jogos da equipa, mas quando jogam bem já colhe frutos  :estrelas:

Coerência do reinado de Vieira.

emulate

react

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:48

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.

Inacreditável como o 11 de Setembro nao é a pior coisa no CV do José Figueiras

pmmp20

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 16:56Então pela sondagem da intercampus o Rui ganha a oposição toda da 1 volta. Bastante credível.

Espero que acertem como da última vez

Infelizmente, vão acertar desta vez.

então em 2 semanas o RC ganha mais apoio com o q? as derrotas da champions aumentam o amor por ele?

Chris Cornell

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.
mas provavelmente têm todos 50 votos, apesar de nem um cêntimo lhes ter saído do bolso em quotas.

pmmp20

Citação de: emulate em 06 de Novembro de 2025, 17:40
Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2025, 11:26

Este clube tem muito imbecil

Este também só deve ir porque tem bilhetes de oferta.

vivem todos disto. bilhetes, viagens nas deslocações europeias, eventos. tudo vale para se aproveitarem do clube. e manterem as redes sociais activas com o Benfica.

Sequel

Citação de: pmmp20 em 06 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: emulate em 06 de Novembro de 2025, 17:40
Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2025, 11:26

Este clube tem muito imbecil

Este também só deve ir porque tem bilhetes de oferta.

vivem todos disto. bilhetes, viagens nas deslocações europeias, eventos. tudo vale para se aproveitarem do clube. e manterem as redes sociais activas com o Benfica.

Não admira o aumento de gastos a cada ano que passa.

Nem quero imaginar um dia quando a mama acabar para essa gente toda.

Sequel

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 17:41

mas provavelmente têm todos 50 votos, apesar de nem um cêntimo lhes ter saído do bolso em quotas.

Essa também é outra questão curiosa e que nunca vejo a ser abordada. Outra das muitas trafulhices à vista de toda a gente.

Ginkgo

Citação de: Davidslb04 em 06 de Novembro de 2025, 17:16Sondagem Now para as eleições do Benfica: Rui Costa à frente de Noronha Lopes

Uma sondagem da Intercampus para o Now coloca Rui Costa à frente de Noronha Lopes com 62,5 por cento das preferências dos adeptos do Benfica para as eleições de sábado, dia 8 de novembro, com Noronha Lopes a somar 30,4%. Há ainda 6,6% de indecisos.

Os valores acima apresentados são o total ponderado tendo em conta a avaliação dos resultados a nível nacional da 1.ª volta das eleições, a 25 de setembro, e os resultados do inquérito a sócios levado a cabo ontem junto ao Estádio da Luz, antes do jogo da Champions. Ora, apenas tendo em conta as respostas dadas ontem, o atual presidente do Benfica, que concorre pela lista G, soma 60,8% dos votos, acima da Lista F de Noronha Lopes, com 31,9% (6,7% de indecisos).

Recorde-se que o número de votos depende dos anos de sócio.

A sondagem da Intercampus foi feita ontem, 5 de novembro, no Estádio da Luz, antes do Benfica-B. Leverkusen (0-1). Foi recolhida a opinião de 1.172 pessoas.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-rui-costa-a-frente-de-noronha-lopes

É isso chalupada, está feito, fiquem em casa, não vale a pena ir apanhar frio.

GonPat90

Citação de: Ginkgo em 06 de Novembro de 2025, 17:47
Citação de: Davidslb04 em 06 de Novembro de 2025, 17:16Sondagem Now para as eleições do Benfica: Rui Costa à frente de Noronha Lopes

Uma sondagem da Intercampus para o Now coloca Rui Costa à frente de Noronha Lopes com 62,5 por cento das preferências dos adeptos do Benfica para as eleições de sábado, dia 8 de novembro, com Noronha Lopes a somar 30,4%. Há ainda 6,6% de indecisos.

Os valores acima apresentados são o total ponderado tendo em conta a avaliação dos resultados a nível nacional da 1.ª volta das eleições, a 25 de setembro, e os resultados do inquérito a sócios levado a cabo ontem junto ao Estádio da Luz, antes do jogo da Champions. Ora, apenas tendo em conta as respostas dadas ontem, o atual presidente do Benfica, que concorre pela lista G, soma 60,8% dos votos, acima da Lista F de Noronha Lopes, com 31,9% (6,7% de indecisos).

Recorde-se que o número de votos depende dos anos de sócio.

A sondagem da Intercampus foi feita ontem, 5 de novembro, no Estádio da Luz, antes do Benfica-B. Leverkusen (0-1). Foi recolhida a opinião de 1.172 pessoas.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-rui-costa-a-frente-de-noronha-lopes

É isso chalupada, está feito, fiquem em casa, não vale a pena ir apanhar frio.

Eu vou lá meter os meus votos. O resto... o peso na consciência fica com as pessoas que votaram no banana.
Isto sou eu a considerar que quem vota banana tem consciência.

desembargador 1

Citação de: pmmp20 em 06 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 17:26todos sao culpados menos o Presidente
da criança ao adulto

já não me identifico com este clube.

nunca me senti assim.

distanciamento parece que vai ser algo inevitável.

o Benfica q me ensinaram desde pequeno já nao existe.

pqp. q dor. q impotencia.
parece conversa de lagarto.. "ai meu Deus não gosto de opiniões diferentes da minha que acho ignorantes, já não me identifico!!" cresce e deixa de ser dramático

cacetadas

Garotoes. Vcs ainda dizem o que o Granda ruim não ganha nada. Tenham vergonha seus talibans