Eleições 2025

Sexta-Feira

Só lhes resta o vinho de pacote.
E vinho de pacote não defende o Benfica de nada.
Nem a eles próprios.
Então estimo bem que se fodam todos.

Hmas

Na sondagem do blog, da mais de 90% ao JNL, isto no sabado é obvio que nao vai ser assim, mas podemos ter um pouco de esperança nao?

andre_diogo

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 18:01E não é só o distanciamento, criaram ódio nos Benfiquistas que não se revêm nisto.

Não estou a exagerar.
Sinto um ódio crescente de Benfiquistas ao meu redor.
Quer de um lado, quer do outro.

Eu nunca vi o Benfica tão dividido.
Onde as pessoas se odeiam umas às outras.

Isto é positivo. Costistas são mesmo para ser odiados. E ser odiado por eles é lisonjeiro para mim.

garcias

Citação de: Hmas em 06 de Novembro de 2025, 18:16Na sondagem do blog, da mais de 90% ao JNL, isto no sabado é obvio que nao vai ser assim, mas podemos ter um pouco de esperança nao?

Aqui no SB? A realidade não é o SB. Mas nao custa sonhar

paulomaia1972

Citação de: Hmas em 06 de Novembro de 2025, 18:16Na sondagem do blog, da mais de 90% ao JNL, isto no sabado é obvio que nao vai ser assim, mas podemos ter um pouco de esperança nao?

Não

Valandil71

É inacreditável como é que ainda pode haver, neste estado das coisas, com estes resultados, com este plantel de merda, com esta falta de colhões, com estas modalidades miseráveis "benfiquistas" que apoiam o Rui Costa. Não consigo entender, nem sequer tolerar. Ainda bem que deixei de pagar as mensalidades do meu pai, que já não vai poder dar 50 votos ao "querido" Rui dele...

dfonseca

Ontem vi pessoas a aplaudir uma tentativa de finta do Rios aos 90. Daqueles lances que se aplaude quanto se está a ganhar confortavelmente por 3 ou 4, não quando se está a perder em casa num jogo de vida ou morte com 0 pontos na Champions.

No final do jogo, estes que aplaudiram são os que voltam a casa contentes da vida porque foram ver um jogo ao vivo, e é-lhes perfeitamente indiferente se o Benfica está 3 ou 4 anos sem ganhar um título. Quando isso acontece, são os adeptos do "nem ligo muito a futebol". Quando se ganha, são aqueles que estão na primeira fila para entrar no shitshow em que se tornou o Marquês.

Sabem lá por que motivo o Benfica precisa de vender pérolas todas as épocas. Para eles está normalizada a ideia de que não se pode cortar as pernas aos jogadores, e que não podemos recusar propostas irrecusáveis.

Se lhes perguntarem o nome de um jogador das modalidades, não vão saber responder. Com sorte atiram um "o Ricardinho ainda joga?".

É nisto que o Benfica se tornou. Com muita pena minha, e nunca pensando que isto alguma vez fosse acontecer, estou mesmo a aceitar que o clube outrora glorioso e vencedor não está adormecido, pura e simplesmente já não existe. O Inferno da Luz é uma hipérbole em que se continua a insistir, e que não tem qualquer fundamento real.

Quando nem uma lenda como o Humberto Coelho percebe o que é a realidade atual do clube, com a conversa da venda do João Neves, como é que alguém que nunca viu o Benfica ser verdadeiramente grande poderá saber o que isso é? É este o clube que a maioria vai sair à rua para manter.

Se calhar sou eu e outros tantos que estamos mal.

O Benfiquinha possível.

Que povinho tão miserável.

zizou

Já nem me preocupo em ver os jogos,
Isto vai bater no fundo, se for bom para os chalupas também será bom para mim.

Aka

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

Em que década é que se fazia disto? 80? 90?

Sexta-Feira

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2025, 18:19Já nem me preocupo em ver os jogos,
Isto vai bater no fundo, se for bom para os chalupas também será bom para mim.

Estaremos aqui para ver a derrocada de camarote.
A vê-los cair que nem tordos!
A afogarem-se sem bóia de salvamento.

JPSilva

Só espero que não seja um qualquer que pegue no Benfica quando a coisa rebentar. É que depois já não haverá um Noronha

Francescoli

O debate de hoje dá na BTV em sinal aberto?

Lebohang Mokoena

Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 18:03
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 18:01E não é só o distanciamento, criaram ódio nos Benfiquistas que não se revêm nisto.

Não estou a exagerar.
Sinto um ódio crescente de Benfiquistas ao meu redor.
Quer de um lado, quer do outro.

Eu nunca vi o Benfica tão dividido.
Onde as pessoas se odeiam umas às outras.
Do Amor ao ódio é um tirinho. Não é dificil ser Anti deste Benfiquinha.

Os sócios dia 8 vão escolher um rumo e um conjunto de valores para o clube que nada tem a haver com os originais de 1904, não é uma questão de odiar o clube mas sim reconhecer que o clube já não é o mesmo e se assim é mais vale cortar os laços emocionais do que estar a sofrer por algo que já não nos diz nada.

stavares77

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

Em que década é que se fazia disto? 80? 90?

Veremos quantas vitórias vão festejar nos proximos 4 anos caso RC seja reeleito. 🤦 É insano se esperar resultados diferentes quando a direção é a mesma.