Eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Novembro de 2025, 18:27
Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 18:03
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 18:01E não é só o distanciamento, criaram ódio nos Benfiquistas que não se revêm nisto.

Não estou a exagerar.
Sinto um ódio crescente de Benfiquistas ao meu redor.
Quer de um lado, quer do outro.

Eu nunca vi o Benfica tão dividido.
Onde as pessoas se odeiam umas às outras.
Do Amor ao ódio é um tirinho. Não é dificil ser Anti deste Benfiquinha.

Os sócios dia 8 vão escolher um rumo e um conjunto de valores para o clube que nada tem a haver com os originais de 1904, não é uma questão de odiar o clube mas sim reconhecer que o clube já não é o mesmo e se assim é mais vale cortar os laços emocionais do que estar a sofrer por algo que já não nos diz nada.

Pessoalmente terei um gostinho especial de os ver a foderem-se.
Não o Benfica, a esses merdas todos que votam Rui Costa.

Quem recusa a ajuda e ainda menospreza, merece o pior.
Sei que é uma questão de tempo.

E desta vez não será como o Vale e Azevedo, em que ninguém votou ou queria!
Desta vez estão todos marcados.
Hoje em dia há redes sociais. Pela boca morre o peixe.

Estão completamente queimados.
E sei que como eu há muitos que vão fazer questão de cobrar.

RGouveia.SLB

Citação de: stavares77 em 06 de Novembro de 2025, 18:29
Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

Em que década é que se fazia disto? 80? 90?

Veremos quantas vitórias vão festejar nos proximos 4 anos caso RC seja reeleito. 🤦 É insano se esperar resultados diferentes quando a direção é a mesma.

E eles lá ralados com isso. O belo do camarote, umas parcerias e uns croquetes superam qualquer derrota.

Tosta Mistica

Citação de: Valandil71 em 06 de Novembro de 2025, 18:18É inacreditável como é que ainda pode haver, neste estado das coisas, com estes resultados, com este plantel de merda, com esta falta de colhões, com estas modalidades miseráveis "benfiquistas" que apoiam o Rui Costa. Não consigo entender, nem sequer tolerar. Ainda bem que deixei de pagar as mensalidades do meu pai, que já não vai poder dar 50 votos ao "querido" Rui dele...

Bem visto, boa tática 😂😂 👍

Noisiv

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2025, 18:27Só espero que não seja um qualquer que pegue no Benfica quando a coisa rebentar. É que depois já não haverá um Noronha

Já teve oportunidade de dizer que não há duas sem três, mas também não o negou.

Infelizmente, o que será talvez mais viável será fazer parte de uma Lista que não seja encabeçada por ele. Talvez como vice, não sei. Começo a achar que já começa a ficar marcado pelos toldados.

Atenção que não estou a falar de Manteigas, nem de A, B ou C.

zizou

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 18:21
Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2025, 18:19Já nem me preocupo em ver os jogos,
Isto vai bater no fundo, se for bom para os chalupas também será bom para mim.

Estaremos aqui para ver a derrocada de camarote.
A vê-los cair que nem tordos!
A afogarem-se sem bóia de salvamento.
Depois os foristas é que são alucinados, mas mais tarde ou mais cedo confirma-se que têm razão.

Cosme2001

Citação de: Hmas em 06 de Novembro de 2025, 18:16Na sondagem do blog, da mais de 90% ao JNL, isto no sabado é obvio que nao vai ser assim, mas podemos ter um pouco de esperança nao?
Assumindo que todos são sócios e vão votar estão aqui apenas 1300 votantes num universo de 85 mil (efetivos de há 15 dias) ou 160 mil (possíveis)
É uma amostra pequena e não é representativa, a grande maioria dos benfiquistas nem sabe que existe este fórum

zizou

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2025, 18:27Só espero que não seja um qualquer que pegue no Benfica quando a coisa rebentar. É que depois já não haverá um Noronha
O Manteigas vai aparecer novamente quase de certeza.

J_PN

Ainda custa a acreditar que esperei ansiosamente para este Outubro de 2025 e serviram-nos um novo pratinho de merda. Agora não há luz nenhuma ao fundo do túnel, é uma impotência e desânimo brutal.

imightbewrong

Citação de: Hmas em 06 de Novembro de 2025, 18:16Na sondagem do blog, da mais de 90% ao JNL, isto no sabado é obvio que nao vai ser assim, mas podemos ter um pouco de esperança nao?

Não.

Noisiv

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 18:34Ainda custa a acreditar que esperei ansiosamente para este Outubro de 2025 e serviram-nos um novo pratinho de merda. Agora não há luz nenhuma ao fundo do túnel, é uma impotência e desânimo brutal.

Não estás sozinho. Já nem tesão há para ver os jogos.

Lebohang Mokoena

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 18:34Ainda custa a acreditar que esperei ansiosamente para este Outubro de 2025 e serviram-nos um novo pratinho de merda.

+1benfiquista

Sabes bem que o paradoxo é esse. RC só sai de lá para entrar um oportunista que este povo tanto teme...

O Património

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 18:34Ainda custa a acreditar que esperei ansiosamente para este Outubro de 2025 e serviram-nos um novo pratinho de merda. Agora não há luz nenhuma ao fundo do túnel, é uma impotência e desânimo brutal.

Eu estava mesmo convicto que ia haver mudança...

Levei um chapadão do tamanho da acefalia coletiva dos nossos ilustres associados.

Dia 9 acaba o tormento para mim.

imightbewrong

Citação de: força Benfica em 06 de Novembro de 2025, 17:18
Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2025, 17:16Caralho nunca recebi tantas mensagens do Benfica em 2 semanas
Que desespero

Aproveita, depois só quando for para regularizar as quotas ou em outubro de 2029 para termos 200 mil a votar.     
Vai haver eleições em Outubro de 2027.

+1benfiquista

Até digo mais. RC irá morrer pelos ferros com os quais agora mata. Luís Bernardo ou um do género estará do lado oposto e a usar as mesmas jogadas...