João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ShorBraga

O Noronha até pode vir a fazer pior que o Rui Costa... o futuro não sabemos.

Mas continuarem a votar no Rui Costa é uma anedota.

fpie

a unica coisa estavel sao as derrotas

muito bem
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

fsc_4

É poligrafar esta questão das contas. O passivo subiu sim. E os direitos televisivos antecipados não eram proveitos diferidos?

Smashin

Citação de: jonas.thern em 06 de Novembro de 2025, 22:17O Rui Costa a levar aquele papel com dois gráficos parecia estar a apresentar as contas de um condomínio...e muito bem o JNL a dizer que estamos pior financeiramente agora do que quando à 4 anos quando o Rui entrou.
O papel:

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/passivo-do-sl-benfica-aumentou-157-milhoes-de-euros-nos-ultimos-quatro-anos/

Alento

Citação de: sattva em 06 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: jonas.thern em 06 de Novembro de 2025, 22:12O JNL a discutir números com o Rui Costa...é fazer batota.

Basta o nosso ruie dizer o que disse agora, que o JNL anda a fazer campanha a pôr coisas na cabeça dos sócios, que os chalupas vão na cantiga..
óbvio e ele sabe

Red Bullet

Citação de: jonas.thern em 06 de Novembro de 2025, 22:17O Rui Costa a levar aquele papel com dois gráficos parecia estar a apresentar as contas de um condomínio...e muito bem o JNL a dizer que estamos pior financeiramente agora do que quando à 4 anos quando o Rui entrou.

Não lhe entregava um condomínio para gerir, posso te garantir isso!

elLuís

gostava de ter um feedback dos apoiantes do manteigas, para perceber o que estão a achar.

Smashin

Citação de: elLuís em 06 de Novembro de 2025, 22:25gostava de ter um feedback dos apoiantes do manteigas, para perceber o que estão a achar.
Mas qual feedback.

Quem for votar no Rui Costa, ou não for votar, sabendo que Rui Costa vai ganhar, está-se nas tintas para o Benfica.

Não há feedback que te valha para além deste

Granizo

Citação de: elLuís em 06 de Novembro de 2025, 22:25gostava de ter um feedback dos apoiantes do manteigas, para perceber o que estão a achar.

Tenho ideia que o Manteigas ficou tramado com a entrada do JNL.
Começou a campanha muito cedo e mais tarde descobre contra quem vai concorrer.

elLuís

Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2025, 22:27
Mas qual feedback.

Quem for votar no Rui Costa, ou não for votar, sabendo que Rui Costa vai ganhar, está-se nas tintas para o Benfica.

Não há feedback que te valha para além deste

é um facto, mas gostava de perceber qual a critica a este debate.

30min à Benfica

És grande.

Nunca esquecemos o que fizeste pelo Benfica.

RGouveia.SLB

Fez do Ruie um chinelo. Completamente enrabado.

EB_94_SLB

Acho que nunca os meus votos vão ser tão bem entregues com este homem e respetiva equipa.

Flirt4ever

É mesmo uma total pena perdermos esta oportunidade.

É um enorme homem.