João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MarioR_slb

Citação de: Tds 28 em 06 de Novembro de 2025, 22:56ENORME! Obrigado João  :slb2:
Hoje sim esteve MUITO bem.
Agora cabe ao sócio escolher que Benfica quer

Grande abraço bixone

Ps não sei se dá para alterar o nickname aqui

NOSIDE

Perder é de consciência tranquila e de cabeça levantada. Obrigado Noronha pelo serviço ao Sport Lisboa e Benfica.

sbremoved_57202

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Peço-te sinceramente que reconsideres essa tua decisão pelo bem do nosso clube. Ler os programas de cada um, ver as equipas, e escolher com consciência. Votar em branco ou não votar é votar na continuidade.

Castro_SLB

O meu eterno agradecimento ao João, à sua lista e a todos os voluntários e apoiantes de João Noronha Lopes.

NOSIDE

Renato Ferreira

Perdi a carteira. Tenho tudo na APP é possível votar?

sbremoved_57202

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 23:02Perdi a carteira. Tenho tudo na APP é possível votar?

Sim, dá perfeitamente.

Imortal10

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 23:02Perdi a carteira. Tenho tudo na APP é possível votar?

Precisas de cartão de cidadão ou passaporte. Não sei se o cartão de cidadão digital esta a ser aceite.

nwpt

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

Só por odiares o Bosta, já devia ser o suficiente para colocares a cruz na única opção além dele.

Ginkgo

+1benfiquista

Sim. E vota. Não votar é deixares isto nas mãos dos taberneiros que nem sabem quem são os outros candidatos.

Trapattoni

Faz como fez o Costa com o Proença.
Não votes no homem, vota no projeto.

Axwell

- Pegar na imagem das notas e partilhar
- Vir a público com Vilarinho ao lado para desmentir a questão dos 58 dias
- E ainda mandar a bicada do Luis Bernardo

Pontos de ordem para hoje/amanhã!

Alvi_Rubro

Obrigado, Presidente. A ti e a toda a equipa (incluindo os voluntários e etc).

Vou votar com a cabeça erguida e a chama imensa.

Melhores dias virão; que não venham tarde demais.

Castro_SLB

passaste ao lado do Rui?

Vai votar Lista F!