Eleições 2025

EagleRaY

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Mente Independente em 06 de Novembro de 2025, 22:57APERTEEEEEEEEEEEEM CRLLLLLHHHHHH TOCA A VOTAR

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Já me deu outra volta ao estômago, o Rui está com uma vantagem superior a 70%.  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Isso não vale nada, sondagens nos jornais desportivos. Votam mais dragartos que benfiquistas.

Zarathustra

Citação de: Lux Rubra em 06 de Novembro de 2025, 22:57Acho que hoje fomos vingados. Performance monstruosa do JNL. Afinal sabe debater quando quer.
Hoje era dia mesmo de partir os ovos para fazer omeletes. Se calhar sujou-se um bocado a cozinha no processo, mas a omelete ficou deliciosa. 👌

Faroleiro

Citação de: 4x4x2 em 06 de Novembro de 2025, 22:57Não esquecer que o banana interrompeu o JNL no seu discurso final quando estava a proferir Cosme Damião
A chalupada nem vai reparar nisso e ainda vai dizer que o Banana é o Cosme Damião moderno.

BoaVida

Mostrou o escroque de gente que é...

Nunca pensei dizer isto, mas antes o Vieira, pelo menos nunca me enganou, nunca disfarçou o vigário que é...

Este Cabrao faz se de anjo e "livrar dos sonsos".

Cínico!

NN_1984

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Porque o Banana é um mentiroso compulsivo, e gosta de chafurdar na lama e tenta levar os outros também!

O MAIOR CANCRO QUE ESTÁ NO BENFICA!

MikeM16

Melhor que isto era ambos sacarem das luvas de boxe e irem para um ringue para ver aquele Encosta levar um belo gancho naquela cara de sonso.

ajnogueira

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:57
Citação de: diableimage em 06 de Novembro de 2025, 22:55

Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Isto prova que ele já tinha o discurso final preparado porque, lá está, foi ele que fomentou este ambiente.

Já sabia que ia pedir desculpa e mais uma vez fazer-se de vítima.

Todos os discursos finais estavam preparados...
Aliás, todo o debate dos 2 lados foi minimamente preparado.

Ele tinha preparado o discurso a pedir desculpa aos benfiquistas por um debate que ainda não tinha ocorrido. Porque é que estás a fazer-te de desentendido?

Mas surpreende alguém que o debate tivesse baixado o nível?
Já toda a gente andava a falar disso, inclusivamente aqui. Mau era se os lacaios dele não lhe dissessem para lamentar o baixo nível.

diabo maiato

Citação de: X-Blazer em 06 de Novembro de 2025, 22:58Hoje nenhum canal faz a análise do debate?
não sabem comentar humilhações. o Ruizinho quase chorou.

clipper_slim

Rui Costa terminou o debate de  maneira coerente .

Falou da mesma forma como têm liderado o Benfica,:

DE IMPROVISO.

Noisiv

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Mente Independente em 06 de Novembro de 2025, 22:57APERTEEEEEEEEEEEEM CRLLLLLHHHHHH TOCA A VOTAR

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Já me deu outra volta ao estômago, o Rui está com uma vantagem superior a 70%.  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Que interesse têm votações que podem ser minadas por dragartos?

diableimage

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Dmitry91 em 06 de Novembro de 2025, 22:58

Nenhuma. O idiota é que criticou o Noronha por ter um discurso escrito mas faz exatamente a mesma merda.

Ok... Sim, é uma incoerência.
Mas qual a notícia disso?

Porque no momento final dele ele pediu desculpa pelo ambiente do debate, a dar a entender que foi culpa do Noronha. Mas isto prova que ele já tinha o discurso final preparado porque, lá está, foi ele que fomentou este ambiente.

Já sabia que ia pedir desculpa e mais uma vez fazer-se de vítima por algo que na verdade foi culpa dele

Beshine

Isto não foi um debate. Foi uma peixeirada que só serviu para lavarem roupa. Que falta de tudo.

ABenficaC

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Dmitry91 em 06 de Novembro de 2025, 22:58

Nenhuma. O idiota é que criticou o Noronha por ter um discurso escrito mas faz exatamente a mesma merda.

Ok... Sim, é uma incoerência.
Mas qual a notícia disso?
Qual a notícia de ter escrito de avanço que o debate ia ser "uma vergonha e que peço desculpa por isso"?

Não vejo como

Renato Ferreira

Perdi a carteira. Tenho tudo na aplicação é possível votar?