Eleições 2025

Naruto

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Mente Independente em 06 de Novembro de 2025, 22:57APERTEEEEEEEEEEEEM CRLLLLLHHHHHH TOCA A VOTAR

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Já me deu outra volta ao estômago, o Rui está com uma vantagem superior a 70%.  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Caguem nisso.

Há literamente gente paga para votar em peso nisso.

Já disse, foi uma vitoria estrondosa no debate e o tempo vai ser o melhor a julgar isso.

Hoje e amanha para diamantinos, golberns, malheiros, portistas, sportinguistas.... Rui Costa ganhou de goleada.

Quem tem olhos na cara viu bem como ele foi entalado.

O debate será relembrado e revisto como foi o do vilarinho com o vale e azevedo e o melhor juiz será o tempo que provará que o Noronha esteve muito melhor.

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: 4x4x2 em 06 de Novembro de 2025, 22:57Não esquecer que o banana interrompeu o JNL no seu discurso final quando estava a proferir Cosme Damião

Achas que quem vota RC sabe quem foi Cosme Damião? É o gajo do museu.
Deve pensar que é algum cosmos.

arfm14

Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

A cena é ele dizer que nao tinha nada escrito e falou precisamente o que tinha escrito previamente. Um mentiroso compulsivo que faz os sócios do clube de lorpas.

A questão não é essa.

A questão é ele dizer que o debate foi lamentável quando já levava isso escrito antes de o debate se ter realizado.

Resta então dizer que o objetivo dele era que o debate fosse de facto lamentável para se vitimizar e enganar a chalupada.

Sérgio Palma

Citação de: Limentaen em 06 de Novembro de 2025, 21:43O rc já está com medo de cair nas AGs com o orçamento chumbado, ainda aproveita a ideia de autocarros para trazer chalupas para as AGs

Não, ele já está é a pensar no voto electrónico

Aka

A quem o acusa de ter baixado o nível, é só responder que o Vilarinho também falou grosso com o Valde Azevedo e que hoje eles estariam a criticá-lo.

Anónimo_

Isto é escandaloso.

Ninguém vai levar a sério um individuo que leva uma cábula destas para um debate.

Eu imagino o Varandas e o individuo da Foz a ver isto.

Um adolescente a presidente do Benfica metia mais respeito que este tipo.

Burik

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2025, 23:01Este jornalista foi o melhor que apareceu neste campanha.
Parabéns para ele.

Grande profissional e é da casa.

krak

Citação de: Fear Factory em 06 de Novembro de 2025, 23:01
Que falta de respeito, então o Hotel é para fumadores?

Morte à IA
Foda se que fartura destas parvoíces

ajnogueira

Citação de: ABenficaC em 06 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Dmitry91 em 06 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51

Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Nenhuma. O idiota é que criticou o Noronha por ter um discurso escrito mas faz exatamente a mesma merda.

Ok... Sim, é uma incoerência.
Mas qual a notícia disso?
Qual a notícia de ter escrito de avanço que o debate ia ser "uma vergonha e que peço desculpa por isso"?

Não vejo como

Isso para mim não é qualquer notícia.

Já sabíamos de antemão que o debate ia ter este nível, e de certeza que a equipa do RC10 já o tinha instruído para se vitimizar com isso.

Mas pronto, mandem então para as redes sociais e para a CMTV, a ver como a montanha pariu um rato e ninguém realmente vai mudar qualquer opinião por causa disso.

david_slb

Excelente o Noronha hoje. Ninguém poderá apontar nada a este homem. Se votam no Rui Costa é porque gostam de comer merda e não há nada que podia ter sido feito diferente

SigaPaVinho

O resultado de merda da 1ª volta desnorteou a equipa do Noronha, aquele debate foi miserável. Isto sim, é à Benfica.

Imaginem o Noronha assim no debate a 6, ia estar sempre o Mayer e o CC a defender o banana :rir:

Cosme2001

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:02
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Mente Independente em 06 de Novembro de 2025, 22:57APERTEEEEEEEEEEEEM CRLLLLLHHHHHH TOCA A VOTAR

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Já me deu outra volta ao estômago, o Rui está com uma vantagem superior a 70%.  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Isso não vale nada, sondagens nos jornais desportivos. Votam mais dragartos que benfiquistas.

Isso era o que muitos diziam antes das eleições e depois...

Infelizmente não estou muito crente para a 2ª volta e também já não estava para a 1ª.
E depois o banana teve 38% de votantes, pouco mais de um terço
Também não é preciso inventar e exagerar

glopes

A todos os Costista pensem durante um minuto, o que leva a maioria dos midea e adversários querem que ganhe Rui Costa, só isto.

Motörhead

Citação de: X-Blazer em 06 de Novembro de 2025, 22:58Hoje nenhum canal faz a análise do debate?
Parece que não. Não convém depois do amasso que o Rui levou...

duarteslb

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: Lux Rubra em 06 de Novembro de 2025, 22:57Acho que hoje fomos vingados. Performance monstruosa do JNL. Afinal sabe debater quando quer.
Hoje era dia mesmo de partir os ovos para fazer omeletes. Se calhar sujou-se um bocado a cozinha no processo, mas a omelete ficou deliciosa. 👌
Fica para eternidade quando os historiadores analisarem o que foi o Benfica do Banana, cujos sócios reelegeram o Banana no dia 8 de Novembro de 2025 apesar de um dos piores mandatos de sempre de um Presidente do Benfica.

Para a historia vai ser a eleição em que ninguem votou rui costa