João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: Savicevic em 06 de Novembro de 2025, 23:13Tem o meu respeito por ter dito a Rui Costa aquilo que ele é, em direto na TV: um mentiroso. Vai perder mas sai de consciência tranquila.

" Agora estou mesmo a dizer-lhe, olhos nos olhos ( faz gesto com a mão de olhos nos olhos) : Você é um mentiroso! "

Foi lindo.

ZizouTeles

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Savicevic em 06 de Novembro de 2025, 23:13Tem o meu respeito por ter dito a Rui Costa aquilo que ele é, em direto na TV: um mentiroso. Vai perder mas sai de consciência tranquila.

" Agora estou mesmo a dizer-lhe, olhos nos olhos ( faz gesto com a mão de olhos nos olhos) : Você é um mentiroso! "

Foi lindo.

Quero um clip disso para tatuar

Renato Ferreira

Citação de: Guilherme20 em 06 de Novembro de 2025, 23:14
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Claro que sim.
Quem não te conhecer que te compre, cartilheiro.
nao pode ser😂😂😂 sim eu apoio o Rui Costa. Ando á anos a cascar no Rui costa (antes até do Noronha aparecer) para disfarçar.

Tu és um gajo inteligente. Vês mais á frente....
Foda se burro que nem uma porta😂😂😂

Rapazeco, tu aqui não enganas ninguém.
sim rapazinho. Eu ando aqui aos a cascar no Rui costa para disfarçar... Essa figura de se não gostar do Noronha é porque és do Rui Costa?

Noronha é o que no debate passado pediu respeito pelo o Vieira para conseguir votos certo? Pediu respeito pelo o homem que tentou vender o Benfica.

Sei que te vai dar um AVC com isto mas engole em seco só

+1benfiquista

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 23:14E vou exigir saber quem obrigou o Noronha a ser uma pessoa diferente daquilo que foi hoje nos últimos meses. Vou ser só um zé ninguém a mandar mansagens na net, mas o Vasco Mendonça vai ouvir verdades.

Este registo tinha sido muito bem aplicado no debate das tvs todas. Até porque ele aí foi bem atacado pelos próprios moderadores...

Foi um erro estratégico ir para esse debate tão low profile.

Guilherme20

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 23:14E vou exigir saber quem obrigou o Noronha a ser uma pessoa diferente daquilo que foi hoje nos últimos meses. Vou ser só um zé ninguém a mandar mansagens na net, mas o Vasco Mendonça vai ouvir verdades.

Como assim? Fez o que tinha de ser feito, o registo dele conquistou os votos que ja tinha, tinha que estar num registo diferente, para conquistar os votos dispersos e tinha que confrontar o RC que acha que pode inventar tudo o que lhe apetece. Tenho pena pelo João porque não é o registo dele e é uma pessoa muito mais elevada do que a merda do Rui mas hoje só podia ser este o caminho ou seria descredibilizado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acordou tarde. No fundo, não teve faro para o que devia ser a campanha e foi mal assessorado. Era para atacar o Costa desde o início, desta forma. Não ter medo de denunciar o escroque.

Dmitry91

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 23:15

Foi lindo.

Épico. Noronha terá sempre um lugar na história do Benfica.

pcslb

Citação de: Rama212 em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: pcslb em 06 de Novembro de 2025, 22:51E o vencedor foi o moderador, de resto já vi discussões no big brother com mais nível.

que querias que acontecesse?
demasiado manso foi o Noronha no inicio de campanha e no primeiro debate. o Rui Costa mente descaradamente, é impossivel nao haver este festival lamentavel

Independentemente do resultado, o Benfica perdeu hoje. nao vai haver uniao apos as aleiçoes depois de hoje. as posiçoes estao completamente extremadas e o Benfica nos proximos tempos vai ter um periodo negro

mas faz parte, para que haja paz, tem de haver guerra

A responsavilidade é de ambos.

O que se passou no anterior debate (das estações de noticias) até é desculpável porque foi horrivelmente conduzido, mas tiveram hipótese de falar sobre assuntos importantes de forma seria e gastaram duas horas a gritar chavões sem conteúdo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Novembro de 2025, 23:17Acordou tarde. No fundo, não teve faro para o que devia ser a campanha e foi mal assessorado. Era para atacar o Costa desde o início, desta forma. Não ter medo de denunciar o escroque.
Foi ele própio e com isso conquistou quem votou nele.
Agora ficou atrás na votação e teve de mudar o discurso, e jogar ao ataque. Apenas isso

Pedro Nunes 28

JNL a dizer o que o Encosta é....um mentiroso

Chris Cornell

Citação de: Guilherme20 em 06 de Novembro de 2025, 23:17

Como assim? Fez o que tinha de ser feito, o registo dele conquistou os votos que ja tinha, tinha que estar num registo diferente, para conquistar os votos dispersos e tinha que confrontar o RC que acha que pode inventar tudo o que lhe apetece. Tenho pena pelo João porque não é o registo dele e é uma pessoa muito mais elevada do que a merda do Rui mas hoje só podia ser este o caminho ou seria descredibilizado.
O Noronha teve umas 50 entrevistas iguais. Foi demasiado repetitivo . no primeiro debate eram 5v1, dou desconto, no segundo esteve horrível, mas a culpa foi de quem lhe elaborou a estratégia, como ele provou hoje, não lhe falta nada a comunicar e a debater.

Ru10

Hoje foi com coração e alma benfiquista.
Mas foi claramente preparado, e bem.

Nesta fase já nem vale a pena comentar o que podia ter feito diferente. Fez uma campanha mais que suficiente para ganhar isto.

Está nas mãos e na consciência dos sócios. Sabemos que há uma percentagem intocável, basta passar pelo Facebook.
Agora os mais formados e informados não têm desculpa absolutamente nenhuma.

Podemos ter um Benfica melhor em vários pontos. Ou podemos continuar nesta mediocridade, mania da grandeza e com um clube afastado dos sócios.

Dmitry91

Ninguém obrigou o Noronha a nada. Ele possivelmente pensou, não tenho nada a perder por isso vou cilindrar este mentiroso de merda.

Motörhead

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

Não te identificas nos dois. Odeias o Rui Costa. Mas sem o teu voto, o teu voto irá para o Rui Costa. Aquele gajo em que não te indentificas e que odeias portanto.

Puta de lógica que não entendo nessas cabeças.

Savicevic

Loooool