Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 23:19E vai tentar inovar com as AGs. Ainda vai alargar as votações às Casas, se calhar vem daí a tal "ligação à sede" das Casas...

Vão ser as ag's mais participadas do mundo. Chamem o Guiness.

Ele sabe que só evita a queda com os chumbos dos orçamentos se conseguir meter lá a populaça moldada pelos presidentes das Casas...

Castro_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:21E ele a dizer que não disse que reergueu o Benfica?? wtf??

e não reergueu, foi talvez a única verdade que disse hoje

brazio

Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2025, 23:14
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 23:15Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Lembro-me de praticamente tudo o que é essencial no Benfica desde 1980.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

E não precisam de pôr cá outros nomes que eu conheço-os a todos.

Todos.

Envelheceu bem em exactamente 24 horas.

Para qualquer benfiquista bem informado os prejuízos que Ruína vai deixar vão ser duradouros não só a péssima gestão porque isso até é o mais fácil corrigir num clube com a dimensão social e desportiva de Benfica.

O pior vai ser a perda de identidade.

GoloDeLetra

Citação de: sattva em 06 de Novembro de 2025, 23:18
Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:13

Essa fotografia é montagem, certo?

O Nuno Gomes ganhou dois campeonatos no Benfica, qualquer calhau sabe disso.

E 2 Taças de Portugal e 3 Taças da Liga..
1 taça de Portugal. A outra foi pelo Boavista.

MaFd_R@_SLB

Aquele riso cínico tira-me do sério. Para o Dr. Varandas, Proencinha e Pillas Boas não tem ele está Atitude

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:18

O Nero do Benfica, em mau.
Rui Manuel César Costa, o tocador de lira enquanto a Luz arde.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:13

Essa fotografia é montagem, certo?

O Nuno Gomes ganhou dois campeonatos no Benfica, qualquer calhau sabe disso.
Incrível como é que nem numa coisa básica, que é o CV de uma figura do Benfica, acertam.

brazio

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 23:19E vai tentar inovar com as AGs. Ainda vai alargar as votações às Casas, se calhar vem daí a tal "ligação à sede" das Casas...

Expectável o sonho dele era replicar nas assembleias o que faz nas eleições desdentados a assinarem tudo de cruz...

Porque obviamente não pode contar com quem acompanha com regularidade a vida do clube e está bem informado e sabe que Rui Costa não faz a mínima ideia do que está a fazer.

slbenfever

Cão manhoso, sonso e mentiroso!

Profeta

Citação de: brazio em 06 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2025, 23:14
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 23:15Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Lembro-me de praticamente tudo o que é essencial no Benfica desde 1980.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

E não precisam de pôr cá outros nomes que eu conheço-os a todos.

Todos.

Envelheceu bem em exactamente 24 horas.

Para qualquer benfiquista bem informado os prejuízos que Ruína vai deixar vão ser duradouros não só a péssima gestão porque isso até é o mais fácil corrigir num clube com a dimensão social e desportiva de Benfica.

O pior vai ser a perda de identidade.

Tenho insistido muito nessa questão da identidade há já bastante tempo. A (esmagadora) maioria do pessoal fica a olhar para mim como se eu estivesse a dizer que a terra é plana e somos geridos por homens lagarto. Às vezes penso que muitos benfiquistas mal conhecem o clube. É algo que me deixa frustrado e triste. Quo vadis Benfica

Cob92

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:21E ele a dizer que não disse que reergueu o Benfica?? wtf??

Nesta campanha tudo aquilo que saiu da boca deste paneleiro foi preparado pelo Nuno Costa e o Luis Bernardo

Espártaco

CitaçãoDisse sem saber.

Rui Manuel César Costa.

Sickness:SLB

Estou absolutamente convicto que daqui por uns anos não se vai encontrar ninguém que tenha votado Rui Costa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:32Estou absolutamente convicto que daqui por uns anos não se vai encontrar ninguém que tenha votado Rui Costa.
O normal

Shoky

"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"

"Não seja mal educado, só isso, mano"

"Mano, qual vítima, mano"

Eu tenho profunda vergonha de ter este gajo como presidente. Um autêntico tasqueiro sem o mínimo quoficiente de inteligência para liderar seja o que for.