Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fnunes

Só li uma frase deste fdp, então se dependesse de Noronha Vieira já nem sócio era? E não devia ter sido mesmo expulsos de sócio?

Vieira & Costa são o mesmo , sempre foram.

Amanhã o Benfica morre para mim graças a estes dois filhos da puta.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 06 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:13

Essa fotografia é montagem, certo?

O Nuno Gomes ganhou dois campeonatos no Benfica, qualquer calhau sabe disso.
Incrível como é que nem numa coisa básica, que é o CV de uma figura do Benfica, acertam.

Não faço ideia desde quando isso está aí, mas tendo em conta o contexto actual, só não mudaram o painel do Nuno para longe do Rui para não dar muita cana.

+1benfiquista

Citação de: brazio em 06 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 23:19E vai tentar inovar com as AGs. Ainda vai alargar as votações às Casas, se calhar vem daí a tal "ligação à sede" das Casas...

Expectável o sonho dele era replicar nas assembleias o que faz nas eleições desdentados a assinarem tudo de cruz...

Porque obviamente não pode contar com quem acompanha com regularidade a vida do clube e está bem informado e sabe que Rui Costa não faz a mínima ideia do que está a fazer.

Ele vai cair com os chumbos, mal seja possível, se até lá não arranjar uma marosca qualquer do género.

Em junho com o Mourinho a sair sim ou sim e possivelmente sem títulos, muitos dos que votarem agora nele já lhe pedem o couro...

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 23:32"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"

"Não seja mal educado, só isso, mano"

"Mano, qual vítima, mano"

Eu tenho profunda vergonha de ter este gajo como presidente. Um autêntico tasqueiro sem o mínimo quoficiente de inteligência para liderar seja o que for.

Um jogador do futebol que veio do nada.
Nem o 9° ano tem.

Querias o quê?

Presidente da maior instituição do país.
Um burro do caralho que tudo o que teve nas mãos, destruiu por incompetência.

Há homens com poucos estudos mas com olho para os negócios, inteligentes! Mesmo faltando-lhes alguma classe.

Este  é 2 em 1.
Burro e labrego.

Está no ponto para mais 4 anos.
O clube está mesmo no ponto para que estes atrasados mentais o destruam.

sattva

"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"

Eu tenho profunda vergonha de ter este gajo como presidente. Um autêntico tasqueiro sem o mínimo quoficiente de inteligência para liderar seja o que for.

Não tivesse sido jogador de futebol.. teria sido apenas um chungoso perdido em qualquer coisa.

+1benfiquista

"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"

O Noronha criticou por não ir a reuniões lá fora, eu acho que é um favor que nos faz... com esta postura éramos o bobo da corte.

Tosta Mistica

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:32Estou absolutamente convicto que daqui por uns anos não se vai encontrar ninguém que tenha votado Rui Costa.

Impossível, o Guiness book vai estar a testemunhar

pmmp20

TFFS

Hoje levaste no focinho como mereces. Detesto-te mais que ao Vieira. E era difícil

rsd

Castro_SLB

Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 23:35Mensagem final de Rui Costa

https://x.com/rmiguel1904/status/1986571981970395487

O fantasminha dos chalupas, o Dr. Valde Zebedo. Depois fizeram questão de eleger dois muito piores que o fantasminha Zebedo. Lucky them

RGouveia.SLB

Nem o Vigas consegue ser tão fdp e ordinário