Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

O Noronha fica na história como o homem que te enfrentou e que te disse as verdades na cara.

És um arrojante de merda é um dia serás julgado por todo o mal que fizeste e vais fazer ao Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:32Estou absolutamente convicto que daqui por uns anos não se vai encontrar ninguém que tenha votado Rui Costa.

Impossível, o Guiness book vai estar a testemunhar

O Guiness é uma merda que só serve para os ingleses terem chouriços para encher nas pub quizzes...

Mendes96

Todo sorridente o filho da puta

Peito cheio e confiança no máximo mesmo tendo levado baile neste debate

Neste momento ele tem noção do atrasado cognitivo da maioria dos sócios

Da minha parte só espero nunca o encontrar pessoalmente, porque certamente iria descrer a um nível que não é o meu

Sickness:SLB

A Síndrome de Estocolmo é um estado psicológico em que a vítima de um crime desenvolve sentimentos de empatia, afeição ou até amor pelo agressor. Surge em situações de intimidação, como sequestros ou abuso, como um mecanismo de defesa inconsciente para sobreviver. A vítima começa a interpretar pequenos atos de gentileza do agressor como proteção, o que pode levar a uma relação de dependência e à defesa do agressor, mesmo após a libertação.

Partouze

Vais acabar tão mal ruizinho

E o teu paizinho vigas ainda vai sair por cima de ti mesmo que tenha roubado mais.

Rua com o SLV 2003

RGouveia.SLB

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:42Todo sorridente o filho da puta

Da minha parte só espero nunca o encontrar pessoalmente, porque certamente iria descrer a um nível que não é o meu

Não seja por isso. Ele até tinha dito aos seus apoiantes para não assinarem o boletim de voto.

Sickness:SLB

O Noronha só tinha de lhe perguntar, como é que alguém que passa 4 anos a assumir responsabilidades, acha que fez um bom trabalho...

Diria que é significa que só fez merda, não?

Mercurio_10

Não vale os colhões de um gato como gente.

Aliás ainda consegue ser pior nisso do que na função, o que é surreal.

Mentiroso, cínico, sonso até ao tutano, dissimulado, falso, cobarde. Tudo isto tem ficado à vista nos últimos tempos. Mais do que o que já se sabia, que era incompetente, incapaz, fraco, preguiçoso.

Rui Costa é má rés. Está ali exposto. O menino que tanto gostam, o vosso Ruizinho não passa de um escroque.

Sábado decidam se gostam dele ou do Benfica. Ele está-se a cagar para vocês. Um votante dele é um mero peão. É um instrumento.

Por uma vez na vida coloquem o Benfica acima de qualquer um, acima de todos, acima de tudo. Dêem uma oportunidade ao Benfica e retirem quem já provou que não vale nada.

Se gostam do Rui, votem nele. Se gostam do Benfica, votem em quem pode mudar isto, votem contra quem está a destruir o Benfica. Se não quiserem votar pela positiva, votem para castigar quem merece ser castigado.

duarteslb

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:42Todo sorridente o filho da puta

A maquina esta bem montada. Sistema de votacoes, diamantinos, calados, btv, tvi. Tudo pago com o nosso dinheiro. Tudo para tornar o Benfica numa monarquia.

Face ao padrinho, este tem algumas desvantagens que o tornam insuportável: é inapto, burro e preguiçoso.

Anónimo_

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 23:32"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"

"Não seja mal educado, só isso, mano"

"Mano, qual vítima, mano"

Eu tenho profunda vergonha de ter este gajo como presidente. Um autêntico tasqueiro sem o mínimo quoficiente de inteligência para liderar seja o que for.
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 23:32"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"
"Isto não é nada, mano"

"Não seja mal educado, só isso, mano"

"Mano, qual vítima, mano"

Eu tenho profunda vergonha de ter este gajo como presidente. Um autêntico tasqueiro sem o mínimo quoficiente de inteligência para liderar seja o que for.

Um adolescente normal deve ter mais liderança do que este individuo.

pedrux97

Se daqui a 2 anos perante novo chumbo de orçamento, a direção cair ele pode recandidatar-se novamente?

Shoky

"Estará cá o Guiness. Posso anunciar isso".

O presidente-labrego.

MaFd_R@_SLB

Isto é a prova que um gajo tem ídolos no futebol que se os conhecesse minimamente fora dos relvados deixariam de o ser na hora. 
O que vale é que a partir de uma certa idade deixamos de ter ídolos, e isto é mais coisa de crianças.

Ru10

O gajo acha mesmo que os sócios que votam nele vão querer saber de assembleias-gerais.

Uma coisa é ir votar um dia, mandar umas caralhadas e beber uns copos.

Deslocar para estar a ouvir sócios horas seguidas? Tá bem tá...

Faroleiro

Citação de: MarioR_slb em 05 de Novembro de 2025, 23:02Pelo menos o gajo que se senta a minha frente das zonas dos redpass sábado vai votar na mudança...espero que não sejam burros em continuar com isto
É melhor não teres esperanças pois a desilusão será dolorosa.