Eleições 2025

Notguilty

Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 23:52Sinceramente o Noronha ficou-lhe com um asco tão grande que vai voltar a candidatar-se
Vai para o segundo mandato.

+1benfiquista

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Não me parece que o Noronha tenha menos de 40%, sinceramente.

Também acho que vai ficar a menos de 20%.

Benfiquismo

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2025, 23:53O Noronha meteu a faca nos dentes neste debate?

Se quiseres ver o Rui Costa a deixar fluir o barraqueiro que há nele, vai ver...

VelhaGuarda

Noisiv

Citação de: Saveloy em 06 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O nosso Beruno Cardoso, já lá fui mandá-lo para a puta que o pariu.

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.

Não, não dá.

Não vais convencer alguém para quem a maior prioridade é o Rui Costa ser presidente do Benfica a não votar no Rui Costa.

Esse é o pressuposto errado. Tem de se debater.

HB

Benfica promete "30 minutos de tempo máximo de espera" para votar

O Benfica prometeu hoje 30 minutos de tempo máximo de espera e informação permanente sobre os locais para votar de forma mais célere na segunda volta das eleições para os órgãos sociais do clube, no sábado.

Em mensagem enviada aos associados dos 'encarnados', pode ler-se "30 minutos de tempo máximo de espera e informação permanente sobre onde votar de forma mais rápida", voltando a apelar à chegada a um novo recorde mundial de votantes.

Spoiler
Em 25 de outubro, na primeira volta do sufrágio, que contou com seis candidatos, deslocaram-se 86.297 sócios às 107 locais de voto espalhadas pelo continente, regiões autónomas e em vários pontos do mundo [108 secções, com duas na Luz], batendo o anterior recorde dos espanhóis do FC Barcelona, em 2010, quando 57.088 pessoas votaram na eleição.

Desta feita, o clube 'encarnado' pretende voltar a superar esse número e atingir os 100 mil votantes, sendo que, de acordo com a Mesa da Assembleia Geral (MAG), estão habilitados a votar na segunda volta das eleições um total de 160.508 associados.

O atual presidente, Rui Costa, e João Noronha Lopes vão disputar a segunda volta do sufrágio para o quadriénio 2025-2029, após na primeira volta Rui Costa ter tido 42,13% dos votos, contra 30,26% do gestor, sem que nenhum obtivesse a maioria.

Luís Filipe Vieira (13,86%), anterior presidente, João Diogo Manteigas (11,48%), Martim Mayer (2,10%) e Cristóvão Carvalho (0,18%) eram os restantes candidatos à liderança que não alcançaram a segunda volta, onde, além da corrida à direção, as listas de Rui Costa e Noronha Lopes discutem ainda os outros órgãos sociais, a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal, e a Comissão de Remunerações.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2884245/benfica-promete-30-minutos-de-tempo-maximo-de-espera-para-votar
[fechar]

SLF

Nunca pensei dizer isto.

Tinha para mim que uma segunda volta costa-vieira, iria desgraçadamente ter de votar no menos mau, que seria o incumbente, e hoje fiquei com sérias dúvidas que isso sequer fosse acontecer.

Meu deus, fiquei com mais repulsa ao mentiroso que ao bigodes. Como é possível!

cacetadas

Citação de: Red Bullet em 06 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?

Na mesma onda: um banana de merda q ainda por cima teve a suprema sapiencia de se aliar ao peidoso. No futebol era só destruir equipas, e comprar cepos a preço de ouro (onde eu já vi isto recentemente).

Resultado: só voltamos a ser campeões quase 10 anos depois.

E isto. O Rui é um Damásio sem a capela e com mais cabelo.

Il trattore

Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O nosso Beruno Cardoso, já lá fui mandá-lo para a puta que o pariu.

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.
É o Beruno, é um caso perdido. Naquela cabeça não entra nada a não ser Rui Costa, até com facto indesmentíveis o homem não ia lá.

francisco

E já agora, o técnico de som da BTV está de baixa? O microfone do Ruie no nível 100, o do Noronha no 70 e o do Costa Branco nem se conseguia sobrepor quando era preciso.

joaopedropj

Pelo menos neste debate o moderador deixou falar e não veio com perguntas polémicas.

+1benfiquista

Since1904

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

Já diz o ditado "mais depressa se apanha um Rui Costa que um Esgaio".

GonPat90

Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 23:52Sinceramente o Noronha ficou-lhe com um asco tão grande que vai voltar a candidatar-se

Não acredito. Foram duas campanhas muito exigentes.
O Noronha foi um pouco abaixo com esta porcaria das jogadas sujas sobre a vida pessoal dele.

Mas acredito que o Rui, ao ganhar, não faça o mandato todo.