Eleições 2025

Kinkolas

Os acéfalos hoje agarram-se ao "relatório do Meité" como se fosse uma bujarda espetacular.

Vale zero.

Que idiotas.

pprates1713

Citação de: SLF em 06 de Novembro de 2025, 23:54Nunca pensei dizer isto.

Tinha para mim que uma segunda volta costa-vieira, iria desgraçadamente ter de votar no menos mau, que seria o incumbente, e hoje fiquei com sérias dúvidas que isso sequer fosse acontecer.

Meu deus, fiquei com mais repulsa ao mentiroso que ao bigodes. Como é possível!

É muito simples, o Veira é um aldrabão mas tem algum carisma e até permitam-me "piada". O Rui tem o carisma de uma banana, somado a uma arrogância e falta de nível, que vem ao cima quando as coisas não lhe correm de feição, resultando num sensação de falsidade tremenda.

Tiago Fella

Uma pergunta para não fazer figura de urso no Sábado, quem não tem paga a quota de Novembro pode votar certo?

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 23:53
Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2025, 23:53O Noronha meteu a faca nos dentes neste debate?

Se quiseres ver o Rui Costa a deixar fluir o barraqueiro que há nele, vai ver...

Mas ficou mesmo exposto ou foi só bazófia do sonso?

O importante era que ficasse gravado e bem registado para referência futura, os crápulas incompetentes que minam esta direção.

Ficou exposto. Teve a postura que lhe convinha para segurar os chalupas mas qualquer indeciso com 2 dedos de testa sai deste debate a dar uma hipótese a JNL. Não vai chegar mas acho que pelo menos JNL garantiu uma % mais elevada...

Espártaco

Citação de: matadu em 06 de Novembro de 2025, 23:56https://x.com/olhaoquete2igo/status/1986578520731156811

Que nojo, pá.

Que monte de merda absoluto.
Não metam palavras no César Costa que ele estava somente a ler o teleponto. ;D

Aqui temos a versão "assinei sem ler" das palavras ditas.

joker17

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Não me parece que o Noronha tenha menos de 40%, sinceramente.
Já eu duvido que passe dos 35%

redfox1904

O nosso ruie, podem dar a voltar que quiserem, levou uma sova em directo como já não via há muito tempo. 
Se isto vai chegar para ser eleito, muito sinceramente acho que não, nem próximo disso. Mas serviu para manter os muitos milhares de benfiquistas que votaram na primeira volta e ainda ir buscar mais alguns.
Há uma coisa que é certa, mesmo com a vitória do ruie na casa dos 60%, o clube fica facturado. Na primeira derrota, na primeira humilhação, na primeira promessa não cumprida o ruie não se aguenta.
O ruie é um preguiçoso, mentiroso e incompetente ficando claro que este segundo mandato será igual ou pior que o anterior e desta vez, ao contrário do anterior, terá 40% a exigir responsabilidades, não será um passeio como o mandato anterior.

Mendes96

É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Helderik

Citação de: joker17 em 06 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Não me parece que o Noronha tenha menos de 40%, sinceramente.

Esta malta parece que nem conhece o clube que tem.

Saveloy

Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: Saveloy em 06 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O nosso Beruno Cardoso, já lá fui mandá-lo para a puta que o pariu.

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.

Não, não dá.

Não vais convencer alguém para quem a maior prioridade é o Rui Costa ser presidente do Benfica a não votar no Rui Costa.

Esse é o pressuposto errado. Tem de se debater.

Essa postura de falinhas mansas e andar sempre de gatas atrás do eleitorado do Rui Costa/Vieira nunca resultou e vai continuar a não resultar. Já chega de não se poder chamar os bois pelos nomes e ter de andar com paninhos quentes para franjas de sócios e adeptos que são históricamente a maior fraqueza do Benfica ms coitadinhos não se pode dizer nada que ficam sentidos.

Queres debater, há clubes e plataformas para isso.

Wizardpt

Só vim cá dizer isto .

Só vota no rui MANSO costa quem quer destruir o " pouco " que resta do Benfica. Se querem continuar com esta merda então já sabem o que tem a fazer , é só manter tudo igual.

L0W

Citação de: joker17 em 06 de Novembro de 2025, 23:58
Igual aqui, apesar de ser excelente hoje, é simplesmente impossível mudar o voto dos acéfalos.

Noisiv

Citação de: Burik em 06 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: Oscor78 em 06 de Novembro de 2025, 22:44"Nao vou estar aqui a ler textos"

AHAHAHA

Este gajo é perigoso mente com todos os dentes que tem na boca

Perigoso era o Óscar. Este logo acabará por cair.

Kinkolas

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 23:45
Admiro o vosso estômago em terem aguentado ver e ouvir o debate com o ser vivo respirante que aparece na imagem

Foi delicioso ver esse imbecil a tentar falar e a desistir em 2 segundos.

Tremendo boneco.

Gravesinho

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 23:57Os acéfalos hoje agarram-se ao "relatório do Meité" como se fosse uma bujarda espetacular.

Vale zero.

Que idiotas.

Quem fez o relatório do Jurasek?