Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Noisiv

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 00:05Acho que não se devia banir ninguém numa fase destas do clube por se dizerem verdades.

E o nosso amigo Red2802 só disse verdades. Há alturas em que um insulto é apenas e só o lavar da alma perante a injustiça de estarmos perante um chulo.

E um chulo é um chulo por mais que queiramos dar a volta à coisa. A palavra até está no dicionário:

chulo · 1. Reles, rude. · 2. Grosseiro, obsceno

Rui Costa é reles. É rude. É grosseiro. E é obsceno. Portanto, é um chulo.

Tá, manos?

Que foi que escreveu? Chulo não é ofensivo.

menta

BANANOIDE INCOMPETENTE..

Espártaco

Shoky

Citação de: dsdsds44 em 06 de Novembro de 2025, 23:41O Noronha fica na história como o homem que te enfrentou e que te disse as verdades na cara.

És um arrojante de merda é um dia serás julgado por todo o mal que fizeste e vais fazer ao Benfica.

Sai como um herói.
Lado certo da história. Total gratidão e muita vergonha por termos os sócios mais idiotas do mundo.

"VEM O GUINESS. POSSO CONFIRMAR". :rir:

Chacota dos rivais. E justa.

+1benfiquista

E os óculos? Que tone do caralho...

Já não há nada neste gajo que não me cause repulsa.

sattva

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 00:11E os óculos? Que tone do caralho...

É para parecer mais inteligente que o que é, mas para quem tem pelo menos dois dedos de testa o efeito é o contrário.

sattva

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2025, 00:10Mais tabaco.

Alto lá, mas ele nunca disse que reergueu o Benfica..

Mente com todos os dentes.

Noisiv

Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 00:13
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 00:11E os óculos? Que tone do caralho...

É para parecer mais inteligente que o que é, mas para quem tem pelo menos dois dedos de testa o efeito é o contrário.

Deve ser mesmo falta de vista! Não viram o tamanho das letras no papel?

nog_ofloda

Este gajo consegue ser pior que o Vieira!!!

Quem votar nele merece bem o prato de merda que vai comer nos próximos anos!

Maior chulo e banana que este não nos podia ter calhado!

Quem votar nesta merda que tenha vergonha na cara e não meta os pés nas urnas no Sábado!

ZlatanIbrahimovic

Final do debate foi um porco do caralho.

diableimage

Ele sempre usou. Mas hoje foi a primeira vez que teve de ler algo.

Andris

Que descaramento ter chamado mentiroso compulsivo ao Noronha no final.

Notguilty

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 07 de Novembro de 2025, 00:15Final do debate foi um porco do caralho.
no principio e no meio também.

sbremoved_57202

Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 00:14

Ele antes assinava sem ler, mas agora que comprou uns óculos já vai lendo umas coisitas. Não dá para tudo, como ler o programa do seu adversário eleitoral ou ver a falta de qualidade nos jogadores que compra, mas já dá para desenrascar umas coisas. Continua é a não ver titulos, essa é que é a parte mais chata porque uns óculos não resolvem tudo.

Espártaco

Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 00:14

Está explicado o "assinar sem ler".