João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PontapeDoIsaias

Nuninho encarnacao esta com medo

Shoky

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Tds 28 em 06 de Novembro de 2025, 23:36
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:12CRUCIAL AMANHÃ

Rui Costa deu um tiro enorme nos pés no final do debate. É preciso passar várias mensagens amanhã em todos os meios de comunicação possíveis.

Rui Costa guardou um ataque pessoal para a mensagem final para quando Noronha já não se podia defender. Não foi só cobarde como era mentira.

Noronha precisa de passar a mensagem de que aos 34 anos estava a fazer dois trabalhos: o seu e o de vice-presidente do Benfica.

Noronha tem de comprovar isto, com Vilarinho e outros vices da altura.

Mostrar que fez isto de borla (tenho ideia que sim) e explicar que com aquela idade não poderia estar indefinidamente com dois empregos, um deles não-remunerado porque tinha uma família para sustentar e que estava ele em início de carreira como gestor. Algo do género, para mostrar espírito de sacrifício, amor o Benfica, responsabilidade à família, etc. HÁ MUITO A EXPLORAR AQUI

Mostrar que não foram só 58 dias como está na ata, mas explicar por que está na ata assim.

BÓNUS

Se quiser entrar mais pela questão dos direitos de TV com a TVI, passar a mensagem que a Sandra Felgueiras é uma excelente jornalista, e mesmo que fosse metade da jornalista que é, nunca faria um peça jornalística como a que fez contra ele, que até abriu o telejornal e o forçou a trazer a público as suas declarações de rendimentos. Passar a mensagem que isto só se explica se Rui já tiver prometido os direitos televisivos à TVI, não em troca da melhor oferta para o clube, mas em troca de um campanha suja contra o seu maior adversário nas eleições, mostrando que mais uma vez não coloca o Benfica acima de tudo.

AMANHÃ TENS A OPORTUNIDADE DE VENCER ESTA MERDA, NORONHA! VAI COM TUDO, CARALHO!

Acrescento ainda que a campanha tem de espalhar amanhã um vídeo que mostra o Rui a interromper constantemente o Noronha, depois mostrar o papel que deixou escapar, seguido do pedido de desculpas que foi letra por letra daquele papel, mostrando que as interrupções foram premeditadas para se voltar a fazer de vítima, e terminar com a frase dele a dizer que não foi para ali ler textos preparados.

As eleições foram ganhas HOJE! Rui Costa fodeu tudo.

ACREDITEM e mãos à obra. Se precisarem de alguma coisa, eu ajudo no que puder. 
As eleições estão perdidas mas JNL saiu dignamente desta eleição

Estão perdidas coisíssima nenhuma!

Estivemos tanto tempo à espera de um tiro no pé do Rui Costa e ele só hoje nos brindou com dois ou três.

A mentira cobarde no fim e o papel que o burro mostrou para a câmara com o pedido de desculpas escrito que o fez encenar todas as interrupções para se vitimizar, servem para desmascarar o sonso de merda e trazer milhares de sócios para o Noronha.

A equipa tem amanhã o dia mais importante da campanha inteira. Foi-lhes estendida a passadeira para vencer estas eleições.

Não posso ser só eu a ver isto, foda-se!

Que ninguém se dê por vencido!

A ceninha do papel descreve na perfeição o que foi esta campanha nojenta.

Que anedota. Preparar um debate para chorar, interromper, vitimizar-se, fazer barulho e, no final, ter uma declaração escrita de antemão a pedir desculpa pelo nível do debate. Em comic sans 30.

Fosse ao contrário e o Noronha era queimado vivo para Portugal inteiro em primetime.

Rui_Vieira

So vos tenho a dizer, q estouro.

Valeu bem a pena ter ido no sabado a vizela ouvi lo

PontapeDoIsaias

Citação de: Since1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 00:12
Citação de: Since1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:12É revoltante pensar que vamos perder a oportunidade de ressuscitar este Clube e ter que levar com mais 4 Anos desta merda!

Sábado vou fazer a minha parte sem virar a cara à luta.
Se o resultado for o que mais temo, vão continuar a "levar comigo"!
Nem que tenha que lá ir "picar" o Red Pass e ir embora para casa para não levar com maior aumento no final das épocas!
E farei questão de ir a todas as AG's votar contra tudo o que uma hipotética Direcção do menino da lágrima propuser,TUDO!
Não vão ter descanso!
Nunca serao 4.
No maximo 2. As contas vao ser chumbadas

Acreditas nisso? Até já estou a ver os autocarros a chegar de casas de todo o País só para votar nessas ocasiões.
Os estatutos agora já estão activos,nunca vão permitir que lhes tirem o tacho em 2 Anos.
Nao vai acontecer. A malta do vinho de pacote nem sabe o que é Ags..

Saveloy

Não vi o debate mas pelo que li aqui foi muito mais combativo.

Era essa a atitude que queria ter visto desde o inicio, e se tivesse havido alguém que tivesse sido assim no último ano/dois anos o Rui Costa já estava demasiado dorido para ir a eleições. Ele não tem pedalada para este tipo de fricção, vale-lhe a sorte que não há figura que o tenha sob pressão durante o mandato.

Chris Cornell

assustador, na bola 72 % dizem que o iletrado ganhou o debate

KKT

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2025, 00:21Não vi o debate mas pelo que li aqui foi muito mais combativo.

Era essa a atitude que queria ter visto desde o inicio, e se tivesse havido alguém que tivesse sido assim no último ano/dois anos o Rui Costa já estava demasiado dorido para ir a eleições. Ele não tem pedalada para este tipo de fricção, vale-lhe a sorte que não há figura que o tenha sob pressão durante o mandato.

JNL deu uma abada. Os bots vão ter muito trabalho para defender o pseudo maestro.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 00:22assustador, na bola 72 % dizem que o iletrado ganhou o debate
Dragartos também podem votar

Nenad25

Malta, sendo racional  já sinto desde o debate da semana passada que isto está perdido.

No entanto acho que os 0 pontos da Champions e este debate podem dar a JNL mais uns pozinhos. Acredito que de JDM o eleitorado seja 90% para JNL (e estes sendo mais participativos não se vão abster)

O de Vieira, talvez mais improvável. Entre abstenções e chalupismo, não me acredito muito. E depois há o factor "feijoada na ponte", aqueles que não foram votar e irão agora, que deve pender para RC. Mas nunca se sabe.

Concluíndo, se acreditei depois do 7-0, também acredito agora.

Se não der, o meu eterno obrigado a JNL.

BillyNotReally

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 00:22assustador, na bola 72 % dizem que o iletrado ganhou o debate
No Record o Noronha está à frente. Não esquecer que os dragartos também votam nisto

Bulk

No record está JNL a 57%, vale o que vale estas sondagens online sobretudo quando qualquer pessoa pode votar.

ajnogueira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Novembro de 2025, 00:23
Dragartos também podem votar

Vocês andam sempre em negação.

Sim... Há dragartos, bots, perfis no facebook são todos falsos...

Mas depois nas urnas é o que se vê.

Sim, o benfiquista médio acha que o Rui Costa ganhou o debate. Há alguma dúvida?

Sr. Coluna

Citação de: tomaz em 06 de Novembro de 2025, 02:42Sábado, mais uma vez, os sócios terão um penalty para marcar.

Provavelmente vão falhar uma vez mais. 

O clube tem perdido muita força.. e o que tem aguentado é só porque é um clube enorme

É demencial a merda que os sócios têm feito. Desculpem o termo, mas não há outra palavra
👏👏

GroundHopper

Se não deu só 10%, quer dizer que ganhaste

TFFS

Citação de: Bulk em 07 de Novembro de 2025, 00:23

No record está JNL a 57%, vale o que vale estas sondagens online sobretudo quando qualquer pessoa pode votar.
Se esse fosse o resultado de sábado a favor do Noronha, bebia um pacote de vinho de temperar a carne só para celebrar a derrota dos consumidores de vinho de pacote