Eleições 2025

cacetadas

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 01:32

A única coisa que metem do rui já foi fora do debate. Que maravilha de prestação a dele.

A outra ele mandou a cópia do texto para eles copiarem

Aka

Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 01:30
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 01:25
Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 00:45Falei que gostava que procurassem unir o Benfica, e foram os dois um esterco nesse aspecto, a partir de hoje temos o Banana vs Múmia.

Basta ver o que se diz neste tópico e nas redes sociais, só insultos a quem apoia o outro lado.

Ganhe quem ganhar a guerra civil vai continuar. O Benfica vai continuar dividido, os rivais a ganhar, e os jogos em casa vão continuar a ser um inferno para a nossa equipa.

Na minha opinião o Noronha cavou trincheira nos 30%, acredito que vamos continuar com o Banana a presidente.

A esperança é o Manteigas sem dúvida. Alguém que respeite o Benfica e todos os benfiquistas.
És um palhaço que aqui anda. Não és bem vindo cá, põe-te no caralho daqui para fora. E não venhas com a conversa da união, o Noronha foi limpo demais

E é isto, insultos em barda, dizer-se que benfiquistas não são bem vindos, e uma moderação a assobiar para o lado.

chamares mumia ao homem e dizer que o Manteigas é que respeita todos , estavas a espera do que? um like? lol
Eu referi que depois do "espetáculo" que tivemos, de um lado atiram com Banana, e do outro atiram com Múmia. Eu não quero likes de ninguém, só quero é que respeitem os benfiquistas e o Benfica, aqui só se vê insultos. Em quase todas as páginas.

Respeitar o Benfica é colocar o Benfica em primeiro lugar.

Respeitar o Benfica é não usar o dinheiro do clube para benefício próprio.

Respeitar o Benfica é ser democrático.

Respeitar o Benfica é não menorizar o clube.

Respeitar o Benfica é defender o Benfica quando este é atacado.

Respeitar o Benfica é dar lugar a outro quando somos incompetentes e estamos a prejudicá-lo.

Quem quer respeito que se dê ao respeito.

karlussantus

Citação de: Aka em 07 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 01:30
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 00:45Falei que gostava que procurassem unir o Benfica, e foram os dois um esterco nesse aspecto, a partir de hoje temos o Banana vs Múmia.

Basta ver o que se diz neste tópico e nas redes sociais, só insultos a quem apoia o outro lado.

Ganhe quem ganhar a guerra civil vai continuar. O Benfica vai continuar dividido, os rivais a ganhar, e os jogos em casa vão continuar a ser um inferno para a nossa equipa.

Na minha opinião o Noronha cavou trincheira nos 30%, acredito que vamos continuar com o Banana a presidente.

A esperança é o Manteigas sem dúvida. Alguém que respeite o Benfica e todos os benfiquistas.
És um palhaço que aqui anda. Não és bem vindo cá, põe-te no caralho daqui para fora. E não venhas com a conversa da união, o Noronha foi limpo demais

E é isto, insultos em barda, dizer-se que benfiquistas não são bem vindos, e uma moderação a assobiar para o lado.

chamares mumia ao homem e dizer que o Manteigas é que respeita todos , estavas a espera do que? um like? lol
Eu referi que depois do "espetáculo" que tivemos, de um lado atiram com Banana, e do outro atiram com Múmia. Eu não quero likes de ninguém, só quero é que respeitem os benfiquistas e o Benfica, aqui só se vê insultos. Em quase todas as páginas.

Respeitar o Benfica é colocar o Benfica em primeiro lugar.

Respeitar o Benfica é não usar o dinheiro do clube para benefício próprio.

Respeitar o Benfica é ser democrático.

Respeitar o Benfica é não menorizar o clube.

Respeitar o Benfica é defender o Benfica quando este é atacado.

Respeitar o Benfica é dar lugar a outro quando somos incompetentes e estamos a prejudicá-lo.

Quem quer respeito que se dê ao respeito.

Tudo certo, agora lês o tópico e estão vários a falhar esses pontos.

NOSIDE

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 01:32

A única coisa que metem do rui já foi fora do debate. Que maravilha de prestação a dele.

A outra ele mandou a cópia do texto para eles copiarem

A mensagem que ele tinha escrito na mensagem final é a narrativa que está a passar nos órgãos de comunicação social. Tudo orquestrado.

Debate que não dignificou o clube. Peço desculpa aos sócios.

lancadordedois

Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2025, 01:31O Rui Costa está ridículo neste debate.

e vai piorar.... é so ires vendo a sua decadencia ate ao fim...

RedEagleNN

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 00:36
Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2025, 00:35Ontem houve sondagem, sai hoje.

Perguntaram em quem votamos na primeira volta, quem vamos votar e quem achamos que vai ganhar.
sondagem feita onde e quando ? antes do leverkusen na luz ?
Sim.

cacetadas

P311

Acabei agora de ver. Algumas considerações:

- o JNL esteve muito sólido. Era um debate que iria sempre para a lama, nunca se deixou ficar e disse tudo o que tinha para dizer.

- o Rui Costa, que tem andado com a conversa da "união", nunca se coibiu de mandar boquinhas e entrar em ataques pessoais. A puta da lata do pedido de desculpas foi uma absoluta sonsice, quando é o próprio que leva relatórios de jogaddores para atacar a lista adversária - e pior - uma acta para tentar perpetuar a narrativa de que o JNL este meia dúzia de dias e que fugiu do Benfica. Pede desculpas quando prepara antecipadamente ataques pessoais?! A boquinha do "nada lhe sai da alma" deu-me vómitos, até porque já tinha mandado uma parecida ao Benitez há 4 anos. Um nojo absoluto.

- espero que o debate tenha ajudado a esclarecer quem ainda tinha dúvidas sobre JNL e a sua capacidade de combate, mas não tenho esperança que tenha mexido com muita gente.

- confirmando-se a vitória da Lista G, e depois da postura e da sujidade que foi esta campanha, volto a repetir: NUNCA terão descanso.

cacetadas

"sonha, sonha comigo" by Rui

Meu incompetente tu só nos dás é pesadelos

Notguilty

Entao o RUi Costa vai para o debate com o Report Scout do Meite? era uma ideia para o futuro?

lancadordedois

Citação de: P311 em 07 de Novembro de 2025, 01:44Acabei agora de ver. Algumas considerações:

- o JNL esteve muito sólido. Era um debate que iria sempre para a lama, nunca se deixou ficar e disse tudo o que tinha para dizer.

- o Rui Costa, que tem andado com a conversa da "união", nunca se coibiu de mandar boquinhas e entrar em ataques pessoais. A puta da lata do pedido de desculpas foi uma absoluta sonsice, quando é o próprio que leva relatórios de jogaddores para atacar a lista adversária - e pior - uma acta para tentar perpetuar a narrativa de que o JNL este meia dúzia de dias e que fugiu do Benfica. Pede desculpas quando prepara antecipadamente ataques pessoais?! A boquinha do "nada lhe sai da alma" deu-me vómitos, até porque já tinha mandado uma parecida ao Benitez há 4 anos. Um nojo absoluto.

- espero que o debate tenha ajudado a esclarecer quem ainda tinha dúvidas sobre JNL e a sua capacidade de combate, mas não tenho esperança que tenha mexido com muita gente.

- confirmando-se a vitória da Lista G, e depois da postura e da sujidade que foi esta campanha, volto a repetir: NUNCA terão descanso.

eu sei quem vai ter descanso

divica

Citação de: Notguilty em 07 de Novembro de 2025, 01:46Entao o RUi Costa vai para o debate com o Report Scout do Meite? era uma ideia para o futuro?
Eu nem percebo como é que isso merece destaque.
1- ninguem le no debate o que dizem o raio dos reports
2- ninguem sabe quem foi o responsavel pelo report. O tipo do noronha pode ser apenas o lider da equipa e ter sido outro funcionario que fez o report
3- ninguem sabe o contexto da situacao

Isto é o tipo de coisa que se faz numa entrevista ou frente a frente à pessoa que fez o report. Neste contexto é só uma sacanice

AimarMagico

Tenho muita pena que os Manteiguistas se tenham tornado nos oportunistas destas eleições. Vai lá planear as AGs para derrubar o Ruizinho em 2 anos e deixa-te de sonsices.

Pevides

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 01:47
Citação de: P311 em 07 de Novembro de 2025, 01:44Acabei agora de ver. Algumas considerações:

o nosso museu?!

lancadordedois

Citação de: Pevides em 07 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 01:47

o nosso museu?!

nao , a minha conta.

no museu vai sempre pingando qualquer coisa.