João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Frusciante

Com moderadas expectativas, estou ligeiramente mais confiante do que estava antes do debate.

Olhando para o debate de forma o mais emocionalmente distanciada possivel, creio que se sentiu muita alma nas palavras do Noronha e muita matreirisse e desonestidade intelectual no Rui Costa.

Mas claro, isto vale o que vale.

Soundwave

Eu só tenho de agradecer ao João e à sua equipa por todo o trabalho que fizeram. Deram o que tinham para expor a nu péssima gestão desta direcção mas se os Benfiquistas querem fazer disto um Everton, então só nos resta aguentar até o peso dos realmente descontentes ser maior, se é que alguma vez acontecerá. Porque sabemos bem que os das "segundas oportunidades" vão alinhar com quem lá esteja bem que o clube desça de divisão.

O dinheiro vai continuar a entrar, as comissões vão continuar a ser distribuídas e os títulos vão continuar a fugir para outro lado. Tudo isto não lhes importa portanto o clube será o que os sócios quiserem e se eles querem um clube que não ganha competições e que perde jogos sem fim, terão esse clube.

Kaká

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2025, 06:06Eu só tenho de agradecer ao João e à sua equipa por todo o trabalho que fizeram. Deram o que tinham para expor a nu péssima gestão desta direcção mas se os Benfiquistas querem fazer disto um Everton, então só nos resta aguentar até o peso dos realmente descontentes ser maior, se é que alguma vez acontecerá. Porque sabemos bem que os das "segundas oportunidades" vão alinhar com quem lá esteja bem que o clube desça de divisão.

O dinheiro vai continuar a entrar, as comissões vão continuar a ser distribuídas e os títulos vão continuar a fugir para outro lado. Tudo isto não lhes importa portanto o clube será o que os sócios quiserem e se eles querem um clube que não ganha competições e que perde jogos sem fim, terão esse clube.

Acabei agora de ver. Confesso que estou bastante mais optimista.

Esperemos que muita gente tenha visto este debate e não tenham só assumido que era "mais um". Eu quase sucumbi a esse sentimento e estou "decidido" pelo Noronha desde antes da eleição.

Esperemos que os que estão ligeiramente a cair para Rui Costa tenham visto isto. Rui Costa neste debate demonstrou-se muitas vezes um sonso, inseguro e falso. Transpareceu por todos os poros.

Já Noronha, foi finalmente liberto do seu confinamento numa cave escura e deixaram o bicho (finalmente) sair. Gostava de saber porque raio alguém da sua campanha achou que era boa ideia este gajo não estar em campanha e só aparecer no ultimo debate. Até porque este tipo de discurso tinha agregado boa parte dos apoiantes do Manteigas que queriam um candidato mais rijo no Benfica.

Que sabado seja dia de viragem. Não sei se será, mas estou mais confiante que ontem.

RN

Amanhã terás novamente os meus 50 votos. De consciência tranquila.

Smashin

Até do perdão dado à lagartada falou, e muito bem.

Uma autêntica ajuda que constituiu uma prática de concorrência desleal e para a qual, mais uma vez, o banana ficou calado e a ve-los passar.

Muito bem

jonas.thern

Infelizmente não estou confiante, estava na 1 volta, mas já não. Ainda ontem tentei conversar com um colega meu que vai votar RC, apontei-lhe inúmeros factos, mas foi o mesmo que falar para uma parede, parece que levou uma lavagem cerebral.

Skrodinavo

Morre, mas pelo menos morre de pé a lutar até ao fim. O mesmo não poderá ser dito do incumbente quando a sua hora chegar. Obrigado pelo esforço, Noronha Lopes.

Ginkgo

Noronha Lopes deu-nos a todos o mote para amanhã não facilitar. Cabe a nós seguir o exemplo.

CapitaoIglo

Muitos teriam baixado os braços depois do que foi a primeira volta e da maneira como tem sido tratado por muitos benfiquistas.
De novo, mostrou carácter, perseverança e benfiquismo. É tudo o que precisávamos num presidente nesta altura e agradeço tudo o que Noronha e a equipa fizeram pelo Benfica. Caíram de pé.

Aos costistas, espero que tenham exactamente aquilo que estão a apoiar.

GoloDeLetra

Nao gostei do primeiro debate. Ontem esteve bem e o trabalho está feito. Cabe agora aos socios meterem a mao na consciencia e votarem.
Hoje ainda se vai a tempo do Mattamouros, Vilarinho e Bernardo dizerem alguma coisa.

cernache1

Citação de: jonas.thern em 07 de Novembro de 2025, 06:43Infelizmente não estou confiante, estava na 1 volta, mas já não. Ainda ontem tentei conversar com um colega meu que vai votar RC, apontei-lhe inúmeros factos, mas foi o mesmo que falar para uma parede, parece que levou uma lavagem cerebral.

Como esse, há muitos. E até em quem bebe Barca velha...

Têm medo da mudança mas chamam banana ao banana.

Os maiores responsáveis da lagartização do Glorioso.

Napster

Os filhos da puta do jornal "Nascer do Sol" colocam uma notícia na capa a dizer "Nuno Gomes chantageia Mantorras para apoiar JNL".

Absolutamente vergonhoso esta merda. Acabei de ouvir o áudio e nada tem que ver com o Nuno Gomes. Quando é que começam a chover processos contra estes filhos da puta?

Zetuga

Pena nao ter sido assim no outro debate

Dmitry91

Citação de: Skrodinavo em 07 de Novembro de 2025, 06:49Morre, mas pelo menos morre de pé a lutar até ao fim. O mesmo não poderá ser dito do incumbente quando a sua hora chegar. Obrigado pelo esforço, Noronha Lopes.

Na história ficará que houve um homem que tentou levantar o clube durante o Afeganistão. Infelizmente não deu mas deu tudo o que tinha.

Teremos que levar com as consequências nos próximos anos. Sem ir à Champions e com a cidade betão, vamos ficar pior que o focul nos últimos anos do Pinto. Mas é o que é, a chalupagem vai ter que bater com os cornos na parede para aprender .