João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manto Sagrado

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2025, 01:06
Citação de: Manto Sagrado em 07 de Novembro de 2025, 00:34
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2025, 00:21Não vi o debate mas pelo que li aqui foi muito mais combativo.

Era essa a atitude que queria ter visto desde o inicio, e se tivesse havido alguém que tivesse sido assim no último ano/dois anos o Rui Costa já estava demasiado dorido para ir a eleições. Ele não tem pedalada para este tipo de fricção, vale-lhe a sorte que não há figura que o tenha sob pressão durante o mandato.

Claro que não é apertado por ninguém....esse alguém era massacrado por querer destabilizar....esta merda está toda controlada e a maioria da malta aplaude. Acabei por ir mais cedo ao FB espreitar , estive lá até agora a mandar uns bitaites, e está tudo absolutamente na mesma....

Por isso é que nem culpo ninguém por não querer assumir esse papel de "oposição", levariam muita porrada também.

Mas é uma pena, porque o Benfica precisa disso como de pão para a boca. Alguém que vá apontando os erros em praça pública em vez de deixar o Rui Costa assumir a narrativa sempre e vender épocas como a passada como aceitáveis.

Sim, seria importante, mas nem sequer estou a ver em que plataforma alguém podia ter antena...nos podcasts não falta gente a malhar, mas obviamente não chega a nada como se está a ver, teria que ser algo no mainstream e isso ninguém vai deixar

MrFire

Citação de: pulmaursnes em 07 de Novembro de 2025, 01:11Vão à rua amanhã. Falem. Liguem. Eles querem desmobilizar a achar que tá perdida com sondagens encomendadas mas isto foi uma tareia e o tabuleiro mudou. Demonstrem força bruta e energia amanhã. Vai dar.

ISTO

MrFire

Citação de: MBACANO em 07 de Novembro de 2025, 00:17Hoje o Noronha mostrou a fibra que muitos precisavam ver.

A esmagadora maioria que não votou banana na primeira volta vai votar Noronha na segunda.

Hoje ganhou muitos desses!

Todos os que votaram JNL têm de lá voltar e convencer mais um que seja a cada um!

O banana perdeu votantes desde 2021, e JNL duplicou o número de votantes.

Acreditem!

VAMOS CARALHO....PELO BENFICA

MAIS UM ESFORCO

PontapeDoIsaias

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Claro que nao vais votar em nenhum..ta bem abelha

miguel_36

Vi agora o debate. Orgulhoso da candidatura e da pessoa JNL. Mais não podia pedir.

Sábado os sócios têm a palavra. Mais uma vez, obrigado João Noronha Lopes.

alguem[60666]

Parabéns presidente! Estamos juntos!

pulmaursnes

FAÇAM BARULHO. FAÇAM OUVIR A REVOLUÇÃO

Purple Rain

Citação de: pulmaursnes em 07 de Novembro de 2025, 01:29FAÇAM BARULHO. FAÇAM OUVIR A REVOLUÇÃO

Já fui ao Facebook fazer o máximo de estragos que pude.

Purple Rain

Citação de: Naruto em 07 de Novembro de 2025, 01:06Obrigado João Noronha Lopes!

Eu acredito que a vitória no sabado ainda pode ser arrancada a ferros, à Benfica!

Me too.
 :metal:

cacetadas

PedroMartins

Notguilty

O "capitão sem medo" era assumido Benfiquista

KKK24

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Vota no Noronha. Eu pago-te as quotas deste ano se for caso.

NN_1984

Citação de: PedroMartins em 07 de Novembro de 2025, 01:37
Citação de: pulmaursnes em 07 de Novembro de 2025, 01:29FAÇAM BARULHO. FAÇAM OUVIR A REVOLUÇÃO

FORÇA RUI !!!

Vais ter o Benfiquinha que tanto queres ( FRACO, FOFINHO, SUBMISSO AOS DRAGARTOS, FALIDO E PERDEDOR) Obrigado Chalupa 👏 ( Depois não te queixes)