Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Haywire

Citação de: raymanzarek em 07 de Novembro de 2025, 10:26https://x.com/olhaoquete2igo/status/1986578520731156811

O que é preciso fazer mais ou apresentar para mandar este indivíduo daqui para fora?
O JNL devia ter assumido que o Rui Costa ia desmentir TUDO o que ele diria e devia ter levado "recibos".

O vídeo dele a dizer isso, entre outras coisas, teria sido excelente. As declarações do Vilarinho, etc.

Era calá-lo logo no momento em que tentava falar.

lancadordedois

Citação de: Benfiquismo em 07 de Novembro de 2025, 10:21
Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 01:10

"Espelho meu, espelho meu, há alguém mais falso ou sonso que eu?"

O sorrisinho dele diz bem da pessoa que é. A minha mulher que não percebe nada de futebol, disse que ele é um sínico, que parecia lhe que estava a mentir e que Noronha Lopes têm muito mais classe.

"o carro esta como novo , era de garagem , pertencia a uma velhota que andava pouco com ele"

J_PN

Citação de: RenasceBenfica em 07 de Novembro de 2025, 10:04
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 10:02
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 09:54Há uma forte possibilidade de não conseguir cumprir o mandato.

É a única esperança no meio do CAOS

Não cumpre o mandato porque razão? Vai ser legitimado depois de um mandato do mais medíocre que já se viu.

Se tiver dois relatórios de contas, penso que seguidos, chumbados, a direcção cai de acordo com os estatutos agora.

Isso ou a PJ.

E depois recandidata-se e ganha novamente.

samarras

O principal causador da divisão no clube.

Rui Costa consegue meter-me no pior de mim, acho mesmo que caso passasse por mim fazia algo que não me revejo mas por nojo, repúdio, inconscientemente faria.

Zeca_Diabo

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 10:29
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 09:54Há uma forte possibilidade de não conseguir cumprir o mandato.

Não cumpre o mandato porque razão? Vai ser legitimado depois de um mandato do mais medíocre que já se viu.

Se tiver dois relatórios de contas, penso que seguidos, chumbados, a direcção cai de acordo com os estatutos agora.

Isso ou a PJ.

Isto está num ponto tal que o costa podia subir a uma tribuna e gritar " benfiquistas, vão todos pró crl!", e mesmo assim ganhava as eleições  :estrelas:

Zeca_Diabo

Citação de: Benfiquismo em 07 de Novembro de 2025, 10:21
Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 01:10

"Espelho meu, espelho meu, há alguém mais falso ou sonso que eu?"

O sorrisinho dele diz bem da pessoa que é. A minha mulher que não percebe nada de futebol, disse que ele é um sínico, que parecia lhe que estava a mentir e que Noronha Lopes têm muito mais classe.

Para os gajos do garrafão parecerá o oposto

N1c0

Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 10:33

Isso ou a PJ.

Isto está num ponto tal que o costa podia subir a uma tribuna e gritar " benfiquistas, vão todos pró crl!", e mesmo assim ganhava as eleições  :estrelas:

Tipo isto?

Zeca_Diabo

Citação de: Haywire em 07 de Novembro de 2025, 10:25Não acredito que vou dizer isto: Preferia 1000x o Luis Filipe Vieira - criminoso que será punido por roubar o Benfica - do que este atrasado.
X2

:tomates:

Saveloy

Isso ou a PJ.

Sempre o obriga a trabalhar qualquer coisinha, acredito que ele odeie ter de dar a cara neste tipo de eleição quando passou anos a ver o Vieira não ter de fazer campanha ou prestar contas a ninguém.

Zeca_Diabo

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2025, 10:34
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 10:33

Isso ou a PJ.

Tipo isto?

Tipo isso

lancadordedois

Citação de: raymanzarek em 07 de Novembro de 2025, 10:26https://x.com/olhaoquete2igo/status/1986578520731156811

O que é preciso fazer mais ou apresentar para mandar este indivíduo daqui para fora?

é como veres aquela mulher que gostas  a escolher um merdas, mas isso tem explicação , normalmente o que sentimos é atracao fisica e se ela escolheu um merdas isso tambem ja diz muito do que ela é....

nao somos compativeis com tudo, se a maioria é vinho de pacote nao se pode estar a espera que gostem de Pera Manca 

lmalves

Pior presidente da nossa história. Vale zero como presidente, vale zero como pessoa. É um sonso da pior espécie. Quem vota neste escroque só merece o clube decrépito que temos atualmente.

Mercurio_10

É muito provável. Seja por cair nas AGs pelo chumbo nas contas, seja por uma demissão 'à Damásio' de ficar insustentável. Dou dois anos.

Quem está do outro lado tem que começar já a preparar nova candidatura. JNL acaba amanhã, infelizmente, fica na história por estar no lado certo. Mas há muitos votos que ele nunca vai conseguir virar para o lado dele, vai ser precisa outra cara. Na lista dele há várias pessoas que o podem ser: Nuno Gomes (que não me agrada, acho que o presidente deve ter outro perfil), Manuel Mota e Luís Pedro Duarte. José Theotónio também poderia ser mas talvez tenha problemas semelhantes ao JNL na questão da comunicação para as massas, mas espero que continue disponível para o Benfica.

BENFIKA

Um dos pontos mais baixos desta campanha foi mesmo apelar ao voto porque vai estar cá o Guiness  :estrelas:

Já não é pela responsabilidade e direito ao voto, é votar para bater um recorde  :crazy2:

Benfiquista de Baguim

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 10:37Um dos pontos mais baixos desta campanha foi mesmo apelar ao voto porque vai estar cá o Guiness  :estrelas:

Já não é pela responsabilidade e direito ao voto, é votar para bater um recorde  :crazy2:

É disto que o chalupa gosta, títulos de papel.