João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

N1c0

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 12:23
Citação de: RML em 07 de Novembro de 2025, 12:21Que história é esta do Mantorras e do Nuno Gomes?
Uma nao historia.
Um audio de alguem que nao se sabe quem é, a tentar convencer o Mantorras mas nem se ouve a voz do Mantorras, apenas da tal pessoa que lhe está a ligar.

E não é o Nuno Gomes.

Podia ter sido eu a fazer esse audio e meter a circular para enganar alguns chalupas.

A primeira coisa que faço quando um amigo me liga é gravar a conversa. (Nem sei como isso se faz).

Endless

Citação de: jpcslb em 07 de Novembro de 2025, 12:22Aquele Shadows é o maior aborto que existe ao cimo da terra... comparado com ele só o macaco que ainda está preso... e mesmo assim...

O cachorinho do RGS.
Ele e toda sua entourage do NGB.
Sei que andam por aqui.

paalexg

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
Sim, se não formos mauzinhos com eles, então votarão Noronha...

Enfim, é mesmo necessário terem o seu ego afagado para fazerem a coisa acertada? E se não, farão pirraça? 

Votar no Noronha deve ser algo que é completamente independente dos seus apoiantes, nomeadamente daqueles que se portam pior. Não saber fazer a distinção entre uma coisa e outra acho que diz tudo sobre a mentalidade dessas florzinhas de estufa.

Eoburrosoueu

Era possível chamar o boi pelos nomes sem transformar o debate numa peixeirada descomunal. O moderador foi o único que demonstrou bom senso e respeito pelos sócios.

cacetadas

.

cacetadas

Citação de: paalexg em 07 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.

Enfim, é mesmo necessário terem o seu ego afagado para fazerem a coisa acertada? E se não, farão pirraça? 

Votar no Noronha deve ser algo que é completamente independente dos seus apoiantes, nomeadamente daqueles que se portam pior. Não saber fazer a distinção entre uma coisa e outra acho que diz tudo sobre a mentalidade dessas florzinhas de estufa.

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 12:11

Não é isso que vejo. Ninguém fala dele a não ser que entrem com o nome. Os que votaram manteigas/lfv e votam rc só demonstram um enorme desejo de mediocridade

Não é isso que vejo. Ninguém fala dele a não ser que entrem com o nome. Os que votaram manteigas/lfv e votam rc só demonstram um enorme desejo de mediocridade

Continua.

Depois chamamos os costistas de burros. Estás a fazer um ótimo trabalho para o Rui Costa ganhar mais uns votos

cacetadas

.

cacetadas

Afinal os idiotas não estão todos do lado do rui costa.

Continuacao de um bom trabalho a fazer o Noronha perder votos

SLBImpério

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 12:36

Continua.

Depois chamamos os costistas de burros. Estás a fazer um ótimo trabalho para o Rui Costa ganhar mais uns votos

????

Então se não querem mediocridade, diz lá o que esperam quando votam num gajo que teve 13 anos a ganhar milhares euros para tocar viola, endividou o Benfica, mente a torto e direito, faliu as proprias empresas, quase não ganhou nada..a lista continua

Explica lá a tua abordagem para convencer essas pessoas.

zefo

Citação de: paalexg em 07 de Novembro de 2025, 12:32

E se vierem para aqui dizer que isto é um culto etc etc... Como é óbvio o Manteigas já acabou, o Vieira acabou. Agora é simples apostar na mudança ou manter esta merda. O Resto é indiferente.

kaeiz

Faço anos amanhã.. por favor meu Benfica dá me o verdadeiro presente!

paalexg

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 12:39Afinal os idiotas não estão todos do lado do rui costa.

Continuacao de um bom trabalho a fazer o Noronha perder votos
Quem decide continuar com esta mediocridade por coisas alheias ao candidato da mudança é um mau benfiquista. Ponto final parágrafo.

cacetadas

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 12:39
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 12:36

Continua.

????

Então se não querem mediocridade, diz lá o que esperam quando votam num gajo que teve 13 anos a ganhar milhares euros para tocar viola, endividou o Benfica, mente a torto e direito, faliu as proprias empresas, quase não ganhou nada..a lista continua

Explica lá a tua abordagem para convencer essas pessoas.

A minha abordagem é estares calado em vez Andares a distribuir aqui insultos a quem optou democraticamente pelo manteigas.

nem eu votaria Noronha caso tivesse optado pelo manteigas se a postura de quem defende o Noronha fosse essa.

Como disse não há so seguidistas do lado do rui costa assim estão a fazer a papinha toda ao Rui. Mas vocês é que sabem

Continuacao de um ótimo trabalho a perder votantes.

RML

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 12:23
Citação de: RML em 07 de Novembro de 2025, 12:21Que história é esta do Mantorras e do Nuno Gomes?
Uma nao historia.
Um audio de alguem que nao se sabe quem é, a tentar convencer o Mantorras mas nem se ouve a voz do Mantorras, apenas da tal pessoa que lhe está a ligar.

E não é o Nuno Gomes.

Podia ter sido eu a fazer esse audio e meter a circular para enganar alguns chalupas.
é que realmente não parece nada😂