João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: SLB37 em 07 de Novembro de 2025, 14:24O Rui é tão fraco, fdx ainda não percebi o endeusamento deste gajo por alguns adeptos

Fixed.

gizmo

Tenho feito o exercício de nas redes sociais ir espreitar os perfis de malta que vai para as páginas do JNL falar mal ou mostrar apoio ao Rui Costa.
Há os que são bots óbvios. Os restantes, aparentam claramente serem de alguém com um atraso cognitivo. É que não há um que eu possa dizer que é de uma pessoa normal, com o mínimo de cultura e nível de educação.
Com estes últimos, tenho tentado debater, mas é um trabalho hercúleo. Fico com a sensação de que conseguia melhor resultado a falar para a parede de minha casa.
Por azar, pertencem a uma vasta percentagem de sócios do Benfica e cidadãos deste país.
Dá vontade de um gajo desistir desta merda toda.

Trapattoni

Citação de: SLB37 em 07 de Novembro de 2025, 14:24O Noronha é tão fraco, fdx ainda não percebi o endeusamento deste gajo por alguns adeptos
Forte é o Ruie banana. Que é é cavado todas as semanas pelos dragartos.
Tudo normal portanto.

Chairman

Citação de: SLB37 em 07 de Novembro de 2025, 14:24O Noronha é tão fraco, fdx ainda não percebi o endeusamento deste gajo por alguns adeptos
Tens razão. Não votes em ninguém. São ambos maus. Apesar de um estar há 16 anos no clube a mamar e o outro ter meramente um projecto. Afinal se cairmos é só para o abismo. Depois só se pode ir para cima.

GonPat90

Aquilo dos relatórios foi sacado do rabo, nem coragem teve para ler o que lá estava. Papelada todos levam, o RC é um fantoche.

Harlem

Voltei hoje de ban, só para dizer que fiquei bastante satisfeito com a prestação e postura do Noronha ontem, finalmente a meter o mentiroso compulsivo na linha.

ana_lopes2009

Então se o Noronha é fraco. O que andas aqui a fazer?

🤡🤡

airjoca

Citação de: gizmo em 07 de Novembro de 2025, 14:30Tenho feito o exercício de nas redes sociais ir espreitar os perfis de malta que vai para as páginas do JNL falar mal ou mostrar apoio ao Rui Costa.
Há os que são bots óbvios. Os restantes, aparentam claramente serem de alguém com um atraso cognitivo. É que não há um que eu possa dizer que é de uma pessoa normal, com o mínimo de cultura e nível de educação.
Com estes últimos, tenho tentado debater, mas é um trabalho hercúleo. Fico com a sensação de que conseguia melhor resultado a falar para a parede de minha casa.
Por azar, pertencem a uma vasta percentagem de sócios do Benfica e cidadãos deste país.
Dá vontade de um gajo desistir desta merda toda.

Também fiz isso. Ao início tentava ser muito civilizado, carregar em factos e números, perguntas pertinentes.

Na última semana já basicamente só chamo nomes ao Rui e aos seus apoiantes.

Depois de sábado vou fazer um timeout bem longo do Benfica e de redes sociais, ando literalmente fisicamente mal disposto devido à irritabilidade constante que isto provoca.

CapitaoIglo

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 14:12Aposto que nem 1/4 dos apoiantes de JDM irão votar em JNL.
Nesse aspecto, sinto-me completamente enganado por eles.

Um sócio que votou manteigas na 1a disse-me que ia votar Rui agora...
Justificação "não consegue confiar no Noronha".

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Stigmat em 07 de Novembro de 2025, 14:12
Citação de: Lux Rubra em 07 de Novembro de 2025, 14:10Os brasileiros tinham um candidato a presidente da república: Enéas Carneiro. Um homem genial, conhecedor de física, medicina, matemática, teologia, etc. Um verdadeiro homem florentino.

Perdeu eleições para o analfabeto do Lula.

Então surgiu a frase: "Enéas foi o melhor presidente que o Brasil não teve."

Para mim, Noronha Lopes será o melhor presidente que o Benfica não teve.

Falei nele aqui ha uns dias.

O melhor presidente que o Benfica não teve foi o Luís Tadeu.

L1968

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2025, 14:38
Citação de: Stigmat em 07 de Novembro de 2025, 14:12
Citação de: Lux Rubra em 07 de Novembro de 2025, 14:10Os brasileiros tinham um candidato a presidente da república: Enéas Carneiro. Um homem genial, conhecedor de física, medicina, matemática, teologia, etc. Um verdadeiro homem florentino.

Perdeu eleições para o analfabeto do Lula.

Então surgiu a frase: "Enéas foi o melhor presidente que o Brasil não teve."

Para mim, Noronha Lopes será o melhor presidente que o Benfica não teve.

Falei nele aqui ha uns dias.

O melhor presidente que o Benfica não teve foi o Luís Tadeu.

E quem ajudou a não ter?
Resposta: o mentiroso do nosso presidente.

30min à Benfica

Um dia, vamos dar muita importância ao trabalho que o João Noronha Lopes fez pelo nosso Benfica nestes últimos tempos.

Até os que votaram JDM.

Mas ainda é cedo para abordar detalhadamente este tema. 

imightbewrong

ramasr

Citação de: CapitaoIglo em 07 de Novembro de 2025, 14:36
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 14:12Aposto que nem 1/4 dos apoiantes de JDM irão votar em JNL.
Nesse aspecto, sinto-me completamente enganado por eles.

Um sócio que votou manteigas na 1a disse-me que ia votar Rui agora...
Justificação "não consegue confiar no Noronha".

O mistério é que conseguem confiar no Rui Costa, um aldrabão.

Isai@sReis

Nas eleições de amanhã, mais do que duas listas, estarão em disputa duas facções: Mudança e Continuidade. Contados os votos, a vitória sorrirá á facção que conseguir mobilizar o seu eleitorado. Recuso-me a aceitar que seja inevitável a continuidade da incompetência, da falta de projecto e visão a longo prazo e da mediocridade que caracterizaram o mandato de Rui Costa. Cabe a cada um de nós fazer a sua parte e quem deixar de ir votar porque lhe disseram que o resultado está feito no final de contas terá contribuído para a continuidade que eventualmente se venha a verificar. Da minha parte lá estarei a cumprir o meu papel e a dar os meus 10 votos a João Noronha Lopes.