Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: botafogo1904 em 07 de Novembro de 2025, 18:00Quem vota em Rui Costa tem dúvidas que o Benfica vai continuar assim mediano, assim gastador e assim secundarizado? Parece-me tão evidente. ´

Quem vota no Rui Costa gosta mais deste que do Benfica e infelizmente há muita gente assim. Muitos deixam isso escrito e tudo...

Ginkgo

Pedro Ferreira devia processar Rui Costa pela quebra da cláusula de confidencialidade relativamente ao documento do Meite. O Pedro não pode falar do conteúdo mas o presidente do clube pode vir abanar com aquilo para a tv? 

Haywire

EverlastingCunt

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 14:20Mais uma mentira

Deve ser igual aos relatórios de scouting com um papel com o símbolo Benfica feito no word à pressa antes do debate

Impresso numa impressora do clube, com toners do clube.

aquaris

Citação de: Paris91 em 07 de Novembro de 2025, 17:32:bandeira1: Força Rui  :bandeira1:

Podes dizer porque estás a dar força ao Rui?

Para ter um Benfica mais forte sei que não é!

Burik

Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 17:56
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:24Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.
Por acaso acho que vão mesmo avançar.

Vai ser o último grande assalto antes da derrocada...

Depois quem vier que pague as contas.

Depois vai aparecer um fundo para salvar o que se consegue e sera um clube satélite de um gigante inglês.

xico17

Citação de: ruicouto10 em 07 de Novembro de 2025, 16:52Então o BANANA chega a um debate com uma FOLHA escrita, antes do DEBATE, para se lembrar de PEDIR DESCULPAS aos BENFIQUISTAS, no FINAL DO DEBATE, pela forma como o DEBATE DECORREU?!?!?!?

existe FDP mais hipócrita que o BANANA?!?!??!

A sorte é que estão todos os meios de comunicação a falar nisso!!!!!

Ah espera, deve ser já a seguir ao recorde do Guiness, mais um título de cartão do benfiquinha 2003.

Camisola_20

Cada vez mais certo que Rui Costa não chegará a meio deste mandato que vai ter com a vitória amanhã.

Não digo isto pelo que tem feito no Benfica mas o Rui escolheu ir por um caminho muito complicado: da mentira, do enxovalho.

Sei que aquele áudio divulgado caiu muito mal a algumas pessoas. Nem falo do Nuno Gomes. Mas caiu mal ao Mantorras e vários ex jogadores que apoiam o Rui. E há muito áudio incriminatorio que todos entendiam como brincadeiras de ex colegas que se começam a sair compra se uma guerra onde também ele não ganha nada.

A seu tempo, as verdades serão repostas. E quando usas tudo e todos para teu proveito, há sempre pessoas que se viram contra ti. Tantas e tantas vezes basta uma falar demais.

Em 2027 estaremos de novo a ser chamados para ir a votos e espero que os que se chegaram à frente agora continuem o seu trabalho a dar a cara.

Há uma coisa chamada lealdade e respeito pelos amizades que Rui não conheceu. E ainda bem. O tempo vai repor as verdades, acredito que não serão precisos muitos anos.

O Património

Citação de: JIPI em 07 de Novembro de 2025, 17:38Amanhã será um dia muito triste para o Benfica, mas será um dia mais triste para pessoas como eu e tu que lês esta mensangem.

Porque amanhã o Benfica vai perder, como já muitas vezes perdeu, mas a tristeza vem de saber que eu, tu e outros, no dia seguinte, secalhar já não vamos estar preocupados com isto.

Fomos anestesiados e, de seguida, fomos esterilizados do nosso benfiquismo.

Fica o record do Guiness a quem interessar.

PS: Não vou dirigir-me em termos menos próprios a nenhum dos bisbórrias da lista bosta pois pretendo poder aceder ao fórum durante o fim de semana.

Epa bisbórrias. Muito bom. Sempre a engrandecer o meu vocabulário no que à adjetivação de chalupas concerne.

Roy Kent

Não penses que depois de amanhã, fica tudo unido de mãos dados a apreciar a merda que vais fazer, os que estão hoje contra ti, irão estar sempre. Vai para o crl. Nunca serás o nosso presidente.

PeteTownsend

Citação de: filc em 07 de Novembro de 2025, 17:28
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:24Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.

Aposto o tomate do Van que nunca irá haver Benfica district...

Já eu aposto esse mesmo testículo do Van que não haverá Benfica quando o District deveria estar concluído.

xico17

Vou instalar o CM 00/01, treinar o Milan e fazer-te a puta da vida negra, meu cabrão.

Vais para as Reservas e a mamares multas a cada quinzena, e vou deliciar-me com cada notícia em que apareças a chorar.

Vou controlar as Reservas para nem aí jogares, tirando os amigáveis em que começas a titular e sais logo no primeiro minuto.

Bem melhor que terapia.

aquaris

O Benfica District nao cumpre as regras do plano de pormenor para aquela area.
Para avançar vai ter de haver crime na câmara.

Digo desde já, o Benfica District faz parte de um plano para tirar o estádio da Luz do Mundial 2030. e com o BURRO do ruizinho há frente é o que vai acontecer.
Com ruizinho a presidente vai dar merda, a única possibilidade é ruizinho pedir ajuda a LFV como fez no seus investimentos privados!

odistraido

Citação de: aquaris em 07 de Novembro de 2025, 18:49

O Benfica District nao cumpre as regras do plano de pormenor para aquela area.
Para avançar vai ter de haver crime na câmara.

Digo desde já, o Benfica District faz parte de um plano para tirar o estádio da Luz do Mundial 2030. e com o BURRO do ruizinho há frente é o que vai acontecer.
Com ruizinho a presidente vai dar merda, a única possibilidade é ruizinho pedir ajuda a LFV como fez no seus investimentos privados!

Eu acho que vai sair mas é um red light district.