Eleições 2025

Boddicker

Citação de: Rivolt em 07 de Novembro de 2025, 20:52
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 20:51Espero só que depois de amanhã, o Noronha não desaparece do mapa. Está provado que ele tem hoje uma multidão com ele. Por isso, a partir de agora é continuua sempre a morder os calcanhares do Ruizinho até as próximas eleições e não aparecer só uns meses antes. A corja toda não pode ter descanso.

Penso que vai acontecer exatamente o contrário.

Acho que é uma questão muito pessoal, ou está cansado disto e andar na lama e desaparece ou ganhou tanto nojo ao Encosta e sua trupe que só descansa quando os tirar de lá.

Noisiv

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 20:51
Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 20:48
Citação de: migueljsc em 07 de Novembro de 2025, 20:45
Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:37Pá, aquilo na CNN é uma lavagem cerebral doentia. Só sabem dizer que o JNL não conseguiu desmontar o que dizia o banana, como é que é possível?

A Sofia está feita uma senhora face a todos os outros. A única a ver as coisas como elas são.

Esse Diogo por exemplo há muito que já lhe tirei a pinta e o ódio que tem ao Noronha.

O resto é o resto.

Não acompanho esses programas, mas ainda hoje li, aqui, que o Diogo Luís disse bastante bem de Noronha Lopes. Em que ficamos?

O Diogo Luís é pro-JDM.

Então fica-lhe mal cascar em JNL. Malta não saber separar as águas em tempo de guerra.

Verdade seja dita, não me revejo, nem conto dar os meus votos a esse candidato. Fotocópia, e discurso inflamado, ao que queria todos os extintores pintados de verde. Não precisamos de gente dessa no Benfica. Nem dessa, nem da que mente e se aproveita ostensivamente do clube, ano após ano.

Rørikus

O que o esquilo do "Manique" tem a ver com o Benfica. Está tudo comprado. CNN, TVI, SIC, CMTV... Tudo. IDE para a puta que vos pariu todos. Merda de país. Cambada de atrasados mentais. Nojo disto.

clipper_slim

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:37Pá, aquilo na CNN é uma lavagem cerebral doentia. Só sabem dizer que o JNL não conseguiu desmontar o que dizia o banana, como é que é possível?

CNN+TVI

Quando os jogos do Benfica passarem na TVI vão perceber o porquê deste empenho em eleger o Rui.

poborsky89

Citação de: poborsky89 em 07 de Novembro de 2025, 20:23As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?

Alguém consegue dar ? Obrigado

lPhoenix

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 17:59Um primo hoje ligou-me querer dar-me lições de moral sobre o Ruim, dizendo que eu sou muito novo para saber o que é bom para o Benfica.

O gajo foi adolescente nos anos 90 portanto comeu logo com uma resposta:

"Eu posso ser mais novo que tu mas conheço bem a História do Benfica, dos valores fundacionais e das suas décadas de glória que nos levaram a ser temidos por esse mundo fora. Já tu parece que só te lembras do Benfica moribundo dos anos 90 e queres perpetuar essa cultura de derrota hoje e para o futuro, estás agarrado a um tipo que se vendeu ao Barcelona e se pôs a milhas assim que pôde, só tendo voltado quando já estava mais que acabado e ainda ficou a mamar do bom anos e anos com uma posição menos estimulante que a de um espantalho".

Amuou, diz que eu e os que votam Noronha apenas querem destruir o clube.

Que seja familia, amigos, a partir de agora serei assim com esta gente.

Boa resposta.
Verdadeira e assertiva.

É um orgulho sentir este pulsar do Benfica de Cosme Damião, Eusébio, Coluna, Águas, Eriksson...

Impossível desanimar quando temos na alma a chama imensa.

Purple Rain

Agora na NOW

Continua a bajulação a José Zerinho!

Mas o que é que esse gajo fez até hoje pelo Benfica a excepção de dar 3-0 ao Sporten há mais de 20 anos atrás ?

Agora são 4 vitórias em 10 jogos!

clipper_slim

Citação de: Purple Rain em 07 de Novembro de 2025, 21:01Agora na NOW

Continua a bajulação a José Zerinho!

Mas o que é que esse gajos fez até hoje pelo Benfica a excepção de dar 3-0 ao Sporten há mais de 20 anos atrás ?

Agora são 4 vitórias em 10 jogos!

Deu 3-0 ao Guimarães...

D12-SLb

Nao ia haver debate entre o Bagão Felix e nuno catarino?

tiago1991

que puta de cena ridicula isto de chamar o Guiness

clube de parolos

rkc

Citação de: andre_diogo em 07 de Novembro de 2025, 20:00
Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2025, 19:56Ok, coloque-no no meu débito direto, SFF. "Não consigo. Tem de fazer no site do Benfica ou no departamento de sócios..."

Não há uma merda, UMA MERDA que funcione decentemente neste clube...
Estás certo na última frase mas requisitar um débito directo ao telefone ainda para mais em nome de outrem? Nunca vi.

Os adultos da casa têem débito direto. Eu queria colocar o puto nomeu débito direto. A conta é minha.

Se eu quiser meter as tuas quotas a serem pagas por mim, que tem o Benfica a ver com isso?

Purple Rain

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 20:55
Citação de: Rivolt em 07 de Novembro de 2025, 20:52
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 20:51Espero só que depois de amanhã, o Noronha não desaparece do mapa. Está provado que ele tem hoje uma multidão com ele. Por isso, a partir de agora é continuua sempre a morder os calcanhares do Ruizinho até as próximas eleições e não aparecer só uns meses antes. A corja toda não pode ter descanso.

Penso que vai acontecer exatamente o contrário.

Acho que é uma questão muito pessoal, ou está cansado disto e andar na lama e desaparece ou ganhou tanto nojo ao Encosta e sua trupe que só descansa quando os tirar de lá.

Acho que lhes ganhou asco e não arreda pé!
Vai fazer marcação cerrada. Já disse que vai continuar a ir ao estádio e a participar nas AG.

Purple Rain

Citação de: clipper_slim em 07 de Novembro de 2025, 20:59

CNN+TVI

Quando os jogos do Benfica passarem na TVI vão perceber o porquê deste empenho em eleger o Rui.

E nos devemos fazer um boicote em massa. Não ver essa merda.

clipper_slim

Citação de: Purple Rain em 07 de Novembro de 2025, 21:15
Citação de: clipper_slim em 07 de Novembro de 2025, 20:59

CNN+TVI

E nos devemos fazer um boicote em massa. Não ver essa merda.

Ontem no debate o Noronha mandou ao de leve essa boca da TVi, o Rui nem piou, mas a cara dele disse tudo...

clipper_slim

Citação de: tiago1991 em 07 de Novembro de 2025, 21:08que puta de cena ridicula isto de chamar o Guiness

clube de parolos

Quando não se ganha mais nada...