Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RML

Citação de: Shōtarō Kaneda em 07 de Novembro de 2025, 21:30
Citação de: RML em 07 de Novembro de 2025, 21:19
Citação de: Chappu em 07 de Novembro de 2025, 20:57Nunca serás o meu presidente.

Nunca terás descanso.

Fome e morte chulo!
menos
Menos o caralhinh*. Não vai haver descanso para esta direção nem para quem votou neles. Querem guerra? Vão tê-la. Vai ser a ferro e fogo.
ganha juízo

aquaris

Citação de: D12-SLb em 07 de Novembro de 2025, 21:49Filho da puta, a usar a mulher do Eusebio como trunfo eleitoral, nao vale um caralho
Quem tem os direitos da eusebio CUP?

Mais um interesse financeiro.

O que supreende é na equipa do JNL não haver processos na justiça contra o rui, Luis bernardo e alguns jornalistas.

PORUTGAL e O MUNDO precisa de quem ponha este tipo de pessoas no seu lugar, nisso JNL esta a falhar e muito!

arodrigues84

Que história é essa da mulher do Eusébio?

Redflyeagle

Ora aqui está uma nova fonte de rendimento pra o Clube!
Cada foto com o inapto, 10,00!
Não quer aumentar a receita em dia de jogo? Têm aqui a solução... antes do jogo, na loja do Benfica, o presidente tira fotos com a carneirada.

slb_0793

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 21:51Com o apoio da mulher do Eusébio está mais do que ganho para o Rui.

Infelizmente e com muita dor, amanhã estaremos condenados a mais 4 anos disto

Se o Eusébio fosse vivo e apoiasse JNL (o que não iria acontecer), aposto que o Noronha perdia na mesma.
Eusébio ia ser crucificado pelos chalupas, se calhar até partiam a estátua dele.

Spooner®

Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2025, 21:54Que história é essa da mulher do Eusébio?

Apareceu agora no Jantar de campanha com o Rui Costa.

Bela Guttmann

Usas pessoas como trunfo eleitoral que desprezaste completamente nas receitas das Eusébio cup, és um merdas, não vales nada como ser humano.

pimenta10

Vai-me dar um prazer imenso daqui a 1 ano estes todos que ali estão a fazer esta figura, a chorarem por mais uma época para o caralho.

Cá estarei para ver. A morte está anunciada, não chega a 2028.

arodrigues84

Citação de: Spooner® em 07 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2025, 21:54Que história é essa da mulher do Eusébio?

Sim comecei a ver agora.

Isto é absolutamente nojento, não tenho palavras!

Kinkolas

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 21:51Com o apoio da mulher do Eusébio está mais do que ganho para o Rui.

Engraçado que se fosse Noronha a ir buscar a mulher do Eusébio já se consegue imaginar o que os atrasados iam chamar á senhora.

sbremoved_57202

Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2025, 21:57
Citação de: Spooner® em 07 de Novembro de 2025, 21:55

Sim comecei a ver agora.

Isto é absolutamente nojento, não tenho palavras!

Deve ter prometido uma boa garrafa de whisky à mulher em troca do apoio.

Kinkolas

Mais um bocado e o cabrão ia ao Panteão exumar o Eusébio e fazer tipo Tio Paulo.

arodrigues84

Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 21:55

Se o Eusébio fosse vivo e apoiasse JNL (o que não iria acontecer), aposto que o Noronha perdia na mesma.
Eusébio ia ser crucificado pelos chalupas, se calhar até partiam a estátua dele.

Eu já escrevi isso durante a primeira volta.

O Eusébio seria insultado certamente, e a merda de clube que temos hoje em dia.